1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon ni Deai 2 >
  3. O herói dela...

História Dungeon ni Deai 2 - O herói dela...


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Olá! Tudo bão? *Joga capítulo na cara dos leitores* me pediram tanto, então tai!

Capítulo 20 - O herói dela...


* Relembrando Capítulo anterior *


Bell, Aiz,Welf, Lili e Kawi estavam voltando da dungeon até que Kawi perguntou se eles (Aiz e Bell) eram namorados…


*Bell Cranel On*


Bell: Ham.-Eu procurei palavras para contornar aquela situação mas não encontrei nada.


Lili: NEM PENSAR.-Ela disse me agarrando e me deixando ainda mais nervoso.


Kawi: Peraí, então você é namorado da Lili?-Sua expressão de inocência era clara.


Bell:Nã-não!-Eu digo tirando ela de cima de mim, a essa hora eu já estava completamente nervoso.


Kawi: Você não tem namorada então? 


Bell: Não, não tenho…-Eu digo com uma expressão de derrota. 


Kawi: Você gosta de alguém? -Aquela conversa estava indo longe demais… 


Bell: Bom, eu, err… sabe… ham…-Eu não conseguia responder.


Aiz: Bell está apaixonado por alguém.-Ela disse calmamente como se fosse algo comum de se falar, eu me lembrei que ela tinha ouvido Kami-sama dizer isso…


Bell: A-Aiz-san! 


Welf: Por quem seria?-Ele parecia ter se interessado. 


Aiz: Não faço a mínima ideia.-Ela disse com uma expressão meio triste.


Bell: O-olha, é melhor irmos trocar as pedras, não é mesmo?-Eu disse tentando fugir ao máximo daquele assunto…


Aiz: Vamos.-Ela disse tomando a frente e olhando ao redor na tentativa de identificar possíveis ameaças. 


Bell: Va-vamos!


O caminho até lá foi tranquilo, Kawi não fez mais nenhuma pergunta que me comprometesse… quando chegamos lá eu entrei em alta velocidade.


Bell: Eina-san!-Eu digo correndo até ela com um sorriso no rosto.


Eina: Bell-kun!-Ela diz feliz.-Você está bem?-Ela isso saindo de seu ponto e me dando um abraço apertado.-Você quase morreu e não veio me ver depois disso, que maldade! Eu estava preocupada! Eu soube que você enfrentou o Goliath.


Bell: Desculpe te deixar preocupada…


Eina: Não morra, por favor! 


Bell: Tu-tudo bem.


Eina: Me lembro como se fosse ontem, você todo cheio de sangue e gritando: “Eina-san, me conte tudo que sabe sobre Aiz Wallenstein!”.-Parece que ela não tinha percebido que Aiz estava bem atrás de mim.


Aiz: Olá.-Ela diz se aproximando.


Eina: Wallenstein…-Ela parecia surpresa, e eu estava morrendo de vergonha.


Bell: Ahhaannn...


Eina: Como você está Wallenstein? 


Aiz: Bem, e você?-As duas estavam conversando como se nada tivesse acontecido, então conclui que Aiz não tinha ouvido nada dessa vez…


Bell: Eina-san, vou te apresentar meu grupo…-Eu digo olhando para o pessoal, eles nunca entram na hora de trocar pedras por dinheiro… mas dessa vez eles acompanharam. -Gente, essa é a Eina-san, minha conselheira.-Eles olham para ela.


Eina: Prazer, sou Eina Tulle...


Welf: Prazer, Welf Crozzo. 


Lili: Liliruca Arde.


Kawi: Kawi Godwer…


Bell: Hoje tivemos dois companheiros a mais, Aiz-san e Kawi-san…


Eina: Como assim?


Bell: Bom, Kawi estava sem grupo então resolvemos deixar ele nos acompanhar, e Aiz, bom…-Eu tinha que lembrar da desculpa que Aiz dinheiro dado para os outros.


Aiz: Ontem Bell foi pego numa emboscada, Riveria lançou um feitiço de aceleração de cura nele e me pediu para vigia-lo por hoje e acompanhar a recuperação…- E mais uma vez ela me salva com suas desculpas, porém cedo ou tarde teríamos que contar a verdade…


Eina: Emboscada? 


Bell: Depois te explico melhor sobre isso…


Eina: Tudo bem…-Ela suspira, não parece ter gostado do meu adiamento mas aceitou.


Bell: Lili, me ajude a trocar as pedras.


Lili: Tá.-Ela diz e vamos até o local de troca que ficava o outro lado da construção…


Trocamos e deu uma boa quantidade de Valis, eu então fui até o resto do grupo e ouvi Kawi fazendo outra pergunta sobre mim…


Kawi: Senhorita Eina, por quem o Bell-sama é apaixonado? 


Eina: Bom, ham…-Ela ficou nervosa, eu resolvi agir.


Bell: VAMOS PESSOAL.-Eu digo nervoso tentando cortar aquele assunto.-VAMOS DIVIDIR O DINHEIRO, XAU EINA-SAN! DEPOIS EU VENHO AQUI PARA CONVERSAMOS MELHOR.


Eina: Xau então.-Essa hora eu já estava na porta e o pessoal me acompanhou.  


