História Dupla Personalidade de Taehyung - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 6
Palavras 138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu pesso que não me jugem per não está atualizando sempre. Nao gosto de trabalhar sobre preção, e muito menos escrever sobre preção

Capítulo 1 - Capítulo 1 (kiss my)


-Haaa minha filha! Você anda se iludindo de mais, a milhões de garotas lá se jogando pra cima deles, você acha e ele vai reparar em você?- Diz minha mãe, tentando me desiludir.- Eu já te disse que no momento certo vai aparecer o rapas certo pra você, e talvez ate melhor do que o Taehyung.


- Mãe eu vou ao Show deles, e nada que a senhora me diz vai mudar minhas ideias.- Eu falo- Eu estou tendo a oportunidade de ir ao Show, algumas nem isso tem, essa e uma oportunidade única, eu não vou deixar de ir, por que a senhora não gosta deles.- Falo sinceramente, mas já estou de saco cheio dessa discussão, o show deles vai ser daqui a três dia, e mau espero para poder ver o Tae bem de perto, ao vivo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...