1. Spirit Fanfics >
  2. Duff >
  3. Capitulo 20

História Duff - Capitulo 20


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Tradução rápida do que está escrito na imagem "Você conhece um, você tem um ou você é um"
Boa Leitura!

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Duff - Capitulo 20

Pov. Narrador onisciente:

Uma jovem garota, fruto de uma mistura de etnias e culturas, se vê em uma situação complicada que ao mesmo tempo é muito comum nos dias atuais. Como na maioria das vezes, ela não soube lidar com isso, na realidade ela sempre lidou com isso só que o fardo ficou pesado demais para alguém tão frágil quanto ela acreditava ser.

Quando nos vemos acuados, não sabemos ao certo que reação o nosso corpo ou o cérebro irá ter. Podemos atacar ou nos defender, mais ela preferiu se esconder e pediu ajuda para isso.

Para ela seria somente uma ajuda, mais vocês sabem, o destino adora pregar peças. Ela gritou um “ajuda-me Ronaldo” e o português, que apesar da fama e da armadura de arrogante, prontamente lhe estendeu a mão. Ela tinha outras opções para isso, mais você sabe, o gajo com toda a sua honestidade capturou a pobre alma da jovem norte-americana/jordaniana/holandesa.

Ronaldo nunca irá admitir, mas ele só se prontificou a fazer isso porque no fundo tinha pena da garota esquisita do Real. Ele mais do que ninguém sabia das piadas que ela era alvo, por parte do companheiro Jesé e da sua namorada (atriz pornô) Aurah, e se sentia incomodado com o que ouvia. Talvez também ele nunca tenha coragem de admitir que já nutria algum sentimento pela americana de riso fácil, mais fazer o que, né?

Quando eles colocaram “as mãos na massa”, o experiente homem percebeu o quanto a mulher que tinha nas mãos estava machucada e isso amoleceu a pedra de gelo (coração) que ele carregava no peito. A menina era desengonçada, tinha cabelo desgrenhado, usava roupas feias e largas e ainda óculos extremamente feios, mais nada disso era porque ela realmente queria (mais para frente eu explico).

Eles, que já eram amigos, passaram a se ligar ainda mais e por mais que ambos não acreditassem, um sentimento começava a crescer no peito de ambos. A prova de que eles não acreditavam que seriam capazes de viver um romance, foi que o senhor “eu não tenho caspas” jogou a bebê Hadid no colo do Benzema mais novo. O que logo ele se arrependeu, sem querer admitir para si mesmo, ele se viu enciumado, queria saber o motivo dos risos e até deu um jeitinho de aparecer no encontro deles. É, Cris... você sabe controlar muito bem uma bola, mais nunca fará o mesmo com o seu coração.

Mister Clear Men tentou esquecer o ciúme e dar continuidade no relacionamento morno, que havia acabado de começar, com Palitinho (Desiré) mais sabe como é... Mister Clear Men Júnior não curtiu a senhorita miss e logo deu um jeitinho do pai também não gostar mais dela. Cris aproveitou do desgosto do filho e se agarrou nisso, mais ele tinha que ser sincero consigo mesmo, não foi só por isso que ele deixou Palitinho para trás.

Quando enfim chegou o dia da tal festa, o gajo botou para quebrar. Todos sabem que o que ele promete ele cumpre, mais convenhamos, o moço fez um trabalho e tanto com a imagem da bela americana. Ele queria mostrar a todos a sua obra e talvez num ato um tanto exibicionista ele fez questão de chegar a festa junto com ela. Tal ato gerou alguns bochichos, que foram calados com algumas informações do empresário de Palitinho. Pois é, por essa vocês não esperavam, não é?

Palitinho mexeu os pauzinhos(que bosta de trocadilho) e deu um jeito de que o seu “relacionamento” com o astro se tornasse publico, mais a tentativa dela de assinar o contrato rumo ao estrelato falhou, o portuga não gosta de se sentir usado e se antes ele havia a chutado para escanteio depois da peripécia dela ele a jogou em Marte. Joana nem ao menos sonhou com isso e Cristiano não teve o mínimo de interesse em conta-la.

