1. Spirit Fanfics >
  2. Dupla Personalidade, Kim Tae Hyung >
  3. O lago

História Dupla Personalidade, Kim Tae Hyung - O lago


Escrita por: KelmanyM

Notas do Autor


Esse foi rápido. Eu tava inspirada.
Boa leitura!
(Leiam as notas finais)

Capítulo 3 - O lago


Fanfic / Fanfiction Dupla Personalidade, Kim Tae Hyung - O lago

Dia 0

O dia da viagem dos pais de Tae tinha finalmente chegado e eu passei o dia todo presa dentro do quarto do garoto, o ajudando a fazer as infinitas malas que ele queria levar para passar apenas uma semana numa casa que ficava à apenas uma quadra da casa dele, e que ele poderia pegar qualquer coisa, a qualquer hora.

Mas lá estava eu, aguentando durante toda uma manhã o Tae tirando e colocando coisas naquela mala gigantesca me fazendo dobrar e organizar suas roupas.

Yuri: Você sabe que eu não sou sua empregada para estar fazendo sua mala.

Tae: Eu não pediria isso para uma empregada. E você concordou em ajudar.

Yuri: Mas eu não sabia que você iria ficar uma manhã inteira nisso.

Falei jogando as roupas que ainda estavam fora da mala para cima, o fazendo se assustar.

Tae: Você sabe que eu sou indeciso. E contando que nós vamos sair, eu preciso levar roupas legais.

Yuri: A gente só vai levar seus irmãos na casa dos seus avôs e passar o resto do dia.

Tae: Exatamente por isso que eu tenho que estar legal.

Eu desisti de tentar argumentar e deitei-me na cama enquanto ele recolhia as roupas do chão e as jogava dentro do guarda-roupa de qualquer jeito.

x-----x-----x

Já passava das onze horas quando conseguimos fechar a mala de Taehyung. Seus pais e seus irmãos já estavam prontos também.

Nos despedimos dos senhores quando o táxi que os levaria ao seu destino chegou e fomos Tae, seus irmãos e eu, para a minha casa para comermos algo antes de sairmos em direção a fazenda onde os avós de Tae moravam no interior de Daegu.

Aquele lugar fazia parte da nossa infância. Em quase todas as vezes em que o garoto ia visitar seus avôs, ele me levava a tiracolo e obviamente eu não reclamava.

O lugar era realmente muito lindo, cheio de áreas verdes, animais e esconderijos secretos onde nós brincávamos.

Lembro de um fim ano onde nós comemoramos nossos aniversários juntos naquele lugar, porque coincidentemente, são bem próximos. Ele é de 30 de dezembro de 1995 e eu de 3 de janeiro de 1996, então comemorávamos sempre na virada do ano que era o momento exato entre nossos aniversários. Na verdade aquele foi o última vez que fomos lá, era nosso aniversário de 16 anos.

Flashback on

Mãe: Já é quase meia noite.

Minha mãe anunciou a todos que saíram de dentro da casa com suas taças para observar os fogos de artifício.

Tae: Yuri eu descobri um novo lugar escondido, vamos ver os fogos de lá. Tem uma ótima vista do céu.

Yuri: Vamos logo enquanto eles estão distraídos.

Tae deu seu sorriso quadrado e pegou minha mão me guiando pela pequena trilha que levava a uma mata um pouco densa e acabava numa clareira que tinha um pequeno lago de águas notadamente cristalinas. Mesmo durante a noite era possível ver peixinhos nadando e ao mesmo tempo ver as Lua e as estrelas refletidas.

Yuri: Wwooww!! Que lindo Tae. Como você descobriu esse lugar?

Tae: Meu avô me trouxe aqui para pescar. Disse para trazer alguém especial para esse lugar. Ele trouxe a vovó, meu pai trouxe minha mãe. E como eu não tenho mais namorada, eu trouxe você.

Caímos na gargalhada.

Yuri: Aquela menina foi uma idiota com você, mas você deveria ter esperado para trazer alguém realmente especial aqui.

Tae: Mas eu trouxe. Você é muito especial para mim. Você esteve do meu lado desde sempre. Por isso eu trouxe você. Vamos fazer uma promessa?

Yuri: Que promessa?

Tae: De que vamos ficar juntos para sempre, que nada vai nos separar acontecessa o que acontecer.

Ele falou isso e me estendeu o seu dedo mínimo, que eu não esperei nem sequer um segundo para cruzar com o meu.

Yuri: Claro Tae. Você é meu melhor amigo, vamos ser amigos para sempre.

Tae: Só amigos?

Nesse segundo os fogos começaram e ambos olhamos para o céu. Não dava para ver tão bem quando Tae tinha falado, mas mesmo assim era lindo. Sentamos a beira do lago e tiramos nossos sapatos para molhar os pés.

O lago parecia mais lindo e convidativo com o fogos brilhando em sua superfície límpida, era quase mágico.

