1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon ni Deai 2 >
  3. A FestaParte 1

História Dungeon ni Deai 2 - A FestaParte 1


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Eu ia fazer a festa toda em um capítulo, mas ia dar umas 3 mil palavras então vou fazer parte 1 e 2, aguardem \0/

Capítulo 5 - A FestaParte 1


*Relembrando Capítulo anterior *

Bell e Hestia se arrumam e vão para a Dona da Abundância, chegando lá encontram Lili e Welf então se sentam pedem bebidas e esperam pelos outros.

*Bell Cranel ON*

Estavamos esperando o pessoal, Kami-sama e Welf estavam bebendo álcool mas eu estava bebendo água, Lili não estava bebendo nada, depois de um tempo eu não estava mais na conversa então comecei a pensar, acho que a minha roupa não estava tão casual, eu estava com uma blusa branca simples mas com uma jaqueta que parecia um terno mas não era fechada, uma calça e ia até um pouco depois os joelhos porque está a ficando pequena em mim, para compensar estava o umas botas cinzas, acho que deveria ter vestido algo mas casual, claro que em uma comemoração mais chique aquilo seria simples, mas ao mesmo tempo em uma comemoração simples como a nossa era um pouco social demais, estava como um meio a meio, Kami-sama estava com cabelo solto, um vestido sem aquele decote enorme, com um mais simples, ele ia quase até o joelho e era colado, ela estava bem bonita mas assim como eu não estava tão casual, já Welf estava com uma blusa de manga longa, com um corte que mostraria o peitoral mas Tinha uma camisa por baixo, com aquele clássico lenço que parece um cachecol no pescoço, Lili estava com uma busca e uma sua que ia até o joelho, de longe parecia um vestido mas de perto dá para perceber a diferença, sua blusa de mangas que vai até depois do cotovelo tinham um recorte bem bonito nas pontas, Lili estava bem bonita. Cerca de 15 minutos depois que eu cheguei Mama Mia foi até a mesa.

Mama Mia: Então, cadê o resto?

Bell: Devem está chegando

Mama Mia: Tá, espero que venham mesmo.

Então ela ia sair, mas eu disse.

Bell: Pode ia liberar Syr e Ryuu para ficarem na mesa com a gente?

Mama Mia: Olha, liberar mesmo eu não posso mas se quiser posso colocar elas duas para atender apenas vocês, assim só vão trabalhar quando precisarem de alguma coisa.

Bell:Tudo bem

Então ela saiu, logo depois apareceu a Família do deus Take, sentaram e começaram a falar com Welf e Lili, parece que eles estavam se entendendo melhor agora, mas com Hestia falando com Take e Welf e Lili com a família do Take eu me vi novamente fora de qualquer assunto ou conversa, eu mudei de cadeira para uma mais isolada, que escolhi porque ficava mais próximo a entrada e eu podia ver Aiz chegado, em uns 5 minutos Syr e Ryuu chegaram.

 

Syr: O que deseja, Bell-san?

 

Bell: Por enquanto nada Syr.

 

Então ela sentou do meu lado.

 

Syr: Um passarinho me contou, que você está bem mais forte, Bell-san.

 

Ela disse aproximando sua cabeça da minha, eu fiquei vermelho (novidade)

 

Bell: Hamm eu nã-não estou tã-tão forte assim Sy-Syr-san.

 

Ela então riu e se levantou.

 

Syr: Parece que você está nervoso, vou pegar uma água para você.

 

Ela sempre me provoca e eu fico sem graça, maldição eu sou muito nervoso. Eu então olhei para os lados e não vi mais Ryuu, eu só vi  ela chegar e depois me distrai com Syr e ela desapareceu, olhei para fora e então eu a vi.

 

Bell: O que faz aí, Ryuu-san?

 

Ryuu: Estou apenas com um mau pressentimento…

 

Ficamos em silêncio por alguns segundos e ela entrou e foi em direção aos outros, ouvi ela perguntando se eles queriam algo, então eu ia voltar a mergulhar em meus pensamentos quando Syr voltou.

 

Syr: Então,  pegue sua água, vou perguntar se os outros querem algo.

