História Duke Of Blood


Escrita por: ~ e ~jiminstand


Sinopse:
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.583
Favoritos 468
Comentários 111
Listas de Leitura 67
Palavras 37.963
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Sadismo, Serial Killer, Terror, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
20
1.281
288
 
2.
Ascensão
11
943
1.261
 
3.
Bondade
4
741
1.805
 
4.
Prazer
5
611
3.092
 
5.
Na Ponta dos Pés
5
439
2.129
 
6.
Setembro
5
413
2.927
 
7.
Armadilha
5
394
3.839
 
8.
Garotos Tolos
7
365
3.262
 
9.
Dedo no Gatilho
9
350
3.468
 
10.
Suspeitos
12
325
3.232
 
11.
Conclusões
6
292
3.575
 
12.
Lugar Nenhum
13
268
4.972
 
13.
O Duque
9
161
4.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yoongijoon
Capítulo 12 - Lugar Nenhum
Usuário: ~yoongijoon
Usuário
alô pessoal gostaria de registrar que estou me tremendo todinha.
quanto tempo faz que eu não leio alguma coisa pra ficar assim?
era pra eu ter comentado em todos os capítulos, mas olha, me perdoa, eu estava ansiosa demais pra ler o resto logo.
a escrita de vocês é muito perfeita, de um jeito que não tem como cansar de ler, alem de tudo ser tão envolvente... sinceramente, sem palavras.

agora sobre as teorias (eu odeio teorias mas olha só, eu tenho algumas):

é muito obvio taxar o jeongguk como suspeito, é a primeira ideia que temos sobre quem pode ser o duque, alem do fato dele querer ser como o pai dele que é sadico. mas ao mesmo tempo acredito, justamente por isso, que seria então obvio demais. tudo daria muitas voltas e acabaria no ponto inicial? na ideia que se tem somente se lendo a sinopse? não, não acho que fariam assim. sobre sua saúde fraca, não consigo encontrar uma ligação com isso tudo.

então considerando isso e usando da frase de uma das cartas deixadas "nem tudo que parece é, nem tudo que é parece.", me depararia num personagem totalmente contrário, o jinyong.
ele sim é muito suspeito, mas não parece. quando pegou os meninos na casa "abandonada", se desesperou em interroga-los, mas não porque achava algum deles suspeito, e sim porque queria ver se algum deles sabia de alguma coisa, se fixando no jimin justamente por ele ter contato próximo com alguem ligado com o caso. ele ficou com medo de ser descoberto. além de algumas suposições errôneas que ele fez que fizeram todo o grupo de investigação seguir pelo rumo errado e até alguns deslises como esse "sem provas" de agora.

yoongi também se encaixaria como suspeito, já que segundo jimin se aproximou de jeongguk recentemente e repentinamente. já deveria ter ido embora quando estavam todos interrogando hoseok, assim estando livre para passar o bilhete por debaixo da porta. jeongguk também se encaixaria nisso.

hoseok me parece um pouco estranho também, mas não acho que o suficiente, assim como taehyung. mas poderiam se encaixar em muitos aspectos de qualquer maneira.

também tem o lance dos pais do jimin e do jin, que com certeza ainda vão ser importantes nisso de qualquer forma.

ou seja, todos são suspeitos de alguma forma, mas por enquanto minha maior aposta fica em jinyong.
eu só espero realmente que não seja jeongguk, acho que ficaria frustrada kkkkjjjj

mas parabéeens pela fanfic, com certeza irei panfleta-la por ai, estou muito apaixonada e esperarei ansiosamente por uma nova atualização sz
Postado por ~bonjue
Capítulo 12 - Lugar Nenhum
Usuário: ~bonjue
Usuário
Que saudade eu estava desse mistério todo!♥
Eu acompanho Duke of Blood já a um bom tempo então quando vocês demorarem a atualizar pode ter certeza que eu vou sempre estar nos comentários querendo atualização nova, de tão imersa que eu estou nessa maravilhosa estória.
Primeiramente, como sempre, venho elogiar vocês por essa incrível leitura que sempre nos proporcionam e nunca deixam a desejar. Esse universo de DOB é tão diferente de tantos que lemos por ai que a gente chega a se assustar de tanto profissionalismo envolvido aqui.

