História Duologia - Através de um livro - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~DudaBeatriz

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Perdemos um pouco o ritmo das postagens mais aos poucos vamos retomar!
Aproveitem e Desculpe a demora!
Besos de Fuego.

Capítulo 12 - E Quando Você Pensa Que Não Tem Como Piorar...


Em um golpe rápido e certeiro ela matou todos! Um por um e depois com um sorriso triunfante saiu de lá como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse normal.

Fui direto para o apartamento de Camila, por sorte não havia ninguém lá, me deitei a fim de esquecer o que eu havia visto, mas era impossível, as imagens das pessoas morrendo, do suposto seqüestro, da briga, do sorriso de Lucrécia, tudo aquilo me dava repulsa sequer pude evitar que as lágrimas salgadas escoassem pelo meu rosto.

O que iria fazer? Denunciá-la ou levar este segredo para o tumulo? Adormeci entre estes pensamentos.

---------------X---------------

Na manhã seguinte estava um pouco mais controlada, o que me surpreendeu foi a naturalidade com que minha prima agiu ela não parecia nem um pouco atormentada, pelo contrario.

Decidi que não iria contar á ninguém, mas que iria ter uma conversa séria com ela. Apesar de tudo ela era minha prima, eu devo protegê-la não assinar sua pena de morte.

Quando descobriram os mortos decidiram fazer uma última homenagem á eles que acontecerá ao meio dia. Todos queriam vingança pelos amigos, o que me deixava mais preocupada ainda, mas para a sorte da Luh todos acreditam que é obra do Senhor das Trevas. O Centro de Treinamento inteiro está em alerta.

---------------X---------------

Um minuto de silencio esta sendo prestado as vítimas eu e minha “matilha” estamos no canto um pouco afastados do palco onde tem algumas fotos dos mortos, apenas Lucrécia esta sentada.

O silencio na arena foi interrompido por palmas debochadas da minha prima que se levantou indo rumo ao palco com um sorriso maléfico, todos á olhavam sem entender.

-Que lindo! –disse ela subindo no palco- Quase me fizeram chorar! –ela deu um sorriso de deboche- Mais, eu me pergunto quem vai fazer uma última homenagem á vocês, quando todos estiverem mortos! –nesse momento milhões de Gokus apareceram, o Senhor das Trevas se aproximou de minha prima e sussurrou algo como “Boa Garota” e foi ai que todos vimos minha prima se transformar em um Goku.

Antes que pudesse raciocinar fui puxada até um beco escuro por meus amigos.

-O que aconteceu com ela? –perguntei.

-Não é sua prima, é apenas uma cópia dela, provavelmente ela deve estar morta ou se ela tiver muita sorte está apenas presa. –me explicou Camila.

-Ela deve estar naquele galpão para onde foi levada. –pensei.

-Vamos verificar! –disse Stiles um pouco atordoado.

Todos assentiram e antes que pudéssemos ir rumo ao galpão observamos Maia no meio da luta, sendo morta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...