História Dupla Personalidade...? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eae nekos <3 como vão? ^^ demorou um pouquinho esse ep, mas é falta de criatividade.... esse ep ficou meio mééh...
mas prometo q os outros serão melhores :3

Capítulo 2 - Eu não sou mais eu..


Fanfic / Fanfiction Dupla Personalidade...? - Capítulo 2 - Eu não sou mais eu..

 

Kyui  P.O.V.

 

Novamente acordo com meu despertador, estava mais disposta hoje, repeti a minha rotina diária, quando passei ao lado da minha escrivaninha notei o bilhete de Yu,  o abri e fiquei observando sua letra; era bem delicada, legível, cheia de curvinhas. Era algo de se admirar, deixei de moleza e fui em direção a escola, no meio do caminho encontrei  a shyru, minha amiga de infância, seus cabelos eram pintados de scarlet, olhos âmbar, ela parecia bem irritada, a shyru odiava ir para a escola era de se esperar que ela fosse faltar logo no primeiro dia:

- Eae shyruuu!!! – gritei seu nome e corri até ela

- Ah... *bocejo* olá kyu –  shy bocejo metade da frase parecia mesmo estar com sono.

- Então... – sempre foi meio difícil puxar assunto com a shy, ela raramente se importava.

- aliás, fiquei sabendo que temos uma aluna nova. É isso mesmo?

- Sim! Ela se chama Yumi, é bem gentil! – quando me lembrei do sorriso da Yu-chan, meu coração simplesmente acelerou, do nada..

- Hmm.

Shyru colocou seu fone de ouvido e continuou a andar em direção da escola. Fomos o resto do caminho em silêncio. Até que chegamos, e logo na frente do portão eu vi a Yu, que também me notou, no entanto meu entusiasmo foi sumindo aos pouco, percebi que ela estava acompanhada de uma garota uma pouco mais baixar que eu, nunca vi ela na escola, seus cabelos eram loiros, olhos cor de mel, pela primeira vez me senti inferior a alguém, ela era bem mais bonita que eu, e estava lado a lado da Yumi... Pela segunda vez me senti..enciumada e denovo pela Yu-chan. Apenas entrei na escola puxando Yumi-chan comigo, entramos no banheiro e a empurrei contra a parede:

- QUEM ERA ELA?!?!

-Q-q-quem? – seu tom de voz saiu fraco quase não consegui escutar.

- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA!!! A LOIRINHA, QUEM É?!?

- U-u-uma A... Amiga de es-escola... Kyui ta  t-tudo.. bem?

Amiga? De escola? Por que eu estava fazendo aquilo? Quando percebi, Yu estava com uma expressão assustada, com medo... De mim. Afastei-me dela rapidamente e saí andando em passos rápidos, eu.. .Quase agredi a Yu, não.. .aquilo... não era eu não podia ser!!

Eu estava desesperada, minhas ações, eu NÃO queria aquilo...

- EU NÃO QUERIA!!

Acabei falando em voz alta, contudo ao olhar minhas unhas percebi que estava vermelhas de...    Sangue... Pus a mão no rosto e percebi que acabei me arranhando por conta do meu surto a pouco. Calma kyui, respira, respira... Acho melhor ir para a enfermaria.

 

*NA ENFERMARIA*

Sentei-me em uma das camas limpei as mãos e ia cuidar de meus machucados, mas a yu-chan entrou aparentemente preocupada:

- Fiquei sabendo que você se machucou e vim correndo para cá!.. er.. q-quer dizer – ela corou levemente, e veio em minha direção eu não disse nada apenas fiquei imóvel.

Ela pegou alguns curativos e veio colocar em mim, sua mão era delicada, ela colocou levemente o curativo em mim. Senti-me horrível pelo o que tinha feito a ela, meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a chorar.

- K-ky-kyui! Estava doendo tanto assim? Você ta bem?...

 

Apena s neguei  com a cabeça, com uma certa dificuldade por conta do choro consegui pedir desculpas a ela, em meio a soluços:

- D-de-descul...descul-pa-pa YU-chan!!!

Mas por incrível que parecesse ela me .. Abraçou! Seu abraço era quente e confortável... Provavelmente nesse momento minha pressão caiu, porque só me lembro do calor da Yu, e nada mais...

(MATE!)


Notas Finais


obs: tudo q estiver entre () é a segunda personalidade da Kyui ok ? :v Obrigada pelo feedback do outro cap fiquei muito feliz :D bjoss e até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...