1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeons >
  3. Lâminas Afiadas

História Dungeons - Lâminas Afiadas


Escrita por: Eriky

Notas do Autor


Espero que gostem da história!.

Capítulo 1 - Lâminas Afiadas


Fanfic / Fanfiction Dungeons - Lâminas Afiadas

DeathCity era a cidade mais famosa da região, até por que lá vivia o maior Cavaleiro da classe Paladinos, o nome dele era Andrew II, ele era muito conhecido pelo fato de sua Guilda (AngelsPaladin's) chegar até o 23° andar da Dungeons e conseguir derrotar o Boss do 15° Andar sozinho, seu nível ainda é desconhecido e só os membros da Guilda sabem.

Enquanto isso em uma vila perto da DeathCity, chamada de MoonVillage, seu nome era nomeado assim pelo fato da lua iluminar fortemente o local fazendo a água do santuário ficar azul e os sacerdotes usarem a água para medicina e magia da 3 classe.

Locke estava treinando na floresta com sua espada de ferro desgastada, ele usava uma jaqueta preta com um símbolo demoníaco antigo, por baixo da jaqueta era visível sua camiseta azul e usava calça escura e um sapato azul escuro, seu cabelo era castanho escuro e seus olhos era negros quase não dava para identificar se era castanho escuro ou preto mesmo, ele derrotava os pequenos Goblins da meia noite e que ironicamente os Goblins apareciam a qualquer hora.

Enquanto ele treinava escutou gritos no vilarejo e quando olhou atentamente para cima, via claramente faíscas subindo para o céu, sem entender e assustado começou a correr em direção ao vilarejo. O vilarejo estava em chamas e Locke não entendia o que havia começado o fogo no vilarejo, até que correu até o centro do vilarejo com a esperança dos sacerdotes explicarem a situação, até que Locke avista os terríveis, DragonsKnight, Dragões com pele duras como aço, asas que conseguiriam cortar uma casa de tijolos no meio, dentes afiados e que cuspiam fogo capaz de derreter ferro, que conseguiram sair das Dungeons direto para o vilarejo.

Locke sacou sua espada e foi em direção a um dos Dragões, mas antes que pudesse fazer alguma coisa um cavaleiro da Guilda AngelsPaladins o empurrou no carrinho de ferro e pulou em cima do Dragão furioso, o Paladino vestia um sobretudo bem grande e branco com o símbolo de asas de anjo, seu cabelo era azul e olhos castanhos bem claros.

Enquanto estava em cima do Dragão ele disse alto o suficiente para Locke escutar - Vá ! E ajude as pessoas do vilarejo a sair daqui o quanto antes!…. Agora!!! - Disse o Paladino cortando as asas do Dragão.

Locke saiu correndo na direção do santuário e disse para todos que estavam dentro saírem e ir em direção a DeathCity, até que 3 Dragões de nível baixo apareceu fechando a rota de fuga das pessoas do vilarejo.

Locke repetindo novamente em pegar sua espada para lutar, só que dessa vez ele não teria ajuda do Paladino desconhecido. Locke se posiciona e então começa a falar em uma língua que os antigos demônios usam para usar magias.

Locke se teleporta para cima de um dos Dragões e então a foice que antes era uma espada corta o Dragão no meio fazendo ele virar pó, em seguida ele invoca 2 cachorros infernais e enquanto os cachorros caiam sobre o 2° Dragão e o devoravam, Locke matava o 3°.

Todos do vilarejo sabia da existência do poder de Locke e guardavam segredo para pessoas da cidade grande por causa da promessa do pai de Locke, mas esse segredo acaba de ser revelado, enquanto Locke transformava a foice em espada novamente e o fogo vermelho e preto apagavam em sua volta o Paladino o observava assustado e curioso para descobrir mais sobre o garoto que ele "salvou".



Notas Finais


Gostaram !? Minha primeira história! Espero que gostem, me falem o que eu devo melhorar e estarei trazendo continuação dessa história pra vocês. Vlw Flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...