Yuri: Você não quer chegar mais perto?

Tae: Mais perto? O que você quer dizer com isso?

Ele parecia um pouco nervoso.

Yuri: Da água Taehyung. Esse lago parece mágico.

Taehyung que manteve a cabeça erguida todo esse tempo olhando para o alto pareceu finalmente notar o lago e fez um “o” em sua boca.

Yuri: Vamos entrar?

Falei já me levantando, querendo me jogar, mas Tae me impediu.

Tae: Não Yuri, eu não sei nadar, sem falar que pode ser perigoso.

Yuri: Você só está com medo. Vamos. Eu sei nadar, se você se afogar eu te salvo.

Tae: Tudo bem. Juntos?

Yuri: Juntos.

Demos nossas mãos e pulamos no lago. Era frio mas ao mesmo tempo era acolhedor. Taehyung segurava fortemente minha mão e batia as pernas desesperado. Eu só podia rir do medo dele, mas não soltei sua mão.

Yuri: Tae olha para mim. Está tudo bem. Você não está afundando, pode bater as pernas devagar. Aliás você deve alcançar o chão. Confia em mim.

Ele foi lentamente parando com as pernas e como eu presumi, ele alcançava o chão.

Yuri: Está vendo. Eu disse para você relaxar. Agora quem está em perigo sou eu. Eu não alcanço o chão e vou ter que ficar batendo perna.

Tae: Vem cá.

Taehyung me puxou para perto dele e me envolveu em seus braços. A pele molhada do garoto refletia os últimos fogos no céu antes de tudo ficar realmente escuro de novo.

Tae: Você vai ficar comigo para sempre né?

Yuri: Sim, para sempre.

Tae: Feliz ano novo. Feliz aniversário.

Yuri: Feliz ano novo. Feliz aniversário.

Flashback off

Eu sinceramente não lembro o que aconteceu naquele momento, talvez por causa da bebida que bebemos escondido de nossos pais, mas só posso lembrar de recebermos uma bronca gigante por termos sumido e voltados molhados, mas está agora voltando para aquele lugar me trazia essas lembranças felizes.

Quando chegamos à fazenda, não parecia nada estar diferente. Até os avôs de Taehyung eram os mesmos.

Nos receberam e nos alimentaram como tudo que puderam até não aguentarmos mais e ali passamos o restinho da tarde vendo as crianças correndo pelo vasto campo verde.

Quando já estava anoitecendo Tae, que tinha passado dia todo parecendo meio entediado, até nervoso, resolveu fazer algo.

Tae: Yuri, vamos para aquele lago?

Yuri: O lago do nosso aniversário?

Tae: Sim. Vamos dar uma passadinha lá antes de ir embora.

Yuri: Tudo bem então.

Taehyung segurou minha mão e me guio novamente por aquele caminho que estava intacto.

Yuri: Wow. Continua lindo. E você ainda não trouxe sua pessoa especial aqui. Certas coisas não mudam.

Tae: Tcs!

Yuri: Não faça “tsc” para mim. Sabe que eu odeio isso.

Tae: É só porque você é muito inacreditável as vezes.

Ele soltou aquelas palavras de uma forma mais ríspida do que eu imaginava.

Yuri: O que aconteceu Taehyung, por que você está falando assim comigo? O que eu fiz?

Ele não me encarava. Eu estava assustada. Sentia que “aquilo” poderia acontecer de novo.

Tae: Quantas vezes eu vou ter que dizer que você é minha pessoa especial?

Yuri: Eu sei que sou, porque nós somos amigos.

Tae: Tsc. Você só pode estar brincando. Depois de todo esse tempo. Você não notou?

Yuri: Esse “tsc” de novo. Notar o que?

Tae: O porquê de eu ter te trazido aqui naquela noite.

Yuri: Porque era nosso aniversário, você queria fazer algo especial.

Ele parecia cada vez mais impaciente. Eu já tinha visto ele assim uma vez e não tinha gostado. Não era o Taehyung que eu conhecia.

Tae: Você lembra ao menos o que eu te falei naquela noite, o que aconteceu?

Yuri: Sim. Eu lembro. A gente fez uma promessa de ficarmos juntos para sempre. E nós estamos juntos. Por que você está agindo assim?

Tae: Porque você não entende. Nunca entendeu. Nunca percebeu o que eu sinto por você.

Yuri: Eu sei exatamente o que ...

Tae: NÃO, NÃO SABE! VOCÊ É BURRA DEMAIS PARA ENTENDER!

Yuri: PARA COM ISSO! NÃO FALA ASSIM COMIGO!

Eu, que até agora estava me contendo por saber o que possivelmente estava acontecendo, não segurei meu grito. Mesmo sabendo que aquele não era o Tae de verdade, porque ele nuncs falaria comigo assim, eu não iria deixar ele me tratar mal.

