História Durante A Chuva (Mini Imagine Jin - BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags Jin, Mini Imagine, Seokjin, Você, Yannia_fanfics
Visualizações 47
Palavras 242
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, Olá
Mais um mini imagine!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Foi durante a chuva que nos conhecemos, foi durante a chuva que nos beijamos, foi durante a chuva que nos amamos, e irá ser durante a chuva que morreremos.

Recordo-me dos pingos da chuva caindo por nossa pele enquanto desfrutávamos de nosso primeiro beijo. Meu coração estava muito acelerado, parecia que a felicidade não cabia no peito. Suas batidas eram tão fortes e intensas que poderia jurar que você podia ouvi-las.

Aquele momento fez-me lembrar da noite que nos conhecemos.

Éramos loucos correndo sozinhos pelas ruas desertas da cidade. Você estava chorando e eu fiquei a observá-la. Estava triste, e foi quando trocamos nossas primeiras palavras. Você foi traída naquela noite, e eu deixado no altar. Parece até ser algo triste, mas foi uma dádiva para mim em conhecê-la.

Quando estávamos com os lábios grudados, embriaguei-me com sua essência, seu perfume, senti a textura de teus lábios e percebi que já não podia viver ser teus toques.

E foi naquela mesma noite que nos amamos.

O frio do lado de fora, e nós nos amando dentro do quarto, sua pele quente tocando a minha, seus lábios sob os meus enquanto minhas mãos vagavam por tuas curvas. Foi mágico tê-la em meus braços naquela noite fria onde pingos de chuva caiam lentamente na janela.

Foi durante a chuva que nos conhecemos, foi durante a chuva que nos beijamos, foi durante a chuva que nos amamos, e irá ser durante a chuva que morreremos.


Notas Finais


~Annyeon!
@Yannia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...