1. Spirit Fanfics >
  2. Dunas de Areia >
  3. A confusão de Gaara

História Dunas de Areia - A confusão de Gaara


Escrita por: sawako-sama

Capítulo 2 - A confusão de Gaara


Gaara pov

Não estou mais me reconhecendo, eu não era tão patético. É errado? É. Mas minha mente não me deixa em paz.. Ela esta ali.. no rio, nua, se banhando.. como será  a textura da pele dela.. o cheiro, o gosto do beijo e... Por kami, estou parecendo Kankurou! Mas are, não dá pra resistir a esses pensamentos absurdos.. eu só. Desejo, será isso? Desejo?..  Ah vai , Só um pouco, n vai fazer mal.. qual é só estou curioso e.. ah quem quero enganar.. estou MUITO curioso.

Dessa vez posso garantir que ela n me sentirá.

Dessa vez escondera muito bem seu chakra , nem a akatsuki sentiria naquele momento. Rumou ao rio e  se escondeu nos arbustos . E  a avistou, de costas pra ele, ainda vestida.. ela colocou objetos que tinha pego em sua barraca no chão e começou a se despir.. Gaara arfou, como podia ser tão perfeita?! A pele branca era iluminada pela lua e pelas velas que ela levou, os cabelos soltos balançavam e roçavam no final das costas.. e que bunda é essa?! Já sentia um desconforto na parte inferior do corpo e suas roupas de baixo ficaram apertadas. Ela adentrou o rio , despejou um sabonete vermelho viscoso na esponja e banhava-se.. Kami sabe o quanto Gaara desejou ser aquela esponja... deslizava no corpo dela devagar deixando uma trilha de espuma na pele alva e delicada da kunoiche, a outra mão estava livre e ajudava no processo.. até começar a descer.. Gaara estava imóvel, e muito, muito excitado... ela se tocava arfando vez ou outra, e como se não bastasse, bem baixinho, ela soltou a palavra que o fez fechar os olhos e serrar os pulsos pelo auto controle... o nome dele.

Andou, praticamente correu para o acampamento. O  que tinha acabado de ver e ouvir foi demais pra ele, os sons dela, a expressão, as bochechas coradas.. e o nome dele saindo daquela forma dos lábios dela.. seu estado mental e físico não eram bons.  Depois de se acalmar tentou por os pensamentos em ordem. Ela se tocou, e pra piorar a situação dele ela estava pensando NELE. Como iria reagir agora? Ela não sabe que ele assistiu tudo, até por que se soubesse poderia ate perder sua aliança com konoha! Além de te-la  espionado num momento de privacidade. Como foi irresponsável, mas estupidamente não conseguia parar de pensar nela, o cérebro se culpava, mas o coração batia forte e descompassado pela ânsia do desejo que se apossou do seu corpo desde que a viu.

A sentiu se aproximar e ficou tenso, com  as bochechas vermelhas pela vergonha e culpa .. Mas aquele perfume tirou toda a concentração dele.. era floral e levemente doce, um cheiro suave e tentador, quase afrodisíaco. O cheiro dela.. o estava inebriando ,  não entendia ,como essa mulher podia mexer assim com ele?! Mulher nenhuma se quer chegou perto .É, melhor tomar um banho frio para clarear as ideias

Gaara-  Irei me banhar, se me der licença Ino-san.- Eu disse com a voz mais  rouca e grave, porra, eu estava a ponto de enlouquecer com aquela situação toda, aquela mulher gostosa e cheirosa tomando banho  ali na minha frente, se tocou pra mim chamando meu nome, Ela ficou choradinha quando a chamei assim, lembrei do rostinho dela assim lá no rio.. Oh meu kami-sama essa mulher vai me matar.

Ino- h-hai kazekage sama, eu vou estar na minha barraca, se precisar de algo só chamar.

Se soubesse o que se passa aqui loirinha depois daquele espetáculo que você me deu e nem sabe, não falaria assim. Assenti e fui tomar meu banho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...