Tae: É claro que você não faz a mínima ideia.

Yuri: Então me fale o que você quer que eu saiba.

Tae: Que eu te amo.

Sua voz era outra vez calma e sua expressão serena. Sim. Era o que eu havia imaginado. Ele estava tendo uma crise de dupla personalidade. Eu já tinha o visto ter surtos assim apenas duas vezes, mas ambas foram assustadoras.

Tae: Eu te amo a muito tempo. Desde que eu pus meus olhos em você naquele refeitório eu sabia que você seria especial na minha vida. Te ver feliz sempre foi uma prioridade para mim. Eu sempre cuidei de você. Porque eu te amo.

Yuri: Tae... Eu... Não.

Tae: Eu sei. Eu sei que esse tempo todo você só me viu como amigo. E olha que eu tentei te esquecer em te só dessa forma. Mas não consegui. Mesmo depois de ter pegado metade das meninas da escola, te ver fazendo o mesmo me doía. Pode até ser muito machista da minha parte, mas eu queria você só para mim. Por isso que depois que terminei com aquela garota, eu não fiquei com mais ninguém, por isso que naquela noite eu te trouxe aqui. Porque você é a única que pode me fazer feliz de verdade. MAS VOCÊ SÓ ME VÊ COMO UM AMIGO. NEM SEQUER LEMBRA O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE.

Sua voz voltava a ser irritada, assim como sua expressão.

Yuri: ME FALE DE UMA VEZ O QUE ACONTECEU!

Tae: A GENTE TRANZOU! Mas parece que você estava bêbada demais, para lembrar de algo tão importante com seu “ melhor amigo”.

Foi inesperado. Eu realmente não lembrava daquilo. Só pode ser mentira. Eu não faria isso com Taehyung. Ele era meu amigo e só. E todas as vezes que nos deitamos juntos? Que me troquei com ele em meu quarto apenas cobrindo os olhos? Ele era como um irmão. Isso era muito errado.

E de repente ele me ama. Não como amiga, não como irmã, mas como mulher. Nada poderia ser pior que isso.

Então todas as vezes que ele afastava os caras de mim era ciúmes?

Yuri: Isso é impossível Taehyung.

Tae: Não é impossível. Você quis. Você tranzou comigo e gostou.

Yuri: Mas você é meu melhor amigo.

Nesse momento ele avançou até mim e segurou forte meus ombros, o que provavelmente deixaria marcas, nossos rostos estavam muito próximos, ele estava assustador.

Tae: Não era isso que você dizia enquanto nós trazávamos. Você só sabia gritar e gemer meu nome e dizer para seu “ daddy” lhe foder mais forte, porque você amava ser fodida por mim.

Nesse momento a lembrança desse momento pareceu voltar à minha mente e uma expressão de nojo tomou conta de meu rosto e o dele se suavizou.

Tae: Não. Desculpa. Não era para eu falar isso.

A raiva tomou conta de mim e eu o empurrei com toda a força. Taehyung acabou caindo no lago.

Tae: Yuri me ajuda.

Yuri: Eu sei que você alcança o chão.

Falei me virando e segui meu caminho até a casa.

Me despedi dos avôs e das crianças, peguei minha bolsa e fiquei esperando Taehyung trocar de roupa pra irmos para minha casa.

Toda a “viagem” de volta. Ele ficou calado assim como eu, parecia sem expressão alguma no rosto. Mas como eu sou muito trouxa, eu fiquei preocupada.

Yuri: Tudo bem com você?

Tae: Não.

Ele me respondeu sem tirar os olhos do ponto fixo a sua frente, sem nem sequer abrir a boca direito. Então resolvi não falar mais nada.

Quando chegamos em casa, meus pais já estavam dormindo e agora teríamos que passar pelo momento constrangedor de dormir no mesmo quarto. Como eu faria isso agora que eu sabia que tinha tranzado com ele?

O colchão dele já estava disposto no chão ao lado da minha cama.

Eu me apressei em correr pro banheiro e tomar banho. Assim que sai ele entrou. Eu me enrrolei em minhas cobertas e fiquei esperando nervosa, fingindo estar dormindo.

Ele saiu do banheiro ainda meio molhado e sem camisa. Vestia apenas uma calça de moletom preta e uma cueca cuja barra podia ser vista devido a calça estar muito baixa. Ele deitou no colchão, se cobriu e não falou mais nada, então eu tentei adormecer.

Pensando bem, Taehyung era muito bonito, não era lá tão "nojento" eu ter tranzado com ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
Voltei super animada. Espero demorar cada vez menos a postar, mas não vou prometer.
Esse capítulo foi super longo para repor o outro que foi curtindo.
Também vou avisar logo que não será uma fic muito longa, porque vai se passar durante essa semana da viagem dos pais do Tae, mas espero que gostem dela mesmo assim.
Até mais.
Bjuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...