1. Spirit Fanfics >
  2. Duplicata

História Duplicata


Escrita por: BloodCherry

Fanfic / Fanfiction Duplicata
Sinopse:
|DarkFic!| Cannibalism| Lemon +18|

D.O era a imensidão da podridão. Era aquele que fazia ruir, marcava e aterrorizava; um saco fétido de rebeldia desmedida e desnecessária.

Kyungsoo era o controle. Era aquele que limpava, mantinha e aplacava; um perfeito nada em toda a sua mediocridade escrota.

Ambos estavam presos, embrenhados e influenciados um pelo outro. E tudo estava em sua mais perfeita desordem até toda a totalidade de Kyungsoo e D.O depararem-se com a magnificência de Kim Jongin...

[ KaiSoo/ TaeKaiSoo/ TaoRis/ BaekYeol/ HunHan]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.416
Favoritos 657
Comentários 80
Listas de leitura 277
Palavras 35.528
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Antropofagia, Baekyeol, Canibalismo, Exo, Fetish, Hunhan, Incesto, Kaisoo, Taekaisoo, Taoris, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Simbiose
8
3.021
1.366
 
2
Dias de um passado escuro e de um presente descafeinado
6
1.983
2.951
 
3
A casa dos Médice
9
1.519
3.229
 
4
O inicio do que precede o final
10
1.285
3.944
 
5
O sabor de um assado
7
1.222
4.905
 
6
Os corvos falam
5
1.012
3.421
 
7
Indigestão
6
847
2.612
 
8
Quando o corpo regurgita mentiras
7
840
3.818
 
9
O verdadeiro predador
10
807
4.754
 
10
Por debaixo da terra
12
880
4.528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MiiMe
Por debaixo da terra
Usuário: MiiMe
Usuário
Dona Ester eu estou muito, muito, muito aborrecida com você, mas deixarei isso para outra altura…ou seja, à minha maneira eu me vou vingar desse mambo sem você perceber. Se prepare.

Pronto, eu sei que vai ter comentários bem mais produtivos e críticos que o meu. Mas é você que está a escrever…eu não consigo ficar neutra a tal informação. Nem dormir descansada eu consigo sem deixar um comentário nas suas fics, lhe mostrando que eu realmente amo o seu trabalho. Amo cada ideia, cada personagem mais fodona, amo cada vez mais o interesse que tem a melhorar o que para meus olhos já é mais do que perfeito. Como eu aguento uma coisa dessas? Como eu posso simplesmente deixar essa caixa em branco?

Então…Duplicada foi com o Kaipeta e eu me senti na obrigação de deixar aqui um comentário decente. Pois é. Só que desde que o capítulo foi publicado que eu não sei como me expressar. Então ando no abre separador, fecha separador há dias.

De alguma maneira eu sabia que ia dar a volta toda à história, porque eu criei mil e um cenários na minha mente deprava e nenhum deles, e eu repito, NENHUM deles se assemelhou ao que realmente aconteceu. Como você fez, eu ainda não descobri…e porra, eu amei.

Enfim.

Eu adoro a TaeYeon como ídolo na vida real, mas vamos ser sinceras, puta empata foda não é bem-vinda em fic nenhuma. O mesmo comentário pouco decente para o grossão do senhor TaeMin. Um canhão de maconha para ambos, e em memória célebre deles.

Ora então, vamos por partes…
Esse Hunhan polémico e fugitivo me conquistou, sabe? Eu os vejo totalmente a fugir das merdas em que eles se colocam e.e eu faria o mesmo na situação deles, porém, eu não tenho a certeza se avisaria antes de fugir. Só iria. Com o vento. Talvez não….Sehun deve de ser bom de cama e.e…é…eu levaria Sehun também e.e

Esse KrisTao? Me dá um desconto dona Blood, porque esse KrisTao é a minha faceta mais mórbida e, caralho, eu quase amei esse couple mais do que BaekYeol ou KaiSoo, e isso, minha cara, é raro de bater. Esse couple vai ficar matutando na minha cabeça durante as minhas próximas 4 fics, te garanto…ainda mais com esse final. Esse final KrisTao…meu.deus.

Nem vou continuar.

E para piorar minha mórbida e infeliz situação, você vem com a merda de um SuLay. Bem na porra da minha cara e eu não consigo ficar mais chateada. Então merda para você. Sua conquistadora da porra. Eu te odeio. Eu te odeio tanto que eu te amo. Assim como de certeza que essas cicatrizes na cara de Suho ficaram fodas pra caralho. Estou só imaginando o lemon SuLay que iria rolar depois dessa parte.

Só imaginando.

Não estou nem plotando, nem nada. Eu? Nada disso.

Socorro.

E eu quero saber o que você fez com o meu Chen, sua desgraçada.

E por amor de Deus, esse BaekYeol foi o meu fim. Só o lemon dos primeiros capítulos eu já estava fisgada, mas porra. Eu não…quer dizer…nem dá! Não sai nenhuma frase coerente do meu pensamento com esse BaekYeol furador de calçinhas! NÃO SAI N-A-D-A! E como assim o Chanyeol se entregou?! Que porra de demonstração de afecto mais desastrosa foi essa?! Eu totalmente aprovaria um lemon de reconciliação nos confins da prisão.

Totalmente aprovado. Visita íntima completamente aprovada.

Me dê um segundo para digerir todo esse KaiSoo.

Okey, talvez um segundo não chegue.