Agora vamos as análises que eu fiz do capítulo:

1- Primeiro a cena na casa do Hoseok. Tem vezes que a gente repara e vê que ele parece ser tão lerdo que nem vale a pena ser taxado de Palhaço ou o próprio Duque. Mas são esses que enganam a gente e até chegam a passar batido. Não que eu ache que o Hoseok não seja estranho. Ele é. Até porque aquela frase que ele disse para o Taehyung: "Pode correr mas não pode se esconder Kim Taehyung" não passou despercebida. Mas se ele fosse mesmo um desses, não deixaria um detalhe como aquele que a Dahyun fez acontecesse como se não fosse nada. Ele deveria ser mais atento a isso. E se for mesmo o tal Assassino ou o ajudante dele, tá mais para o palhaço. O Duque é esperto demais pra isso.

2- Esse Jinyoung ainda é muito suspeito pra mim. Não consigo parar de pensar nele como possivelmente sendo o vilão.
"Sem Provas" quando ele falou isso foi a gota d'água pra mim. Ele nem se ligou no que disse. Pode ter sido um pequeno deslize, mas agora que eu não tiro meus olhos dele. E tenho certeza que com o jeito que as coisas vão indo e se ele for mesmo quem eu suspeito ser, o Jin vai começar a suspeitar também. Afinal, qualquer um pode ser o assassino até mesmo o seu próprio companheiro. Não se pode confiar nem na própria sombra que nos abandona quando mais precisamos.
Talvez se ele não for o Duque, pode ser o Palhaço. De qualquer forma, penso nele sendo um dos dois.

3- Jimin e Jungkook. Não vou nem comentar sobre o romance deles porque não é isso que eu quero falar.
Essa cabana que eles entraram só pode ser a cabana do Duque porque quem iria bater numa cabana aparentemente abandonada no meio da floresta sabendo disso tudo que acontece por lá? Com certeza foi o palhaço que bateu na porta. Mas ao ouvir a doce voz do Jimin e reconheceu que não tinha nada haver com a do Duque, ele deve ter se afastado.
Jimin com certeza não tem nada haver com esses crimes, ele é muito avoado e ingênuo pra isso.
Estou com a suspeita de que o Jungkook também pode ser o Duque. Esse garoto pode ter essa carinha agelical e esse jeitinho todo, mas só pode ser de fachada pra enganar os outros e ninguém suspeitar dele.
Além de que, quando ele olhou pro Jimin antes dele abrir a porta, o olhar de horror que ele lançou pode ter sido tanto de medo mesmo (caso ele não seja o Duque) ou pode ser de medo da pessoa do outro lado entregar ele. Não sei, qualquer coisa é suspeita kkjjk
Tá vendo o que vocês fazem comigo?? Posso estar falando besteira nessas minhas teorias loucas mas a culpa é totalmente de vocês haha.

Eu li novamente o prólogo e deduzi que TALVEZ o Jinyoung não seja TÃO suspeito assim. Porque no lá no prólogo diz que o Duque é de família rica, bondoso e confiante, um exemplo né. E que por isso ninguém imaginou que ele seria ELE. E pelo que vemos ai, os que mais se aproximam dessas características são o Jungkook, Taehyung, Yoongi e o Rei por serem pessoas influentes. E também que o Duque sente prazer em fazer essas coisas. O Jungkook agora está sendo o meu suspeito numero um porque ele parece ter uns problemas. Lembro que num capítulo quando estava com o Jimin e o Yoongi ele reclamou de dor de cabeça e agora neste último capítulo ele meio que passou mal de novo. Essa saúde fraca dele pode ser devido a problemas psicológicos, já que um Serial Killer geralmente tem isso. Além de que ele é bem avaliador. Quando conheceu o Hoseok por exemplo, ele avaliou bem ele da cabeça aos pés. Ser calculista e avaliador é um outro aspecto.

Vou listar abaixo novamente os meus possíveis suspeitos:

1°- Jeongguk.
2°- Taehyung.
3°- Yoongi.
4°- O Rei/pai do Jeon.
5°- Jinyoung.
6°- Hoseok.
7°- Os pais do Jimin. (Qualquer um é suspeito, até os mortos kkkk e também por causa do "Defunto autor" já que ele próprio diz que morreu e também os corpos dos pais do Jimin não foram encontrados).

Acho que até agora só. Espero ver logo a nova atualização e me desculpem pela demora ao ler e comentar aqui >.<
Postado por ~Somy
Capítulo 12 - Lugar Nenhum
Usuário: ~Somy
Usuário
Oh my god

Socorro, o choque foi grande quando eu vi a atualização, eu pensei que até poderia ser um aviso ou algo do tipo,mas quando eu vi esse capítulo lindo eu quase chorei. Sério?, isso é verdade?, eu não estou sonhando?, se eu estiver sonhando não me acordem, quando eu entrei em minha conta hoje, eu esperava a atualização de qualquer uma das fanfics que eu leio, menos de Duke Of Blood, eu realmente levei um susto quando vi a att...

