História Dunas de Areia - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Gaara, Ino, Naruto
Exibições 46
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


yoo mais um cap pra vcs, espero que gostem mina-san

Capítulo 3 - Luta


Fanfic / Fanfiction Dunas de Areia - Capítulo 3 - Luta

Logo após descansar estava fazendo a vigilância noturna do acampamento, a noite estava fria, mas também pudera, eram 2h da manhã, gaara já havia se recolhido, porém nada me deixaria esquecer o que aconteceu pouco antes

Flashback on:

Estava no fim do meu descanso e resolvo levantar contra gosto, daria tudo para dormir mais, porém esqueci rapidamente tudo q estava falando quando o kazekage volta de seu banho para o acampamento , seguramente achando que eu ainda estaria dormindo. Gaara estava só de calça, secando os cabelos com uma toalha, gotas de agua escorriam pelas costas fortes e largas, com alguma cicatrizes leves. Corei, tenho certeza!! E sim, o corpo faz muito jus ao rosto que que isso meu Deols, então era aqui que ele estava..

Gaara- Ino? Oe, Ino?

Acordei dos meus devaneios, só passo vergonha, ele me viu comendo ele com os olhos, mas qual é, ele n pode me culpar.

Ino- Hai!! –eu disse assustada-  d-desculpe kazekage-sama estou meio cansada ainda, só vou me trocar para começar a vigilância e-

Gaara- Me chame de Gaara, não é necessário tal formalidade, só estamos os dois aqui, além disso, me chame se algo acontecer, ficou claro Ino-chan?

A loira estremeceu ao ouvir seu nome proferido por ele mais uma vez com aquele sufixo

Ino- >////////< hai, tudo bem, Gaara-san.

Flashback off

 

Ino-  Filho da puta!! Me solta!! Eu vou matar vc!- eu disse furiosa, ele havia aparecido do nada! Escondeu seu chakra tão bem que eu mal tinha o notado..Era feio.. com guelras e azulado lembrava um peixe bem bizarro e o pior, usava aquele sobretudo.. era um Akatsuki!

????-  qual é loirinha só um beijo, ou você quer mais?- Disse avançando em minha direção, me preparei pra invadir a mente dele com um dos meus jutsos de controle mental quando ouvi a voz do kazekage.

Gaara- Solta ela, se não quer conhecer o motivo do meu posto de kazekage!

Kisame- Oh ta com sorte em loirinha, kazekage aqui todo marrentinho pra te defender hahaha

Ino- Seu arrombado, eu vou mexer no seu cérebro com tanta força que...

Gaara-  Sabaku Kyuu!

Kisame distraído com a discussão não teve tempo de desviar do jutsu de Gaara, uma areia densa ergueu-se do chão envolvendo kisame por completo tornando se um verdadeiro casulo de areia, porém, havia um motivo do akatsuki ser bem.. um akatsuki! Ele derreteu a areia com um jutsu forte de agua, rompendo a barreira como ondas do mar fazem com um castelinho.

Gaara- Ino! Use seu jutso para distraí-lo!

Ino- HAI ,Shintenshin no Jutsu!

Ino estava na mente de Kisame, controlava muitos dos seus movimentos, mas sabia que tinha pouco tempo, “tomara que Gaara consiga” pensava, “minhas forças estão acabando, não aguento mais” Ino se desligou, quando voltou a si, muito pálida e fraca avistou Gaara em pé com um machucado na testa e um filete de sangue escorrendo de um corte na lateral do rosto, procurou  Kisame mas o mesmo já não estava mais lá.

Gaara- Ino, está tudo bem?

Ino- H-hai.. – disse e caiu ao chão, mas antes que sentisse seu corpo se chocar    Gaara a segurou, ela estava mal.. não respirava direito e sua energia era quase zero, nunca tinha segurado aquele jutsu por mais de 10 min, ainda mais 30! Porém,o que a intrigava de verdade, era o fato do kage mais frio e reservado de todos, a carregar com aquele cuidado todo, deve estar confundindo, estava muito machucada para pensar direito.  A última coisa que fez antes de apagar, foi deitar inconscientemente no peito do Sabaku.

Pov Gaara on

Kisame aquele maldito, estava nos espiando, eu sabia que tinha sentido alguém, mas Ino me distraíu com, bem, esquece! E o desgraçado só a esperou se separar de mim para.. argh! Odeio pensar nisso. Sinto uma ardência no meu rosto, mas não é prioridade agora.. Ino está muito fraca, eu sinto pelo chakra dela que ela deu tudo de si... garota forte, muito engraçado quando está brava, xinga como um marinheiro bêbado, mas é tão doce ...E se não fosse pelo jutsu dela eu estaria com muito mais que  esses cortezinhos. A observei enquanto voltava ao acampamento, tão serena.. linda ,parecia muito confortável deitada no meu peito. Ela disse algo, dormindo, bem baixinho.. “Gaara” meu coração acelerou, pela segunda vez aquele dia, ela disse meu nome desse jeito, tão espontâneo e inconsciente, ela estava pensando em mim de novo! Estou feliz e- PORRA! Não estou mais me reconhecendo.

Pois bem, chegamos e coloquei-a na minha barraca, já que era maior e mais confortável.. Estou cansado, e preciso lavar esse sangue seco e areia presa no corpo, tomarei outro banho, o rio é aqui ao lado, então sentirei se alguém chegar perto dela , digo de gente , de novo.

Gaara pov off

Ino pov on

Acordei em um lugar que não conseguia reconhecer.. Um cheiro delicioso emanava do travesseiro, era fresco com um toque amadeirado que me fazia querer ficar ali pra sempre. Minha cabeça ainda estava meio aérea mas eu lembrava do que tinha rolado... Eu não suportei e ..ele me segurou antes que caísse, mas, onde ele está.. e onde EU estou?.. , perai.. esse cheiro, essa barraca e espera..  aquela la fora não é minha barraca? ... AI MEU KAMI  eu to na barraca do kazekage!! Que vergonha!!

Saí rápido dali, que vergonha Yamanaka! Tsunade te mata se souber. “A kunoichi foi enviada para escoltar o kazekage acorda na barraca dele dormindo!”  Bem, eu não sei onde ele está.. mas, eu sinto o chakra dele, não consigo ver onde exatamente por ainda estar fraca, mas sei que ele está bem, vou tomar um banho, de novo, estou toda cagada da batalha.

 Peguei uma toalha e roupas limpas na minha barraca, segui para o rio. Me senti cansada, dolorida, e muito, muito suja. Andava tranquilamente ate o rio e me deparei com o quê no caminho?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...