1. Spirit Fanfics >
  2. Dunas de Areia >
  3. Missão

História Dunas de Areia - Missão


Escrita por: sawako-sama

Capítulo 1 - Missão


Ino andava tranquilamente pelas ruas da vila da folha, era um dia parcialmente nublado com brisa e vento agradável. Estava distraída pensando na sua vida como Médica no hospital de konoha ..Como havia crescido como pessoa, não pensava mais em brigar como uma patricinha mimada por um Uchiha arrogante, poxa, era uma mulher agora, e cá entre nós, nem valia a pena.  . Adentrou a floresta seguindo para um campinho onde ela treinava com seu pai quando criança, claro, além do cargo no hospital ainda era kunoichi de konoha ora essa! Ninguém ia ali, era um lugar bonito.. plano e com árvores grandes e coloridas pela primavera, ah... aquela era sua estação preferida..

Adentrou a mata e com um pedaço de pedra riscou um alvo em quatro arvores e começou o treino

Treinava distraída ate ouvir um farfalhar diferente nas folhas secas ao chão, passos...  e esse chakra flamejante? Naruto.

Naruto- Konichiwa Ino-san, tsunade te chama na sala dela dattebayo!

Ino- Konichiwa Naruto-kun, hai já estou indo

Naruto- hai! – e sumiu na mata

Ino- Are, só me faltava agora..

No gabinete...

Ino- nani!? Tsunade-sama eu não sou a melhor opção para isso e...

Tsunade- nem mais uma palavra Yamanaka! Escolhi você para escoltar o kazekage porque era a única rank A disponível. Além disso não é uma coisa tão difícil assim are, pare de reclamar.

Ino- kuso!- praguejou baixinho- hai.. me passe as coordenadas Godaime-sama.

Tsunade- Aqui estão os papéis da missão,  quero este relatório feito e entregue na minha sala assim que retornar. Amanha as seis da manha o kazekage te esperará nos portões, vôces vão até a vila da névoa para a reunião que ele tem com a Mizukage, sua responsabilidade é tomar posto de vigilância durante todo o trajeto. E yamanaka?

Ino- hai..?

Tsunade- questione e reclame de minhas ordens de novo e estará dispensada do cargo de medica- nin fui clara?

Ino- hai o.O

Tsunade- ótimo, dispensada.

Ino saiu derrotada da sala da hokage, como ela ousa ameaçar seu amado emprego no hospital? Bem não queria mas foi obrigada a escoltar o kazekage.. Gaara se ela se lembrava bem, ela não o conhecia só sabia que ele era o kage mais novo da historia, e bem ser kage com 18 anos não era para qualquer um, ela nunca tinha se quer o visto e agora andaria sozinha com ele por ai.. “aff tsunade me paga!” pensou a loira.

Cinco e quarenta da manha o despertador de Ino toca, dormia tranquilamente ate aquele som irritantemente repetitivo a lembrou que andaria por três dias com um desconhecido que poderia ser psicopata ao seu lado.. Conformada, arrumou se para a missão e rumou ao encontro dele .. Chegou ao ponto de encontro e o viu.

Seus cabelos rubros contrastavam com sua pele extremamente branca, os olhos verdes esmeralda envoltos a uma grossa camada negra realçavam seu rosto másculo com feições inexplicavelmente viris.. lindo... era a única coisa que Ino pensava ao olhar o  kazekage de Suna ,Sabaku no Gaara.

Ela se pôs ao lado dele e sem nenhuma palavra começaram a andar, ela ainda reparava discretamente nele, amaldiçoou mentalmente as roupas tão grossas de kage dele por tapar o que ela queria ver, será que o corpo faz jus ao rosto? Era a pergunta que martelava em sua cabeça o trajeto todo. Uma tensão pairava sobre eles.. algo levemente quente e curioso. 

Mas o que mais a surpreendeu foi sentir o olhar dele em si também, sentiu um frio lhe percorrer a espinha mas não demonstrou, ficou contente por ele estar olhando para ela sinal que  algo nela também lhe chamou atenção. 

Tinha doze horas que andavam ,estavam cansados e com fome então Ino se pronunciou

Ino- kazekage-sama vamos parar para acampar amanha continuamos, tudo bem?

Gaara- hm.