 

Eu até diria que a Ryuu já tinha ido, mas ela me provoca tanto que deixei passar, então eu fiquei alguns minutos sozinho, percebi que Ryuu e Syr tinham se juntado a conversa o resto do pessoal, me senti meio sozinho no canto, mas logo ouvi um barulho de pessoas conversando fora dali, como se fosse um grupo, reconheci algumas vozes, percebi que a família Loki estava chegando, que levantei nervoso e fui em direção ao resto do pessoal, não me sentei fiquei em pé olhando para para a porta de canto de olho, eu estava nervoso, queria saber onde Aiz sentaria, queria sentar perto. Até que eles entram pouco segundos depois que levantei, quando percebi parecia que todos os assentos tinham sido ocupados, eu estava com uma cara de lixo porque fiquei em pé no meio de todo mundo, então alguns olharam para mim, fiquei tão nervoso que nem vi Aiz, mas logo ouvi uma voz.

 

Aiz: Senta aqui, está desocupado.

 

Olhei para um lado da segunda mesa e lá estava ela, uma cadeira desocupada e ela me chamou para sentar, eu fui sem dar uma palavra enquanto chegava, admito meu nervosismo,  sentei ao lado dela.

 

Aiz: Então, faz tempo que vocês chegaram?

 

Bell: Não faz mui----

 

Fui interrompido.

 

Bete: CABELO BRANQUINHO.

 

Era o Bete, todos olharam para ele que subiu na mesa.

 

Bete: O QUE FAZ AQUI.

 

Loki: A festa é dele, ele me convidou pessoalmente.

 

Bete: PORQUE NÃO ME DISSE

 

Loki: Porque não precisava

 

Ele começou a fazer um escândalo.

 

Bete: ESSA FESTA COMEMORA EXATAMENTE O QUE?

 

Hestia se meteu: A vitória de meu Bell-kun na Dungeon contra o Goliath.

 

Bete: O QUE

 

Ele desceu e sentou, tacou a cara contra a mesa, não entendi nada.

 

Loki: Ora se não é a Perdedora da Hestia.- Disse ela ignorando o ocorrido com Bete.

 

Então elas começaram a brigar, não prestei atenção….

 

* Bell Cranel OFF*

 

*Aiz Wallenstein ON *

 

Depois do Bete fazer um escândalo, Loki e a Deusa de Bell, Hestia, começaram a brigar, não prestei atenção, eu tinha convidado Bell para sentar já que ele estava em pé, e no meu lado tinha uma cadeira vazia, então me virei para ele e disse.

 

Aiz: Continuando, espero que não tenham esperado muito.

 

Bell: Acabamos de chegar.

 

Então eu me vi em uma falta de assunto, fiquei olhando para ele e ele para mim, sem assunto por alguns segundos.

 

Aiz: Então, desculpa por ter agido de forma estranha hoje.

 

Bell: Tudo bem não me importo.

 

Ele é bem gentil, as pessoas podem se aproveitar disso.

 

Aiz: Então, você chamou bastante gente né.

 

Bell:A maioria é da sua família.

 

Aiz:Sim, mas você não viu nada. Loki trouxe apenas os principais na expedição porque a família toda nem caberia aqui

 

Bell: Deve ser muita gente, a minha família só tem eu e Kami-sama.

 

Conversamos por um tempo, até que alguém pediu comida e veio bastante peixe e carne de todos os tipos, eu não comi muito, Bell e eu não estávamos bebendo, diferente de um certo lobo que…


 

*Aiz Wallenstein OFF*

 

*Bell Cranel ON*

 

Bete voltou com seu escândalo,  ele estava bebendo muito.

 

Bete: SAI DE PERTO DA AIZ TOMATE, ELA PREFERE EU.

 

Eu fiquei nervoso,  ele subiu novamente na mesa desviando da comida.

 

Bete: EU GOSTO MAIS DELA QUE VOCÊ

 

Ele estava estava muito bêbado, eu apenas fiquei olhando, e como não dei resposta, ele se aproximou.

 

Bete: SE VOCÊ FOR HOMEM BRIGA COMIGO.

 

Eu estava meio assustado, mas tentei manter a calma, então ele tentou pular em mim, eu consegui desviar por que ele estava bêbado e lento, Bete se esborrachou no chão.

 

Então Finn se levantou e foi para o lado de Bete, que não tinha saído do chão ainda.

 

Finn: Você está bêbado, se comporte.

 

Bete: EU VOU MATAR ESSE FRACOTE.

 

Ele disse tentando levantar, então Finn o levantou com ajuda de Riveria, e o amarraram em uma cadeira, ele tentou resistir mas logo ele desmaiou pois estava muito bêbado e as coisas se acalmaram, colocaram a cadeira que ele estava no canto da sala e o deixaram lá.

 

Eu olhei para o lado e vi Aiz saindo, parecia irritada, vi Lefiya fazendo o gesto de quem iria correr atrás dela, porém eu fui mais rápido, cheguei lá fora, eu ia colocar minha mão no seu ombro, mas quando eu estava perto por algum motivo não consegui, parecia estar paralisado, então abaixei minha mão, e mesmo ela estando de costas e eu e atrás dela eu falei

 

Bell: Aiz, você está bem?

