História Dupla Identidade ( Yoonmin ) - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~BTSHunt

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 497
Palavras 1.809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TUDO BOM AÇÚCARS?


CHEGUEI.


FANTASMAS DE MINHA VIDA , APAREÇAM PELO MENOS PRA DA UM OII . OBGGGG


J HOPEEEEEEEEEEEE


esse capítulo é dedicado ao hope e a Suzy ^'^ .


Gente eu estou cm uns planos loucos na minha mente pra essa fic , a grande revelação está próxima hsushsususus preparem os cu que quando o capítulo sair vou foder cm td mundo .

Nossa Leticia que coisa linda a se dizer , puta mrd . Dcp gente .


Não saio antes pq eu não tive tempo de escrever 😂😂😂😂 aí aí, tá foda a vida . Tenho prova de matemática de novo na quinta então não sei se vou conseguir postar na quarto , vou tentar ok?

Eu fui mt mal na prova por isso estou me dedicando tanto , me dcp .

Capítulo 22 - Smile


Fanfic / Fanfiction Dupla Identidade ( Yoonmin ) - Capítulo 22 - Smile

Pov Narradora ~

Ele não sabia explicar o tamanho da alegria que invadiu o seu peito quando olhou no relógio da delegacia e viu que seu expediente acabou. A semana havia se passado rápido demais, chegando então a tão esperada sexta-feira, e não era por que estava próximo ao final de semana, e sim por que Hoseok havia marcado um encontro com Suzy, era isso que o importava, apenas isso.

Saiu da sua sala sorridente, foi até a sala do café e depois até seu armário, pegou seus pertences, caminhou rapidamente até o andar de baixo aonde se deparou com Suzy.

- Poderíamos nos encontrar em outro local? Preciso passar em casa antes. - Ela disse de uma maneira doce, delicada, igual a ela.

- Tudo bem, também preciso passar em casa. - disse com um sorriso amigável, que deixa evidente suas covinhas - podemos nos encontrar daqui a uma hora?

- Poder ser. Aonde?

- Te envio uma mensagem combinando - disse piscando logo em seguida. Ah não Hoseok, no primeiro encontro já estava matando a coitada da moça.

- Mas ... eu não te passei meu número! - Disse meio corada.

- É... então... jura? – Sua voz falhou, não foi capaz de formar nem uma frase em sua mente-

- Hoseok... tem algo para me dizer? – Disse em um tom calmo, no fundo parecia que ela sabia o que tinha acontecido e queria apenas rir da situação.

- É.… desculpa, Suzy, eu... invadi o sistema e peguei seu número, fiz mal né? -Disse coçando a nuca com a mão direita – foi o único dado que peguei, eu juro, não vou fazer de novo.

- Está tudo bem, Hope... Só não faça se novo, se quer saber algo sobre mim... me pergunte primeiro, assim podemos nos conhecemos melhor e não vai faltar assunto. -disse com um sorriso bonito, derretendo o coração de Hoseok.

- Desculpa mais uma vez. - Deu um leve sorriso sem mostrar os dentes, mesmo assim deu para ver suas covinhas se formando ao lado de sua boca.

- Já disse que está tudo bem. Até depois Hoseok.

- Até. - Respondeu com um aceno.

Suas mãos suavam frio, e novamente, Hoseok não sabia o porquê isso estava acontecendo. Seguiu para seu apartamento, tomou um banho rápido, vestiu uma boxer preta fosca e uma calça jeans da mesma cor, uns tênis Allstar de couro e uma camiseta de mangas compridas branca com a alguns detalhes pretos, estava fazendo bastante frio então hope optou por colocar um casaco de moletom preto, estilo futebol americano. Passou um de seus perfumes favoritos e depois se olhou no espelho, ajeitou o cabelo de uma maneira a qual ele não se sentisse estranho, procurou o celular e logo avistou ele em cima da cama, procurou em seus contatos o número de Suzy e se sentiu obrigado a parar o que estava fazendo para admirar sua foto de perfil, ela estava extremamente linda, com os cabelos soltos, um olhar sedutor, e um sorriso delicado, ele estava hipnotizado por aquele sorriso, e nem se deu conta disso, mas prometo que nessa noite, ele iria conseguir tirar pelo menos 5 sorriso sinceros da jovem, e ele não iria desistir tão facilmente .

