História Dulce - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags @queje, Kayysg061, Sugakook, Vmin, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 339
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Drabs, Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo anterior foi de causar ânsia e diabetes, esse da aqui é mais descontraído e pervertido.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Fantoche


Fanfic / Fanfiction Dulce - Capítulo 2 - Fantoche

Eu acho impressionante o jeito que os meus pensamentos sempre vão ao Yoongi e nem sempre penso em coisas doces.


Hoje mais cedo durante a aula e após ter terminado a lição, peguei em meu celular para da umas olhadas nas minhas redes sociais e na timeline de meu twitter acabei vendo uma foto que me chamou bastante atenção. Nela havia possivelmente uma garota — pela certa elevação que havia nos seios por baixo da camiseta preta e uma parte da franja negra e comprida que batia na altura no maxilar — com a pele clarinha e um pirulito nos lábios de uma forma sexy. A foto não mostrava o rosto todo, apenas da boca até os peitos, isso fez a minha imaginação voar para longe e imaginar Min Yoongi ali, com um pirulito vermelho ente os lábios rosados.

Infelizmente Yoongi só chupa os pirulitos coloridos e estes nunca eram da cor vermelha.

Justo vermelho, uma cor tão sexy, a cor do amor. A cor do amor que sustento pelo Yoongi a quase três anos.




— Você sabe o motivo do término entre o seu crush e o poste? — Jimin me pergunta, me tirando dos meus devaneios e eu simplesmente nego com um manear de cabeça enquanto caminhávamos embora para nossas casas — Você.

— Eu? — pergunto, surpreso.

— Não você, Jeon Jungkook, mas sim o remetente dos doces do Yoongi hyung. Parece que deu uma crise de ciúmes no Namjoon, eles brigaram feio e acabaram por terminar.


É certo afirmar que Jimin é meu melhor amigo e por isso sabe da minha paixão platônica pelo seu irmão, assim como também sabe dos doces. Por mais que seja fofoqueiro, Jimin nunca se mostraria desleal a mim e nossos segredos, por isso conto tudo para ele, tudo mesmo. Jimin provavelmente sabe mais coisas sobre mim, do que eu mesmo.

Sem contar que é bom ter o Jimin como meu informante, digo, meu melhor amigo é meio-irmão de Yoongi e assim ele me conta tudo sobre o Min, o que faz eu me apaixonar mais e mais por ele e sua doce personalidade.

Se não fosse pelo Jimin eu nunca que saberia que Yoongi ama fotografias e poemas, que aos sábados Min tira duas horinhas da sua vida para visitar um hospital de câncer e ir na area infantil fantasiado de palhaço e tirar fotos das criançadas de lá.

Ainda tem gente que não acredita na doçura de Yoongi.


Quando me lembro dessas coisas, eu simplesmente me sinto mal por as vezes ter pensamentos impuros e inapropriados com o Yoongi, tipo das vezes que eu o observo chupando um pirulito e fico imaginando outra coisa que ele poderia chupar com aqueles lábios rosados.

Chega a ser ridículo eu invejar um pirulito de maçã verde, mas é inevitável.

Assim como é inevitável se apaixonar por Min Yoongi, pois ele é assim, um poço de doçura.

Um poço de doçura que não gosta de mim.

Nunca entendi direito o pré julgamento que Yoongi tinha de mim, mas ele simplesmente não gosta da minha pessoa e segundo Jimin era por eu simplesmente ser eu, um cara bacana, que faz muito sucesso entre as garotas — palavras do Park, pois não acho que esse é realmente eu — e que é um pirralho, na cabeça do Yoongi.

Talvez eu realmente seja um pirralho, mas os sentimentos que tenho por ele são os mais maduros possíveis, eu sei o que sinto.


— Eu acho que essa semana você vai se da bem — Jimin atrapalha meus pensamentos de novo e novamente me sinto confuso — vou ficar uma semana na casa do meu pai e o resto você pode imaginar...

Foi impossível não abrir um sorriso com o que o Park me disse. Jimin mora com a sua mãe e o seu pai se casou com a senhora Min e infelizmente não tinha como eu inventar a desculpas de ir na casa do meu amigo para ficar observando o irmão dele, até porque eles não moravam juntos e Jimin só ia na casa do pai aos finais de semana.

— Se dá bem. Ah ta. Eu não vou me iludir, não mais.

— Mais iludido que você é em seus pensamentos e sonhos? Impossível, você toma banho na água de esperanças de ser notado, querido. Agora tchau que o meu caminho é o outro — ele acenou e correu para atravessar a rua e eu gritei um tchau audível por ele.

Segui o caminho para casa sozinho, mas dessa vez sem pensar em Yoongi, pois eu não poderia viver de paixão. Eu queria, mas não é assim que a vida segue.

Infelizmente minha mãe me quer colocar em algum curso para eu me preparar para o futuro e não era isso que eu queria, ironicamente quero aprender algo relacionado a arte.

Segundo os meus amigos, eu desenho bem e canto bem, por isso seja qualquer área que eu entrar, ja estaria feito, pois cantar e desenhar são duas coisas que eu gosto de fazer.

Infelizmente queria fazer aula de piano e não é como se a minha mãe fosse permitir eu fazer algo tão bobo, segundo ela.

As vezes me sinto um fantoche sendo manipulado que não tem o direito de pensar  e nem fazer algo que eu realmente quero.

Isso é um porre.


Talvez eu realmente seja um fantoche ou então um boneco de ventríloquo e enquanto sou manipulado pelas cordinhas, uso o meu tempo de sobra para pensar em Yoongi. As vezes chego a achar que o amor que sinto por ele é algo meio obsessivo, talvez seja um pouco, porém não é como se fosse algo que não seja controlado, entretanto mesmo assim gosto de pensar em Yoongi, isso me faz tão bem.

Mesmo meu Suga não sabendo, ele me faz bem.


Notas Finais


YOONKOOKxS vocês são demais, um capítulo e cinquenta e dois favoritos sem divulgação nenhuma!!
Bom, eu quero agradecer pelos favoritos e os comentários do capítulo anterior, estou muito feliz pelo apoio e o carinho que vocês estão dando para a fanfic. Nunca pensei que alguém leria essa história.

Nas notas finais do capítulo anterior acabei não dando uns avisinhos pq eu achava que a história ia flopar e eu ia da aviso para o vento, mas como tem leitores, vou avisar:
A idéia da fic é da 6aigoo1, ela iria fazer essa fanfic, só que Yoonjin, estão créditos a ela por ter tido a idéia.
A Aigoo foi quem escreveu esse capítulo (única parte que eu escrevi foi os diálogos, mas o resto foi ela) Créditos a ela/2
Não sei quando vou atualizar, então, paciência!!

Bom, é só isso mesmo e obrigada por tudo!!
Ah, outra coisa: favoritem caso goste e também comentem, é bom receber apoio :33

Meow (Yoonkook||6aigoo1 fanfiction):
https://spiritfanfics.com/historia/meow-9103475

Voi agradecer de novo, porque estou muito feliz pelo apoio que vocês deram.
Mal conheço e ja amos vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...