 

Aiz: Desculpa

 

Bell: Ham?

 

Aiz: Desculpa isso foi culpa minha estou estragando a festa, talvez seja melhor eu ir embora.

 

Paralisei, ela começou a andar, eu estava apenas olhando, ela se sentia culpada por as ações do Bete?... Quando ela estava um pouco longe (talvez uns 30 metros) eu corri atrás dela ela parou quando ouviu meus passos, me aproximei, tomei coragem e disse:

 

Bell: Aiz Wallenstein, você não tem culpa.-Parei para respirar, o que eu diria a seguir não seria fácil de falar.-Quem tem culpa sou eu, e o Bete, você é a pessoa que admiramos, sua força e habilidade são incríveis, e mesmo assim  não deixa de ser delicada e é linda, um exemplo como pessoa, a culpa não é sua e sim nossa de tentar brigar por você, não se sinta culpada por ser incrível.

 

Depois dessa declaração de como a admirava eu fiquei vermelho e calado, tentei olhar nos olhos dela, pois quando terminei de falar ela se virou, mas eu não consegui, baixei a cabeça, será que a ela minha ação estava correta? Eu estava pensando até que um calor me tira da minha concentração, e quando fui perceber, Aiz estava me…

 

*Bell Cranel OFF *

 

*Aiz Wallenstein ON*

 

Depois do escândalo de Bete ele desmaiou, mas eu estava irritada e com vergonha, ele estava estragando a festa do Bell, na verdade acho que a culpa era minha, ele disse aquilo por minha causa, então eu me levantei e sai, ouvi passos, não sei quem era pois não olhei ara atrás, até que que a pessoa falou.

 

Bell: Aiz, você está bem?

 

Era o Bell, me sentia tão culpada por estragar a festa dele.

 

Aiz: Desculpa

 

Bell: Ham?

 

Aiz: Desculpa isso foi culpa minha estou estragando a festa, talvez seja melhor eu ir embora.

 

Ele não falou nada, deve ter aceito a verdade eu estava estragando a festa, então continuei a andar, de volta para casa, depois que andei uns trinta metros ouvi alguém correndo, era Bell vindo atrás de mim, eu parei de andar, mas quando eu ia falar de novo que ia embora ele falou primeiro:

 

Bell: Aiz Wallenstein, você não tem culpa.-Ele falou, mas logo continuou.-Quem tem culpa sou eu, e o Bete, você é a pessoa que admiramos, sua força e habilidade são incríveis, e mesmo assim  não deixa de ser delicada e é linda, um exemplo como pessoa, a culpa não é sua e sim nossa de tentar brigar por você, não se sinta culpada por ser incrível.

 

Eu estava surpresa, ele realmente me admirava? Olhei para atrás e ele estava de cabeça baixa e estava vermelho, parecia estar pensado em algo, eu me senti bem como  sua palavras, então em um impulso eu o… abracei, aquele calor de abraçar alguém, de abraçar o Bell, me lembrava de quando eu abraçava meu pai, parece que ele me fez lembrar de minhas memórias mais importantes novamente.

 

*Aiz Wallenstein OFF*

 

* Bell Cranel ON*


 

Depois dessa declaração de como a admirava eu fiquei vermelho e calado, tentei olhar nos olhos dela, pois quando terminei de falar ela se virou, mas eu não consegui, baixei a cabeça, será que a ela minha ação estava correta? Eu estava pensando até que um calor me tira da minha concentração, e quando fui perceber, Aiz estava me… abraçando.

 

Eu estava surpreso, acho que disser aquilo foi realmente a coisa certa, parecia que um sonho estava sendo realizado, ela era tão quente, aquele calor fazia eu me sentir seguro, eu a abracei de volta, então depois de alguns segundos ela me soltou.

 

Aiz: Obrigada, Bell.

 

Bell: N-não foi na-nada de mais, e-eu apenas di-disse a verdade.-Gaguejei

 

Ela apenas sorriu e disse:

 

Aiz: Vamos voltar para a sua festa…

 

Bell: Sim! -Respondi com um sorriso no rosto

 

Voltando para o local da festa, Tione, Tiona e Lefiya estavam nos observando, quando perceberam que estávamos voltando se esconderam…

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que a e será de vocês tenha válido valido a pena =]

Próximo capítulo: A Festa/Parte 2《》Previsto para quinta ou Sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...