1. Spirit Fanfics >
  2. Duff >
  3. Capitulo 18

História Duff - Capitulo 18


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


As manas vão atirar!
Boa Leitura!

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Duff - Capitulo 18

Alguns dias depois:

Tudo virou de cabeça para baixo. No mesmo dia que Cristiano me beijou e se declarou para mim, tinham fotos nossas em todos os sites de fofoca do mundo. Se fosse só isso, estaria ok, mais junto com essas fotos minha conta foi invadida por haters, que eu nem sabia que tinha, virei motivo de piada porque não sou o “tipo de garota para o CR7”, fora as comparações com minha irmã.

Eu tentei, mais foi impossível não surtar. Bella me deixou no meu canto nas primeiras horas depois dessa noticia e depois veio conversar comigo, foi algo que me aliviou e me acalmou um pouco. Cristiano me ligou diversas vezes durante o dia só para saber se eu estava brava com ele ou se estava bem e isso foi importante para mim.

- Pronta? – Bella pergunta.

- Pronta. – digo.

Gressy criou um site para nós, a pedido de Bella e nele falaríamos dos nossos problemas para tentar minimizar a dor causada por eles em outras milhares de pessoas.

O site se chamava “Hadids” e foi colocado no ar ontem. Ninguém sabia o que seria tratado nele, apenas tinha uma foto nossa e sem muitas informações.

Seguramos na mão uma da outra e postamos os nossos textos.

- Agora não tem mais jeito. – digo e dou risada.

- Eu não estou com medo. – Bella diz e sorri para mim.

Acho que essa foi a melhor coisa que eu poderia ter ouvido.

Eu não sei o que Gressy fez com ela, eu só sei que foi algo muito bom, porque Bella estava encorajada e parecia mais feliz com tudo.

Pov. Cristiano Ronaldo:

Como minha mãe diz “sempre vai ter alguém que vai tentar estragar a sua felicidade”, infelizmente ela está certa. Quando eu pensei que tudo entre mim e Joana daria certo, alguém começa com a palhaçada de ofender ela na internet.

- Cristiano, vem ler isso! – Gressy me chama.

- O que? – pergunto.

- Vem. – ele me chama.

Estávamos no refeitório e eu fui para perto dele ver o que ele queria.

- Senta ai e lê. – ele diz me entregando o celular.

Me sento e começo a ler. Era o site “Hadid”.

Olho para Gressy.

- Lê logo. – ele diz.

Volto minha atenção para o celular. Deslizo pela tela e encontro um grande texto.

“Oi, o meu nome é Isabella Khair Hadid, tenho 19 anos e sofro de bulimia. Sim, é isso o que você acabou de ler, eu sofro de bulimia. Esse problema não é nenhuma novidade para mim, pelo contrario, ele vem me acompanhando a algum tempo.

Tudo começou quando eu comecei a ser rosto de marcas famosas (não estou as culpando ou as inocentando), via garotas comerem e colocarem para fora e entrei na onda, só para me adequar aos corpos ali presentes. O que só acontecia em desfiles, passou a acontecer em sessões fotográficas e quando eu dei por mim, isso já era uma atividade diária em minha vida.

Eu nunca imaginei que teria coragem de tratar sobre esse assunto assim, porque me sinto envergonhada, mais eu resolvi deixar tudo de lado e pensar um pouquinho em outras pessoas que podem estar sofrendo com o mesmo problema que eu.

Minha coragem será encarada por muitos como tentativa de buscar holofotes ou apenas como falso ativismo, mais isso não irá me abalar eu sei o que eu quero fazer com esse post e não irei parar por causa de haters...”

Bella falou sobre a doença, contou sobre o apoio da família e pediu que as pessoas a enviem relatos também.

- Joana também postou um texto. – Gressy fala.

Olho para ele.

- É... se prepara. – ele diz.

Respiro fundo e vou ler o texto de Joana.