Bate papo no ~

{Número desconhecido}

- Está pronta?

“Hoseok? ”

{Número desconhecido}

- Sim.

“Ah. Estou, espera eu salvar seu número, um momento “

{Número desconhecido}

- Claro.

{Hope ♡}

“Pronto. Aonde podemos nos encontrar? ”

- Me manda o endereço do seu apartamento? Vou te buscar em casa.

“Tudo bem então ... “

Não demorou muito até que a moça enviasse o link do mapa aonde localizava seu apartamento, Hoseok respirou fundo e seguiu seu destino, ele ainda estava em dúvida a que lugar levaria a moça, então pensou.

“Ao invés de escolher um lugar para a levar ela, vou levar ela em todos”.

Chegou no apartamento da menor ainda a nervoso, saio do carro e foi até o porteiro que ligou para Suzy que disse que estava descendo.

Se Hoseok quase desmaiou ao saber disso, imagina se não tivesse avisado, ela estava linda, com uma saia branca com algumas flores rosas que iam até a metade de sua coxa, uma blusa branca com de um tecido bonito e um Allstar de couro branco, e uma bolsa em um tom claro.

- Você está. ...fabulosa -disse ao ver ela se aproximar-

- Você também está ótimo hope – com um sorriso bonito Hoseok acompanhou a jovem até o carro – aonde vamos?

- Ah.... Surpresa - Ela bufou e ele começou a rir- tomara que você goste - ela sorriu, de uma maneira aquilo confortou Hope.

O primeiro lugar era a praça da cidade, ela era muito bem iluminada, estava tendo show ao vivo e aquilo encantou os olhos de Suzy, começaram a andar pelo local até que Hope se atreveu a pegar na mão da menor, pensou que ela estranharia e separaria suas mãos, mas não, ela apenas corou e evitou contato visual por alguns segundos até que não se sentisse mais desconfortável novamente.

- Aqui é lindo... - dizia olhando aos roedores, havia algumas luzes nas árvores e postes, o que deixava o lugar mais lindo ainda.

- Nunca tinha vindo aqui? - Perguntou Hoseok, estranhando.

- De noite não. Apenas de dia e ainda bem rápido por causa da correria do dia a dia.

- É realmente a correria atrapalha muitas coisas – os dois se aproximaram de um banco a qual dava uma visão privilegiada do show que estava acontecendo –

- Ele canta bem – ela disse apontando para a o palco improvisado, o rapaz cantava “eyes, nose lips” do Taeyang do Bigbang, a voz do rapaz se encaixava perfeitamente na música, deixando um clima romântico no local.

- Você quer dançar? -Perguntou Hoseok com um semblante Alegre -

- Oi? Ah, não, não danço. - disse um pouco chocada com o convite.

- Apenas segue meus passos, Hum? É simples, - estendeu a mão para ela – se não gostar paramos. - ela entortou uns poucos os lábios, parecia pensativa, até que Hoseok sorriu e a convenceu de ir.

Eles davam passos lentos ao som da música de fundo, as mãos de Hoseok estavam apoiadas na cintura da moça, e as dela entrelaçadas em seu pescoço. Hope se perdeu em seus pensamentos ao ver um rosto tão belo perto do seu, seus olhos intercalavam com os dela e volta e meia se pegava olhando para seus lábios, não dava para não olhar, era a inevitável.

Estava tudo em um clima tão bom até que a música acabou, no começo da música eles eram o único casal dançando, só que no final já haviam mais de cinco casais dançando juntamente a eles.

- Precisamos ir para o segundo lugar – disse Hoseok levando a moça até o carro.

- Segundo? - Perguntou confusa.

- Irei te levar a três lugares hoje, três lugares favoritos meus. - Ela sorriu um pouco tímida e entrou no carro, seguiram ouvindo FIXXK IT também do bigbang, era engraçado, eles tinham o mesmo gosto musical, gostaram dos mesmos doramas e frequentavam os mesmos lugares, era incrível como eles não se conheceram antes.