E, Meu Deus, como eu amo essa fanfic, ela tem um plot tão diferenciado, á algo nele que nos 'puxa para dentro da fanfic', como se eu pudesse viver cada cena, acompanhar cada mistério, cada assassinato, cada carta, é como se eu pudesse sentir o papel de fibra chinesa, cada mancha de sangue. Eu realmente me envolvo no mistério, mergulhando cada vez mais nas sensações, eu posso sentir minha pele se arrepiar somente em pensar; Como seria viver um mistério desses?, Eu adoraria estar no lugar de um dos policiais/peritos, examinar as pistas, sentir um turbilhão de emoções, ter cada vez mais pistas mas ainda assim estar cada vez mais longe do verdadeiro assassino, SERIA SENSACIONAL! As vezes eu gosto de me imaginar no lugar no assassino também, ter uma inteligência surreal, ser uma pessoa fria e cruel que assassina as outras a troco de prazer, amedrontar pessoas, adorei!

E eu lembro como se fosse ontem do dia que eu comecei a acompanhar esta fanfic, foi ainda naquela época do ''Jeongguk/coelho/assassino'', eu acompanho DOB desde o início, desde o primeiro capitulo, desde o prólogo eu estou envolvida nessa trama, desde o ''Eu não sou um autor defunto, mas sim um defunto autor'', foi naquele momento que eu percebi que essa seria a fanfic da minha vida! Quando eu morrer escrevam e minha lápide ''Eu amava Duke Of Blood'', eu necessito de fazer um quadro dessa fanfic, para pendura-la em minha sala, sempre que alguma daquelas amigas chatas de minha mãe vir fuçar minha casa eu mostrei para elas o quadro de uma fanfic maravilhosa...

Vocês já pensaram em transformar essa fanfic em uma série, um filme?, renderia muitos prêmios do OSCAR tenho total certeza, mas, como vocês conseguem?, as vezes eu desconfio que vocês são algum tipo de E.T de um Q.I altíssimo que vieram á Terra para me afundar nessa história maravilhosa, vocês escrevem tão lindamente, com tantas informações, vocês são extremamente inteligente, eu realmente fico boquiaberta com tanta inteligência, vocês conseguem comandar uma fanfic tão bem, sempre dando o máximo de vocês para nos trazer capítulos maravilhosos.
Eu amo vocês com todas minhas forças, se um dia eu tiver a oportunidade de conhecer vocês com certeza eu daria uma de fangirl desesperada e encheria vocês de perguntas, mas por enquanto eu só quero agradecer á vocês por essa fanfic maravilhosa, obrigada mesmo! Eu realmente amo vocês...

Eu realmente espero que tenham gostado do meu comentário, pois ele foi realmente feito de coração por uma leitora fiel

I love vocês (bem bilíngue mesmo)
Postado por ~IceTaeCream
Capítulo 2 - Ascensão
Usuário: ~IceTaeCream
Usuário
Você escreve tão bem, e consegue me fazer imaginar cada coisa que descreve, SÉRIO, você tem uma escrita maravilhosa, uma narração perfeita e as pontuações excelentes. Consigo ouvir as vozes dos personagens, consigo imaginar tudo. Parabéns.
Postado por ~seungod
Capítulo 10 - Suspeitos
Usuário: ~seungod
Usuário
PUTA QUE PARIU!!!?1!1!1!!1!1!1!1????!?!
opa rsrsrs
eu amo essa fanfic ao extremo mano e nao to falando da boca (dedos??????) pra fora ou pra agradar nao ELA EH REALMENTE INCRIVEL
voces fazem minha cabeça funcionar e eu penso em mil e 1coisas nossa mt sensa
meu santo jikook amem
PROTEJAM O JIMIN DO YOUNGGIE
jin so queria te proteger nene
jinyoung te amo mas te odeio <3
no começo eu pensava npssa so pode ser o jk encarnando um psicop mas agora entra o hoseokao e pa mas na moralzinha eu duvido mt q o jhope seja o psicopata :( NO MÁXIMO ele eh o palhaço huhu
agora vo fala outra coisa
to de olho nesses policias viu principalmente no jinyoung pq sei la to sempre duvidando
nossa falei d++++
tchau mores