1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon and Dick's >
  3. "Seguinte amigos, vamos morrer! é mintira!"

História Dungeon and Dick's - "Seguinte amigos, vamos morrer! é mintira!"


Escrita por: tashahiyori e Ciri0200

Notas do Autor


mais uma capitulo pra ocês meu povo....
boa leitura..
by: Tashahiyori

Capítulo 4 - "Seguinte amigos, vamos morrer! é mintira!"


- Ciri vai atrás da Elly e manda ela preparar um encantamento de proteção, Naty (que estava com cara de cu) tenta acalmar esse dragão, ele é um dragão da agua, você consegue! Chame o Neil e o Andrew e pede deles para acharem alguma magia de prisão, Ciri, depois da Elly, você será a isca, pega Excalibur e balança na frente dele e o leve até onde a Naty e o casal gay vai estar!

- E o Panda?

- Ele que se foda! Exclama Lobo

POV. CIRI

Acho que acabo e perceber que de fato só estou viva durante todos esses anos por causa do Lobo, se fosse por mim TODOS JÁ ESTARIAMOS CORRENDO!

O que deveria ter sido um plano executado com sucesso, acabou se transformando em uma piada.

Neil e Andrew acabaram de alguma forma inusitada se esbarrando um no outro e jogando o feitiço de ataque em cima de uma arvore que... AH MEU DEUS! CAIU EM CIMA DO PANDA!

- Não acha melhor tirarmos ele de lá?! Grita Will enquanto lança um feitiço de proteção ao lado de Elly.

- Ele tem uma cabeça dura! Vai sobreviver – fala Lobo enquanto se prepara para transforma-se em lobo (de verdade).

- Lobo, precisa mesmo tirar a roupa para se transformar?! Você está distraindo absolutamente todo mundo!!! – Exclamo enquanto tento encontrar minha espada na bolsa de armaduras (nem sabíamos que tínhamos uma) depois que me viro percebo que até mesmo Elly parou para encarar o Lobo! QUE LINDO!PARA QUEM QUER MORRER!

- Não sei se percebeu, mas durante todos esses anos quem pagou minhas roupas e até mesmo as suas fui eu, então para de reclamar – fala Lobo, enquanto joga sua blusa na minha cara – Além disso, vocês já fizeram o que mand... PORQUE ESTÃO ME ENCARANDO?

- Bom... eu não sei se você percebeu Lobo, mas sua aparência acaba distraindo os presentes, é meio desconcertante para nós homens e para as mulheres em geral que você... – Tenta explicar Will

- ELE ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊ É UM GOSTOSO E ESTÁ ATRAPALHANDO NOSSO RACIOCINIO!!! SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ SE TRANSFORMAR LOGO?! – Grita Naty desesperadamente.

- O processo de transformação é demorado, o que mais eu posso faz...

- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE SE DISTRAIR COM CORPOS SARADOS E SE CONCENTRAR NA PORRA DO DRAGÃO VINDO EM NOSSA DIREÇÃO??? – Grita Elly tentando manter a barreira de proteção.

Eu não consigo dizer se foi o fato de a Elly ter gritado um palavrão ou o fato de ter um dragão de 15 metros de comprimento estar vindo em nossa direção que nos fez fazer uma posição de luta heroica, foi LINDO!


Notas Finais


desculpem botar pequenos capitulos, tenho preguiça de digitar, apesar da historia estar terminada!
amo vocês... até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...