História Duro de Matar: A Evolução. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hoshi, Hozi, Jihoon, Soonhoon, Soonyoung, Tiawang, Woozi
Visualizações 173
Palavras 402
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Meus Amores <3
Cheguei com uma história baseada em fatos reais e logo vocês saberão porque T^T
Não vou enrolar, bora ler.


_Fanfic não betada e sujeita a mudanças_.

Capítulo 1 - Corre, menino.


 

O apartamento estava no mais mórbido silêncio possível, os pequenos olhos dos dois rapazes encaravam o indivíduo do corredor com as respirações baixas, qualquer movimento brusco poderia ser fatal para eles e ninguém queria ter que se machucar naquele dia, ou ir embora dali.

O mais baixo dos dois cerrou os olhinhos, já miúdos, e moveu a mão na arma letal para o inimigo do outro lado de onde estavam, ele parecia ignorá-los com astúcia, fingia não vê-los, para quando ambos estivessem distraídos atacar com todo seu ódio guardado por todo o sofrimento que os de sua espécie já haviam sofrido.

  - Você mata, ou eu? _ O mais alto perguntou em tom baixo, quase um sussurro contra a orelha do de fios castanhos que apertou as pequenas mãos no que segurava para matar o intruso.

  - E se eu não acertar? _ Um biquinho torto se formou nos lábios rosados, contrariando o momento de tensão ali presente.  - Pode fugir e podemos nunca pegá-lo outra vez. _ Seu sussurro para SoonYoung foi seguido de um passo para trás, as costas batendo no peito do maior que o segurou pela barra da camisa.

  - Mas eu não tenho boa mira, minha chance de errar é ainda maior que a sua. _ Rebateu segurando a blusa do menor com mais força.  - Vai você, JiHoonie. _ Choramingou apoiando a boca na parte de trás da cabeça do menor a sua frente.

  - Você é um homem ou uma pururuca, SoonYoung? _ JiHoon falou mais alto do que pretendia colocando as mãozinhas na cintura.

  - Uma pururuca e com muito orgulho se te interessa saber. _ Devolveu no mesmo tom do menor.

  - Bunda mole. _ JiHoon resmungou ajeitando a arma letal nas mãos e mirando no perigo logo a frente deles.

Mirou, calculou, repensou, fechou um dos olhos e o alvo estava na mira certa, então ele lançou o chinelo com tudo contra a barata no alto da parede acima da televisão de tela plana. O chinelo bateu no bicho, mas ela abriu as asas e sumiu das vistas dos dois que se encolherem gritando assustados.

  - SUMIU! _ JiHoon gritou agarrando a cintura de SoonYoung.

  - Eu pego as malas.

  - Eu tiro o carro da garagem.

E lá se foram os dois correndo para fora de casa por causa de uma barata assustadoramente evoluída com asas que haviam perdido de vista.

 

 

 


Notas Finais


História pesada baseada em fatos reais da Tia aqui e da melhor amiga dela que falharam em matar uma barata voadora e não dormiram no quarto pelo resto do final de semana.
Se você nunca teve que enfrentar um demônio desses não ria, você não sabe o que é desespero.
Obrigada a quem leu, essa besteira, comentou e favoritou asuhash'
XoXo Da Tia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...