Mas.que.caralho.de.couple.foi.esse.dona.blood.eu.não.consigo.nem.encontrar.a.porra.de.espaço.desse.mambo.porque.eu.perdi.meus.sentidos.primordiais.completamente.Vai.tomar.na.bunda.e.se.vá.auto-copular.PORRA.

Agora sem brincadeira.

É raro encontrar uma escritora com os mesmo gostos e talento que você. Eu lhe garanto, porque eu procurava essa escritora desde o momento eu que me inscrevi nesse site social. Porque, no final, é isso que ele é. E eu não tenho nem como colocar em palavras nada do que eu quero dizer, porque não é nem explicável.

E só de pensar que foi você quem me encontrou.

Na minha primeira fic.

E sempre que eu tenho algum contacto com você, seja numa actualização, numa actualização minha, ou nos nossos raros bate-papos do FB, meu coração falha uma batida…os cantos da minha boca se levantam e o sentimento de orgulho se instala nos meus poros.
E todo o dia me pergunto ‘Porquê’. ‘Por que é que achou minha fic interessante.’, ‘Por que é que perdeu seu tempo comentando’, ‘Por que é que continua se dando comigo, quando eu não tenho nem metade do talento que você emana com tanta facilidade.’ E ‘Por que é que continua perdendo seu tempo de descanso comentando minhas fics, minhas grandessíssimas bostas.’

E para que conste, eu lambo seu cu, mas daria os meus dois rins para lamber seus dedos, fazer operação para me tornar homem e pedir você em casamento. Te garanto que faria.

E eu não aguento o facto de duplicata ter terminado. Eu acompanho esse mambo desde o início. Não admito isso, lamento imenso.

Eu preciso urgentemente de sair dessa caixa.

E eu não me vou despedir, porque eu vou já de seguida comentar também LG, porque tem de ser. E vocês merecem.

E eu tenho que me recuperar.

Beijo luxurioso em você que me arrasa como ninguém.

Preciso levantar o Hastag : #PrecisamPagarAOperaçãoDaMii'

Eu te amo e, não menos importante, te mamo (pelo menos eu posso sonhar). <3
Postado por Cryslash
O inicio do que precede o final
Usuário: Cryslash
Usuário
Minha querida e adorada cereja,

Sem rodeios, eu me pergunto o que devo fazer com a ninhada de unicórnios que você me fez parir ao escrever essa fanfic, que na minha opinião, tem sido um tapa de genialidade e criatividade bem no meio da minha fuça. Sinceramente, me pego pensando em certas cenas quando me distraio por alguns minutos ou quando de fato tento relaxar. Suas palavras me relaxam pois são bem escritas e me permitem visualizar cada espaço, cada centímetro, cada detalhe singelo qual você fez questão de mostrar mesmo sem necessidade. Digo, há sim a necessidade, tanto que se você não pensasse assim, provavelmente não teria escrito algo tão prazeroso. Eu espero não ter entendido mais do que deveria das coisas, espero não ter me precipitado e de repente enxergado além das suas palavras, mas se você fez isso, cereja, você é muito boa. (:

O que mais me alegra nisso tudo, é saber que você não faz isso em vão; há quem goste da sua arte e, como eu, aprecia. Não sei o que eu faria se você fosse uma das muitas pessoas quais tem suas palavras, pensamentos, trabalho, tudo desperdiçado pela falta da devida atenção que você merece. As pessoas se interessam tanto por uma história água com açúcar ou pura perversão, que perdem o gosto por algo realmente bom. É como se você escutasse uma música e de repente te enchessem de funk, até o ponto de você sentir-se estranha ouvindo algo diferente novamente. É assim que eu me sinto. Admito que isso soe um tanto hipócrita a julgar pela minha lista de favoritos, porém eu esperava esse momento, quando finalmente eu sairia desse mar de doçura e me banharia na fúria sanguinária do meu bias e couple favorito.

Eu passei meses com uma ideia parecida, por influência de livros da editora dark side, porém nunca me vieram as palavras certas para criar uma história. No entanto, se eu puder alimentar essa minha vontade de escrever com as suas palavras tão bem escritas, eu sinto que nunca mais sentirei vontade de erguer um lápis, abrir o word ou bloco de notas. Você me deixa um pessoa feliz, o que é irônico levando em conta o tema dessa história tão trágica. Por favor, não me deixe escrever asneiras, continue alimentando meu consciente desequilibrado <3

Cereja, gosto de falar seu nome assim, parece único. (:
E realmente, você é única por conseguir me cativar de uma tal maneira.. Poucos são os que conseguem, sendo que posso contar em menos de três dedos de uma mão. Por favor, faça o que fizer mas não abandone esse paraíso macabro. Leve o tempo que precisar para escrever, sinceramente, eu posso ser uma pessoa muito paciente quando se trata de algo tão importante. E isso é importante porque não é algo que só irá proporcionar felicidade para mim, mas para seus outros fãs e, aposto, para você. Por isso deixo essa mensagem quilométrica que diz tudo e ao mesmo tempo não específica droga nenhuma.

Espero que consiga chegar até aqui nesse maçante texto que mais se parece uma bíblia, de onde eu estou jogando milhões de palavras quais surgem na minha cabeça por, primeiro, ser meia noite e eu estar grogue, e, segundo, por eu ter a necessidade de expressar o que eu sinto com a sua fanfic.
Eu disse que iria comentar, mas não teria graça se eu o fizesse com o pouco que eu havia lido. Digo, ela contiua perfeita mas eu cheguei ao meu ápice, entende? Ficou difícil ler e não comentar.

Beijos Cereja <33
Vê se adota um dos unicórnios que você me fez parir u3u ~*