1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon ni Deai 2 >
  3. Ciúmes

História Dungeon ni Deai 2 - Ciúmes


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Capítulo pequeno eu sei... desculpe ;-;

Capítulo 21 - Ciúmes


* Relembrando Capítulo anterior *


Aiz e Bell estavam treinando antes de ir para Dona da Abundância, eles resolvem fazer uma pausa e admirar o pôr do sol, então começam a discutir sobre seus sonhos…


*Aiz Wallenstein On*


Ele queria ser o herói de uma garota, me pergunto quem é essa garota, e por algum motivo eu não gostava da ideia do Bell se esforçar tanto por essa tal garota, e eu mesma não entendo porque me sinto assim… meu pai me dizia que eu encontraria meu herói, mas um herói nunca apareceu na minha frente… eu não acreditava mais nesse herói, mas agora que o Bell disse isso de certa forma eu vi que eles podem existir, eu que nunca achei... o meu herói….


Bell: Quer treinar mais um pouco?-Eu, que estava distraída em um mar de pensamentos, acordei quando ouvi a voz dele, que por algum motivo me deixava feliz…


Aiz: Sim, vamos treinar por mais meia hora e depois vamos para a Dona da Abundância, pode ser?-Eu pergunto já me levantando e segurando a bainha da espada. 


Bell: Ham… pode ser!


E começamos a treinar mais uma vez, eu começo a analisar seu progresso, ele já não desmaiava com tanta frequência e mesmo que continuasse apanhando vez ou outra ele conseguia desviar ou contra atacar, ou pelo menos tentava já que eu não tinha dificuldades de cortar seus contra ataques, mas com certeza ele estava ficando melhor…


*Aiz Wallenstein On*


* Bell Cranel On*


Continuamos treinando, eu não iria desistir assim fácil, não agora que eu estava indo tão bem, eu tenho que alcançar ela, eu tenho que ficar forte, tenho que proteger Kami-sama, tenho que proteger meus amigos, eu prometi e não iria voltar atrás, eu tenho que viver a minha aventura.


*Quebra de tempo-Treinamento (1 hora)*


O vasta imensidão azul cobria a terra, a noite, as estrelas brilhavam fortemente e aquilo era lindo, eu estava indo até a Dona da Abundância com Aiz, depois de todo aquele treinamento merecíamos descanso, o barulho de aventureiros festejando podia ser ouvido no centro, mas nas áreas residenciais não eram afetadas, assim criando uma harmonia em Orario.


Quando estávamos próximos de nosso destino Aiz se pronuncia. 


Aiz: Eu estou feliz.


Bell: Ham?-Aquilo foi repentino e eu não entendi muito bem… 


Aiz: Sabe, me sinto feliz.-Aiz não parecia ser o tipo de pessoa que confessava seus sentimentos, estranhei. 


Bell: Q-que bom… mas, porque está me dizendo isso?-Eu digo meio nervoso.


Aiz: Não sei, por algum motivo me sinto segura falando isso para você.-Meu coração bateu mais forte.


Bell: E-eu…


Aiz:Não precisa responder, deve ser apenas mais uma loucura da minha mente.-Ela disse isso e eu percebi que já estávamos na porta do bar…


Uma certa garçonete de cabelos cinzas me notou instantaneamente e correu até mim.


Syr: Bell-sama!-Ela disse sorrindo. 


Bell: Tem mesa para dois?-Eu pergunto com um leve sorriso correspondendo o dela.


Syr: Tem…-Ela diz encarando Aiz de forma estranha, e começa a andar para dentro deixando a entender que precisávamos a acompanhar. 


O som dos clientes conversando estava mais alto que normalmente é, o local estava mais lotado, no canto podíamos ver uma mesa com duas cadeiras que era para onde Syr estava nos levando.


Syr: Aqui.-Ela diz ainda estranha, não parecia gostar da presença de Aiz, depois dessa palavra ela simplesmente saiu sem dizer mais nada, vi tristeza em seus olhos cinzas, eu buscava motivos para isso mas não os encontrei, principalmente quando uma voz doce entrou em meus pensamentos.


Aiz: Vamos sentar?-Eu rapidamente ajo por instinto e puxo a cadeira para ela, a mesma se senta sem nenhuma expressão definida, estava apenas com seu rosto sério de sempre.


Eu me sento do lado contrário, assim que realizo essa ação vejo Ryuu se aproximando da mesa.


Ryuu: Crannel-san.-Ela fala em um tom que parecia raiva, eu já vi fico nervoso logo de cara.


Bell: O-o que foi?-Pergunto já suando com uma expressão de que pedia piedade sem nem saber qual crime tinha cometido.


Ryuu: Não deixe a Syr triste novamente.


Bell: Como assim?


Ryuu: Não se faça de bobo, você entendeu, agora que está avisado me diga o que vai querer.-Ela disse pondo um ponto final na conversa, eu continuava sem entender direito mas fiquei calado…


Bell: Eu vou querer…-Dou uma pausa para pensar.-Macarrão! E você Aiz-san?


Aiz: Pode ser a mesma coisa.-Ela parecia desinteressada.


Ryuu: Daqui a pouco vou trazer.-Ela diz saindo rapidamente, ela deveria estar bem ocupada pois o lugar estava mais lotado que normalmente.


Aiz: Bell.


Bell: Hum?


Aiz: Essa Syr é a garçonete de agora pouco?


Bell: Sim.


Aiz: Entendi…-Ela não fez uma cara muito boa, eu estava começando a achar me todas as meninas estavam estranhas naquele dia…-O que achou do treino?


Bell: Bom, acho que dei uma evoluída…


Aiz: Com certeza deu! Você cresce bem rápido… admiro seu esforço.-Eu sinto meu rosto queimar levemente. 


Bell: O-obrigado…


Conversamos mais um pouco sobre algumas outras coisas até que nossa comida chega, tudo estava correndo bem, a comida estava boa, a conversa com Aiz agradável e o ambiente também estava favorável, tirando o fato das minhas amigas garçonetes estarem estranhas claro… 


Até que percebo todos olhando para a porta, eu e Aiz que estávamos bem longe da mesma voltamos nossos olhares para lá também, com uma certa dificuldade conseguimos ver que entre tanta gente tinha um homem alto e musculoso…


Aiz: Rei…


Bell: Rei?


TO BE CONTINUED


Notas Finais


Foi isso, esse capítulo não foi revisado por que meio que já são onze e meia da noite e eu tenho prova amanhã ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...