1. Spirit Fanfics >
  2. Dulce Maria, contratada. >
  3. Esclarecimento.

História Dulce Maria, contratada. - Esclarecimento.


Escrita por: dultchi

Capítulo 10 - Esclarecimento.


Ainda há alguém que acompanha esse ser irresponsável vulgo eu?

Aconteceram muitos problemas desde que me afastei, e sinceramente, sou péssima para lidar. Me afundei real. 

A garotinha que começou a escrever fanfics no facebook aos seus 14 anos, e resolveu em 2016 arriscar escrever aqui, talvez não seja a mesma de hoje. Não digo isso por pessoa ou essência, e sim por maturidade.

A dul7 que existia em mim, aquela eufórica, pouco a pouco foi morrendo, a Vondy louca pelo shipper então, nem se fala..

Ainda tenho um carinho uma só por tudo que vivi nesse fandom. Meus fcs no Twitter, insta, face.. Minhas histórias em diversos lugares kk

Ainda existe um coração aqui que fica quentinho ao relembrar tudo.

Mas hoje não estou mais naquele pique, e me senti na obrigação de dar uma satisfação a vocês.

Sei que minhas histórias não são lá uma das melhores, mas eu amava escrever para vocês. Me sentia muito querida.

Estou tentando continua-las, para sequer ao menos dar um final a fantasia.

Juro que estou tentando!

Queria prosseguir a escrita, e conto com quem testou aqui sz

Há mil projetos na mente, mas só preciso organizar.

Queria até arriscar uma original, sabe?! Criar um personagem, arriscar haha

Mas não sei se minha capacidade vai além.. 

Bom, não sei se vocês vão ler até aqui, mas só queria dizer que estou realmente me esforçando para buscar lá no fundo as ideias que tinha para determinadas histórias, para assim, dar um final a elas.

Um beijo bem gostoso a todos, e bom, até O.o



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...