Apesar da aparição da moça ter causado furor entre os convidados, ela estava com problemas, na verdade a irmã dela estava com problemas. Por ironia do destino, a que mais ajudou a Hadid mais nova foi a irmã mais velha. Joana, criou uma certa paranoia sobre a irmã e as amigas modelo e passou a atribuir sua falta de arrumação a irmã. Mais nós sabemos que a vida, além de pregar peças, ela encaixa as coisas em seu devido lugar e foi isso que aconteceu com as irmãs. Os problemas que Joana acreditava existir, eram apenas coisas da cabeça dela e elas voltaram a ser como eram na infância, amigas, cúmplices.  Elas viraram tão cúmplices, que Bella segurou na mão da irmã e foi morar com ela. Ela se sentiu segura perto de Joana e se sentia mais confiante com a irmã, que não a julgava, estava por perto.

Ao pisarem em solo espanhol, Joana logo quis ver o amigo (até então), mais esperou para juntar o útil ao agradável e fazer isso de uma vez só. Chamou a irmã para um passeio e a arrastou para o CT do clube.

Mesmo que inconscientemente, a mais velha procurou pelo seu querido amigo Cristiano Ronaldo enquanto conversava com os outros e como ela não tinha ciência do que estava sentindo os questionou e o gajo acabou por aparecer atrás dela. Aquele não era o Cristiano que ela conhecia, ele estava cabisbaixo, tristonho.

Bella que não estava com muita vontade de ver jogadores suados, mais não contrariou aquela que tanto estava te apoiando, deu um jeito de deixar a irmã sozinha com o amigo. Amigo, que Bella estava torcendo par virar namorado da irmã. A pequena Hadid foi para o banheiro e acabou encontrando o Benzema mais novo. As vezes a vida trata de ligar fios soltos.

A ligação entre Bella e Gressy foi instantânea, os dois pareciam se conhecer a tempos e diferente do que aconteceu com a mais velha, Gressy não perdeu tempo e Bella já se sentia pronta para isso. Pelo menos uma parte da família é rápida.

Cristiano, morrendo de medo, tomou coragem e fez o que a nação queria. Beijou Joana. A moça não entendia o que tinha levado o gajo a fazer isso, na verdade ela não conseguia acreditar que um homem daqueles estava gostando dela.

Quando enfim Cristiano abriu o jogo com ela, alguém fez questão de abrir o jogo com o mundo. Fotos dos dois circularam por todos os lugares e a disseminação do ódio pela moça, só fazia crescer a cada nova foto.

Diferente do que aconteceria a algum tempo atrás, Joana não sentiu tanto medo, agora ela tinha pessoas para apoia-la e num ato de coragem, Bella resolveu que aquele era o momento exato para as duas contarem suas dores ao mundo.

As Hadid causaram euforia no mundo ao compartilhar com todo o mundo os problemas que enfrentaram e logo uma chuva de convites inundou a vida delas. Apenas um deles chamou a atenção delas, a criação de uma linha de roupas para todo o tipo de corpo. As duas foram as estrelas da campanha, junto com mulheres normais e o sucesso foi alcançado em questão de dias.

O português, nunca esteve tão feliz com o sucesso alheio como estava pelas das irmãs, aos poucos ele pode perceber que em sua namorada não havia mais resquícios daquela garota medrosa que ele cuidou e a única coisa que ele conseguia era se apaixonar mais.

DUFF é uma nomenclatura idiota, criada por gente medrosa. Essa é uma conclusão que a nossa personagem chegou. Quem criou isso foi alguém que tinha medo das qualidades alheias e você sempre irá encontrar gente assim, mais cabe a você mostrar a ela que você é o DUFF dela, assim como ela é o seu DUFF.

Eu sou o DUFF de alguém e com toda certeza você também é o meu, isso é algo cíclico. Sempre irá existir uma pessoa que sabe fazer algo melhor que você mais também acontecerá o inverso e se prestarmos atenção, sempre iremos precisar do outro.

Ser DUFF não é tão ruim quanto parece, mais acreditar que é pior do que alguém é extremamente ruim. Apenas seja você.

 


Notas Finais


Chegou o fim...demorou mais chegou...
Eu escrevi várias vezes o fim, mais sempre faltava algo, então optei por um narrador que tivesse conhecimento de toda a história.
Eu adorei escrever essa história, mesmo tendo pensado ela menor do que ela realmente foi...
Obrigada pelos favoritos e comentários!
Eu já postei uma nova fic, dessa vez com Zlatan, caso queriam ler: https://spiritfanfics.com/historia/mine-7012540


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...