- Sério isso? - Dizia chocada – A gente participou da mesma academia esse tempo todo?

- Pelo jeito sim, que droga, se eu soubesse tinha prestado, mas atenção – na hora que Hope se deu conta do que havia dito, a menina estava corada novamente – Você fica mais linda corada – ótimo, agora ela estava mais corada ainda.

- Obrigada. - Disse meio constrangida – Aonde vamos agora?

- Hmm... até que poderia fazer mais mistério mais chegamos. – Saíram do carro entrando em um restaurante, mas esse restaurante não era comum, ele era ao ar livre, havia várias casinhas brancas, redondas e no meio de cada casinha tinha uma mesa, era um local bem bonito.

Os dois sentaram em uma das mesas e poderiam ouvir uma música sendo tocada apenas pelo violoncelo e o piano, havia duas moças, as duas gêmeas e cada uma tocando um instrumento diferente.

- UAU... - dizia novamente encantada.

- Olha antes que você me pergunte, não, eu nunca trouxe ninguém aqui e nem um dos outros lugares a qual te levei e vou levar – Ela realmente ia perguntar isso, mas ficou com medo, a timidez não deixou.

- É tudo tão... lindo. - Ela olhava ao redor, não queria perder nem um detalhe.

- Igual a você – Ela sorriu e corou novamente.

Fizeram o pedido e conversaram sobre coisas aleatórias, até que Hope se deu conta que estava na hora do terceiro local, terminaram de comer e foram em direção ao terceiro.

Desta vez era em parque, mas não um parque de diversões, era um parque aonde as famílias iam todo o domingo para que seus filhos e cachorros brincasse tranquilamente pela grama do local, era muito espaçoso e bonito.

Assim que chegaram, Hope pegou novamente na mão de Suzy e a levou para um dos pontos altos, se sentaram na grama e observaram as estrelas, Hoseok passou o braço ao redor do ombro de Suzy trazendo ela para mais perto, ele tinha percebido que ela estava com frio.

- Você sabia que cada estrela tem uma cor diferente? - Perguntou Hope na intenção de quebrar o silêncio, que não era constrangedor.

- Não são todas amarelas? - Ele riu.

- Não, cada uma tem um nome e uma cor diferente, mesmo que pareça que são todas da mesma cor e que só uma brilha mais que as outras, não é bem assim. - Disse sem tirar os olhos do céu iluminado pelas estrelas.

- Aonde você aprendeu isso? -Ela realmente parecia estar interessada nisso –

- Li em uma revista qualquer. - deu de ombros - Gosto das estrelas, elas são tão lindas e brilhantes.

- Sim... deixam o céu mais belo. – Hope se virou para Suzy, novamente seus rostos estavam muito perto, ali ele se perdeu em seus pensamentos, ela era tão linda e delicada. – O que foi? -Disse fazendo o mais velho se despertando de seus devaneios.

- Desculpa... - ele não sabe o por que havia pedido desculpas, mas provavelmente iria se desculpar de novo depois do ato que comente.

Hoseok se aproximou delicadamente do rosto de Suzy dando a oportunidade dela se afastar caso quisesse, é óbvio que ela não se afastou, Hope selou seus lábios com os dela aproveitou o contado por alguns segundos até finalmente aprofundar o beijo, um beijo calmo, porém muito necessário, a mão direita de Hope afundou nos cabelos pretos de Suzy trazendo-a para mais perto, sua língua dançava em sintonia com a da jovem, fazendo os dois perderem o ar.

- Desculpa. - disse Hoseok em um fio de voz.

- Não peça desculpas por isso, é até errado. - disse deixando um sorriso lindo escapar e Hoseok a acompanhou.

Aqueles sorrisos.


Notas Finais


Eu me apaixonei pela foto desse capítulo, na moral Hoseok me arrasa puta mrd .


Eai gostaram? FANTASMAS APAREÇAM PRECISO DE VCS MEU AMORES , DEIXEM PELO MENOS UM "OII" HSUSUAU BEIJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...