1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon and Dick's >
  3. Conhecendo os inimigos

História Dungeon and Dick's - Conhecendo os inimigos


Escrita por: tashahiyori e Ciri0200

Notas do Autor


voltei porra.... mais uma capitulo....na mesma semana...hihihiihhi
ah! sobre o "medico" citado no capitulo anterior, nossa outra autora(Ciri0200) vai explicar..é piada interna que acabou indo no meio...
prometo manter as postagens em alguns capitulos por semana..
by: Tashahiyori

Capítulo 3 - Conhecendo os inimigos


Fanfic / Fanfiction Dungeon and Dick's - Conhecendo os inimigos

Draconus estava dormindo de boa quando alguém joga uma pedra na sua cabeça.

 - Quem foi o filho da pu... sua frase parou na metade ao ver seu mestre.

- Me chamou de quê? Perguntou o mestre com um olhar mortal deixando sua aura maligna escapar do corpo.

- Ai caralho! Me perdoa mestre Canadian, não sabia que era você. Disse o dragão suando frio.

BEM LONGE DALI

Uma trupe de pessoas seguia uma fodona, matadora de dragões, salvadora de vilarejos e portadora da espada que tudo destrói.

Pov. Ciri

Bom, agora chegou minha vez de narrar!!!!!UAHAAA, a grande heroína de nossa historia, estávamos bem longe de casa (sabe-se lá que casa).

Estamos em uma situação meio que ruim, estamos sem dinheiro, sem comida, agua e paciência, como diabos nenhuma pessoa avistou um dragão de 6 metros ou mais por essas redondezas (redondezas é com z).

Que lixo humano ahhh!!! É melhor que o rei Nicolay me dê todo o ouro do mundo, eu poderia estar em casa dormindo ou caçando trolls e ganhando dinheiro, mas não!!! Tinha que concordar com a Naty para essa missão

- Isso é tudo culpa sua!!

- Minha culpa? Disse Naty com uma cara espantada.

- Estou imunda e suja de lama, sem dinheiro, com fome, solitária e... ah eu já falei SEM DINHEIRO???

- Relaxa colega, depois dessa missão quase suicida nós vamos virar rainhas!!! Já imaginou? Ouro, vestidos, joias, castelos, lobo, doces e....

- Lobo??? Que diabos...?

- Eu disse Lobo??? Eu queria dizer fogo

- Isso faz menos sentido ainda

- NÃO ENCHE SACO CARAMBA!!!

- E depois a estressada sou eu, Naty todo mundo sabe que se você pudesse ficar assediando o Lobo faria, não a julgo por isso.

- ........Isso significa que eu posso......

- NÃO, SE CONCENTRE NA MISSÃO!!!

Era só o que me faltava, minha amiga de infância querendo dar em cima do meu parceiro de caça, isso é uma piada? Foque-se no ouro Ciri, foque-se no ouro, quando tudo isso acabar, você vai estar cheia de grana, do outro lado do mundo, comendo doces, morando em uma casa de praia, junto com o Will....... Eu acabei de imaginar isso mesmo??? IGNOREM!!! Era só uma piada de mau gosto kkkkk.... Droga, agora estou rindo alto que nem louca.

- Está tudo bem Ciri? – Will pergunta ainda cavalgando (desde quando cavalos entraram nessa historia?)

Merda é ele!!! O que eu faço?? Vou agir com naturalidade.

- Nada eu só, sabe, comecei a rir e... há, então acho que... sei lá né... bom, você, eu é... BOA NOITE! – E assim eu, a grande heroína da nossa historia, que nunca fugiu de um dragão, acabou de fugir de um homem bonito como uma garotinha.

E assim começa mais uma manhã sem comida, dinheiro ou paciência, acho que minha trupe pensa que estou enganando eles, Neil e Andrew ficam olhando para mim como se isso fosse algum tipo de armadilha, Panda pareceu estar o tempo todo entediado (há não ser quando se trata de lutar com o Lobo) e Elly parece perder as esperanças a cada dia de salvar seu noivo Loki, como eu evito o olhar de Will não faço ideia sobre o que ele está pensando de tudo isso, melhor assim, bom preciso animar eles, 1- montar um plano inteligente 2- arrumar suprimentos 3- arranjar dinheiro 4- manter a calm... AQUILO É A NATY DANDO EM CIMA DO LOBO???

Droga, o que eu falei sobre se concentrar na missão? Vou lá antes que lobo caia na conversa dela. Estou a mais ou menos dois metros deles quando Naty me vê, ela faz uma troca de olhares entre Lobo e eu, a apenas um metro deles, Naty puxa a gola do Lobo e o beija. Cadê o meu maxilar, ESSA MENINA É NOIADA, DESGRAÇA!!! Tudo que eu menos queria era romance na missão, como se eu já não tivesse que aguentar a tensão entre Neil e Andrew, agora preciso aguentar o Lobo e a Naty? Meus dois melhores amigos?? Calma Ciri, o Lobo vai entender que isso é ridículo e vai dar um fora nela, ai tudo vai voltar ao norm.... O LOBO ESTÁ CORANDO??? NÃO, isso é impossível, Lobo não pode coar, quer dizer, ele pode mas... Hã? Oh meu deus, agora que eu percebi, eles ainda estão se beijando, droga, tá todo mundo olhando e eu só estou a um metro deles, faz parecer que levei algum tipo de chifre (NATY, VOCÊ ME PAGA), vou fazer a coisa mais logica que uma heroína poderia fazer.

- OH MEU DEUS AQUILO É UM DRAGÃO?!?! – Grito que nem uma louca apontando para o céu.

Bom, foi só para tirar a atenção do povo. Mas, CARALHO, APARECEU UM DRAGÃO DE VERDADE! Perai calma o core, eu vou fechar meus olhos e contar de um até três. 1, 2, 3. É um dragão.

- Salvem –se quem puder! Há não, perai, estou com a trupe. Olho para frente e vejo Naty e Lobo se pegando intensamente.

- Vão pra um motel porra!

- Não enche Ciri! Falou Naty entre o beijo. Puxei o Lobo e ele me olhou feio (atrapalhei quirida), peguei a cabeça dele e apontei para onde o dragão estava, ele arregalou os olhos, botou a mão no queixo. OTIMO!!! Ele está pensando e vai mandar em todo mundo aqui, ai você se pergunta “ mais Ciri não era para você estar feliz porque seus problemas vão se resolver?” Não, sabe porque? Por que eu sou líder e eu devia mandar, mais não sou estrategista. Oh mó legal.


Notas Finais


heuheuheu... continua.... tretas viram.... e mais tretas serão geradas....
até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...