Ino-.. bem vou buscar algo para comermos e logo volto- disse já virando as costas mas sentiu uma Mao grande e quente na sua

Gaara- não.. deixe que eu busco fique aqui, pode ser perigoso

Ino ficou surpresa.. Que voz grossa.. sexy, pensou. Se incomodou um pouco pela frase dele  quando disse que podia ser perigoso, quer dizer que ela não dava conta sozinha? Mas ao mesmo tempo sentiu se aliviada ao notar que ele também se preocupava  com a segurança dela.

Ino- Kazekage-sama eu estou acompanhando-o ,então sou adequada para a tarefa. Fique e deixe que eu vou.

Disse já correndo para a floresta não dando chance para Gaara retrucar.

Gaara- droga..!- disse rumando silenciosamente para observa-la de longe

Ele a admirava pegando alguns frutos, como ela era bonita.. surpreendeu se mais cedo ao vê-la. Seus longos cabelos loiros balançavam graciosamente de um lado para o outro dando um ar sensual a ela, seu rosto era perfeito feições maduras com um toque de inocência a deixavam irresistível, e o corpo.. ahh aquele corpo sim era um pecado, curvas sinuosas delineavam a pele alva... linda.. era o que se passava na cabeça dele.

Ino- Eu sei que está aí Kazekage-sama , não precisa se preocupar, apenas descanse.- Gaara se assustou, ela o sentira? Surpreendente.

Gaara- Hai, desculpe o incômodo.

Ino- T-tudo bem, sei que não fez por mal- disse envergonhada, kuso, até a voz dele arrepiava sua nuca.

Gaara voltou ao acampamento intrigado, quem era aquela mulher? Claro, não era ingênuo o suficiente para pensar que Tsunade mandaria alguém inexperiente, mas sentir um kage com tanta facilidade? Tudo bem que não estava escondendo com tanta força, mas ainda sim estava difícil de rastrear. Foi acordado de seus devaneios com ela voltando.. havia pego algumas raízes, um pouco de água e frutas.  Comeram em silêncio.

Ino- Com sua licença kazekage-sama , eu irei me banhar e descansar um pouco para começar a vigilância noturna.

Banhar.. essa palavra ecoava na cabeça de Gaara, porra como poderia deixar de pensar perversões com uma mulher dessa a menos de  15 metros de você,  completamente.... Nua. Ora por kami-sama  era homem também, por mais que seu serviço não deixe muito espaço para isso, ele também sentia desejos e vontades desse tipo.

Ino-  kazekage-sama?

Gaara envergonhado por viajar daquela maneira assentiu meio desconcertado.

Ino fez uma reverência, foi em sua barraca e pegou uma muda de roupas limpas, toalha e produtos de higiene , estava cansada, precisava de um banho para repor as energias e se preparar para a longa noite que viria.

Entrou no rio sentindo um gostoso arrepio na espinha.. graças a Kami-sama fazia calor aquela noite, a água estava fria.. agradável , mas o que não estava nada frio era seu corpo.. Aquele homem mexia com ela.. os olhos, os cabelos, o cheiro, o olhar.. a voz, Tudo.  Parecia magnetismo, trocaram poucas palavras e já rolou essa tensão toda, nunca sentira aquilo, por ninguém.  Se acariciou um pouco, imaginando as mãos dele, a voz dele ao ouvido, oh, por deus estava louca, parou subitamente ao escutar um quase inaudível gemido escapar dos lábios, estava ficando louca! Reprovou-se.  Terminou o banho, penteou os longos cabelos após se vestir e seguiu de volta ao acampamento.

O viu sentado num tronco, meio corado.. estranho, mas relevou. O notou respirar mais fundo e a olhou

O cheiro dela.. o estava inebriando , como essa mulher podia mexer assim com ele?! Mulher nenhuma se quer chegou perto disso, e em um dia?? Devia estar enlouquecendo, precisava mesmo de um banho frio de rio para clarear as ideias

Gaara-  Irei me banhar, se me der licença Ino-san

Arrepiou-se inteira.. Ele disse seu nome.. com aquele sufixo,com a voz mais rouca que o normal.. ah kami ela jurava que tinha se molhado.

Ino- h-hai kazekage sama, eu vou estar na minha barraca, se precisar de algo só chamar.

Gaara- Hai.

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...