“Ronaldo e a sua conquista mais exótica”

“CR7 ficou sem opção e está a se envolver com uma amiga”

“Parece que Cristiano Ronaldo andou mudando de gosto”

Sou atingido em cheio com o inicio do texto. Foi aquilo que lemos durante esses dias, sites e revistas faziam questão de comparar Joana com minha ex-namoradas ou ex- affairs.

“Isso o que vocês acabaram de ler, foram apenas algumas das manchetes que foram destinadas a mim. Alguns irão dizer que eu estou “procurando chifre em cabeça de cavalo”, mais por trás do exótica, da amiga e do mudado de gosto tem muito mais do que essas palavras podem significar.

Eu li cada uma dessas matérias, para ter certeza que eu estava ficando paranoica, mais ao ler elas eu percebi que infelizmente não era uma paranoia minha. Todos os sites, sem nenhuma exceção, me tratavam como “a garota fora dos padrões”. Eu fiquei me perguntando, quais eram esses padrões e então fui procurar para ver quais eram. As coisas que eu li e os discursos que eu ouvi não condiziam com aquilo que estava sendo disseminado na sociedade.

Eu li coisas como “temos que ser quem realmente somos” e na pratica observei “por que você se veste assim? Porque seu cabelo é assim? Porque você não emagrece? ”. Acho que o discurso do “temos que ser quem realmente somos” não faz parte da sociedade atual.

Meu rosto foi apresentado para o mundo como a “garota fora dos padrões que laçou a estrela do futebol” e eu me pergunto, o que tem de tão errado em mim? Por que eu não posso ser a garota dele ou o que há de errado em nossa relação?

Para vocês que comentaram em minhas redes sociais ou fizeram piadas comigo, eu digo que li o que vocês escreveram e fui para a frente do espelho. Sabe o que eu encontrei? Uma mulher normal, com peito, coxas, bunda. Eu não nasci com o biótipo de modelo e não me esforço para ter um, sabe por que? Porque existem pessoas que veem muita além do meu corpo, existem pessoas que presam muito mais um cérebro e um coração, do que um corpo esguio.

Eu me calei durante esses dias, porque eu queria fazer isso do jeito certo. Eu queria falar para muitas garotas, que se sentem pressionadas pelo padrão de beleza imposto por uma sociedade cruel, que elas têm que se aceitar. Quando eu falo se aceitar, eu não digo se deixe de lado, eu quero dizer que vocês têm que procurar a felicidade de vocês, não importa se ela está num pote de sorvete ou num prato cheio de salada.

Independente de tudo o que aconteça, eu irei estar contente comigo mesma, vou estar contente mesmo tendo uma celulite nova ou uma estria, estarei contente com um quilo a mais ou um quilo a menos, estarei contente indo para a academia ou não, estarei contente tendo alguém do meu lado ou não, eu sempre estarei feliz, porque eu sou aquilo que eu quero e isso é o que importa para mim.”

Olho para Gressy e ele estava sorrindo.

- Essas irmãs são demais... – ele diz.

- Eu acho que não sou o único que está completamente apaixonado. – digo.

Rimos.

Entrego o celular dele e pego o meu. Entro no meu Instagram e procuro por uma foto minha com Joana, encontrei varias, mais uma chamou minha atenção. A foto havia sido tirado por Júnior, eu e ela estávamos largados no sofá e enquanto ela ria com a mão na barriga, eu a olhava rindo.

Postei ela.

Beleza é questão de ponto de vista e por todos os pontos que te olho, eu só consigo enxergar o quão linda você é. Adoro-te.

 


Notas Finais


Antes que eu esqueça, eu n irei postar nem amanhã e nem no domingo...estarei na prova de resistência chamada ENEM.
Eu achei algumas matérias da Gigi sobre peso, caso queiram dar uma olhada...: http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2015/09/gigi-hadid-rebate-criticas-de-excesso-de-peso-no-instagram.html
http://www.mtv.com.br/noticias/gigi-hadid-e-dispensada-de-desfile/
Infelizmente a Gigi parece ter caído na pressão e emagreceu...
Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...