Dividimos o dinheiro é todos foram para um lado, Kawi estava bem feliz… quando eu e Aiz estávamos finalmente sozinhos ela virou para mim.


Aiz: Vamos treinar… podemos jantar mais tarde, o que você acha?


Bell: Pode ser…


E fomos andando até nosso local de treino… no caminho conversamos alguns banalidades… eu estava feliz, não era o melhor momento para estar feliz na verdade, mas eu estava feliz mesmo assim, eu estava mais próximo da pessoa que eu amo, e também estava ficando mais forte, e mesmo que provavelmente eu esteja sendo seguido por uma deusa louca, eu estava feliz….


Quando começamos a treinar eram umas cinco horas… eu como sempre apanhei bastante, vários chutes em várias partes do meu corpo, a bainha da espada dela me acertou várias vezes… mas eu ainda não tinha desmaiado ainda é isso era um avanço, mais ou menos uma hora depois que começamos que eu fui desmaiar…


*Sonho On*


Avô do Bell: Bell, seja o herói dessa garota.


Bell: Avô? 


Avô do Bell: Sim, sou eu.-Eu estava num tipo de vazio, estava tudo escuro e tudo que eu via era um tipo de miragem do meu avô, ele estava falando algo.


Bell: Eu estou sonhando?


Avô do Bell: Fique mais forte Bell, seja o herói dessa garota, Aiz não é? 


Bell: O herói dela…


Avô do Bell: É não apenas dela, seja o herói de todos que você ama, sua família.-Lembrei de Kami-sama.-Amigos.-Lembrei dos amigos que eu tinha feito, Welf, Lili, Kawi, Eina, Syr, Ryuu e todos os outros.-E seja o herói dela também.-Aiz…


Bell: Eu consigo?


Avô do Bell:Sim, você consegue! Eu acredito. 


Bell: Então, eu acho que eu posso…


Avô do Bell: Adeus, Bell…-Ele começou a sumir.


Bell: Ei! Não suma!-Era tarde…


*Sonho Off *


Abri meus olhos e percebi que tinha sido um sonho, percebi que novamente eu estava no colo de Aiz… me controlei para não pular de lá gritando, então eu apenas me levantei um pouco nervoso. 


Bell: De-desculpa!


Aiz: Não se preocupe.-Ela diz enquanto olha para frente, eu olho também e percebo o sol se pondo.


Bell: Que lindo…


A luz laranja cobria o céu e as construções da terra, aquela luz era linda, uma vista incrível que compensava todo o esforço daquele dia, sobreviver para ver aquilo valia a pena...


Aiz: Sim, lindo.-O vento fazia o cabelo dela voar, a luz laranja fazia ela ficar mais linda, meus olhos se encheram de brilho, votei novamente meu olhar para aquela bola de fogo se pondo. 


Bell: Essa visão faz o esforço valer a pena. 


Aiz:Verdade.-Sua voz doce agia como um tranquilizante em meu corpo, ficamos quietos por alguns segundos.


Bell:Aiz, qual seu sonho?-Eu pergunto por impulso.


Aiz: Meu sonho? Bom…-Ela faz uma pausa.-Alcançar um certo alguém…-Eu queria saber quem era esse alguém, mas não perguntei.-E eu também queria encontrar uma coisa que essa pessoa disse que eu encontraria…-Eu me perguntava o que era.-E você, qual é seu sonho?


Bell O meu?-Pensei um pouco antes de responder.-Bom, pode parecer bobo, mas, eu quero ser um herói.-Eu digo enquanto a luz laranja faz meus olhos brilharem. 


Aiz: Um herói? -Eu situações normais eu não diria aquilo, mas o calor do momento me fez disser.


Bell: Ser o herói das pessoas que amo, e, bom, assim como os heróis dos livros, eu queria poder proteger uma garota… ser o herói dela...-Aquilo era outra coisa que eu normalmente não diria.


Aiz: Herói de uma garota é… a menina por quem está apaixonado?-Mal sabia Aiz que eu me apaixonei por ela…


Mais uma vez o então faz seus cabelos voarem, eu estava com algumas partes do corpo doloridas mas naquele momento esqueci qualquer dor, eu queria poder dizer “Eu te amo”, mas não posso me dar o luxo de falar isso antes de ser o homem que ela merece.


Bell: Sim, um dia, eu juro, que vou poder ser o herói dela…


Aiz: Entendo…


TO BE CONTINUED


Notas Finais


Perdão qualquer erro...

Olha, fiz um capítulo meio romântico :v

E para que não sabe, meio que o sonho do Bell é ser um herói de uma garota, e o da Aiz e ter um herói, mas as coisas saíram meio invertidas não é :v

O pai da Aiz dizia: Eu não posso ser seu herói, já sou o da sua mãe, mas um dia você vai achar seu herói.
Mas meio que ela não achou até agora é começou a desacreditar que esse herói existe, mas o Bell vai mudar isso, é quando eu digo isso quero disser na história oficial, creio que vai dar certo no final e o Bell vai ser o herói dela :3

Aviso: Agora os capítulos vão sair na terça e no sábado Ok?

Fiz essa cena meio romântica ouvindo Safe and Sound, ou seja, recomendo a música :v (É uma das poucas músicas em inglês que gosto, seria, só gosto de umas cinco e essa tá na lista, o resto é rap e abertura de anime ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...