História Dupla Personalidade...? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 26
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é minha primeira fic então tenha paciência pls 'u.u sei que o cap ficou pequeninininininininho, mas é só para ver se vocês curtem :v Espero que gostem nekos <3

Capítulo 1 - Um sentimento diferente


Fanfic / Fanfiction Dupla Personalidade...? - Capítulo 1 - Um sentimento diferente

Kyui P.O.V

Acordo com meu despertador tocando, hoje voltam as minhas aulas, mas não estava muito animada, porém não iria faltar no primeiro dia. Resolvi me apressar, queria chegar cedo, fiz minhas higienes pessoais, tomei meu café, coloquei meu uniforme e fui checar minha redes sociais. Agora estava pronta para ir.

*QUEBRA DE TEMPO*

Não demorou muito, afinal, era apenas alguns quarterões da minha casa. Resolvi ir direto para a sala e esperar o sinal bater, mas quando entrei na sala eu vi uma garota sentada ao lado da janela, observando as arvores, ela era linda, tinha cabelos castanhos, olhos do mesmo tom, sua pele era clara, e aparentava ter a minha idade. Fiquei alguns segundos encarando-a, até que ela notou minha presença, quando nosso olhos se encontraram senti um certo nervosismo, um sentimento estranho tomou conta de mim, eu não sabia explicar o que estava acontecendo, para minha sorte ela tomou a palavra:

- Er.. Qual ..seu nome..? - disse ela em um tom tímido.

- ...Kyui... e o s-seu?

- Yumi! mas.. pode me chamar de Yu.

Me acalmei um pouco, e sentei ao lado dela, infelizmente antes que eu pudesse iniciar qualquer tipo de conversa o sinal tocou, indicando que as aulas iriam começar, trocamos um último olhar, que dizia " te vejo depois ".

O resto da aula foi tranquilo Yumi-chan se apresentou para todos, aparentemente ela veio morar com a irmã mais velha, eu podia facilmente notar sua timidez, o que a deixava extremamente fofa. Durante as explicações as vezes eu a olhava, mas não tinha coragem de falar algo... A aula terminou e assim que os alunos começaram a sair da sala, eu fui até ela:

- O-oi..Yu-chan.. você é nova certo? Quer passar seu tempo comigo, até a próxima aula começar? - Consegui dizer com uma certa dificuldade.

 - Claro, afinal.. você esteve reunindo coragem desde o início da aula para me chamar, certo? - ela disse com um pequeno sorriso no rosto.

Corei um pouco ao ouvir isso, ela havia percebido, mas por um lado significa que ela estava me olhando também. Resolvermos ir ao campus, ela dividiu seu lanche comigo, e eu igualmente, conversamos um pouco e descobri um pouco mais sobre ela, eu me sentia muito bem falando com ela, era uma mistura de conforto e felicidade, eu nunca havia me sentido assim, até que alguma outras garotas vieram falar com a Yu, sabe, conversar com a "aluna nova", eu não sei porque mas... aquele sentimento que eu estava sentido desapareceu, e se transformou em um ódio e ciúmes, me senti triste ao ver ela sorrindo para aquelas garotas, o sorriso que deveria ser só meu, quando voltei a tona percebi q estava com os punhos semi-cerrados. O que havia acontecido? por que me senti assim? Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal que tornava a tocar. Não conseguia prestar atenção na aula, estava muito confusa sobre o que estava sentindo.

Sinto uma bolinha de papel bater em mim, desembrulho e vejo q era uma mensagem da Yu-chan " Você está bem? ", eu me virei para ela com uma expressão de "sim".

*HORA DA SAÍDA*

arrumei minha mochila e estava indo para o portão, mas Yu-chan grita meu nome, eu a espero a vamos andando até que ela segue para sua casa. Fui tomar banho. Relaxar... guardei o bilhete de Yu e me deitei afim de dormir um pouco, estava com a cabeça cheia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 Caso tenham alguma sugestão deixem aí nos comentários XD querem que eu dê uma enrolada ou já inicie o modo yandere '< '

essa fic é de uma miga, ela escreve bem, é sobre jikook, da uma passadinha lá <3

https://spiritfanfics.com/historia/am-i-your-baby--jikook-texting-9935173


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...