1. Spirit Fanfics >
  2. Dust in the Wind (Hiatus) >
  3. The Party Which Was Stolen

História Dust in the Wind (Hiatus) - The Party Which Was Stolen


Escrita por: SrtaLaufeyson

Notas do Autor


HEEY!
Desculpa pela demora, é que ouve uns problemas sérios na familia e eu tive que parar um pouco
MAIS EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR!

Mais um capitulo ai:

Capítulo 18 - The Party Which Was Stolen


Fiquei pensando por alguns minutos e Dean entrou na casa sem falar nada.

Levantei o fiquei observando ao redor.

-Sam! -Digo e ele olha pra mim. -Tá tudo bem?

-Tá sim, porque não estaria? -Ele diz como se estivesse evitando algo.

-Nada... você tá estranho. -Sento de volta na caixa e fico observando o nada de novo.

-Hey, O Bobby quer que a gente vá buscar algo pra ele. -Dean diz saindo com uma mochila nas costas.

-O que é? -Fico curiosa.

-É um amuleto. -Ele diz entrando no carro e eu mais uma vez sento no banco de trás, O que já está virando uma injustiça.

-Serve pra que?

-Eu não sei ele quer o amuleto pra que tantas perguntas? -Ele grita batendo as mãos no volante.

-Por que você tá gritando comigo o que eu fiz pra você? -Começo a gritar também.

-Você é chata, Mesquinha e tem problemas psicológicos! -Ele fala no mesmo tom de voz.

-E você é incrivelmente ridículo e machista! -Berro com ele.

-Sua...

-Ok, vamos parar! -Sam diz gritando mais alto que nós dois. Ficamos em silêncio e eu abaixo a cabeça. Se uma pessoa que geralmente não grita, grita com você, fique quieto!

A viagem foi em total silêncio sem música e sem o Dean reclamando da vida. Duas horas dentro do forno que estava aquele carro.

Dean saiu do carro e uns vinte minutos depois voltou com algumas sacolas. Jogou duas pra mim e o resto que ele tinha no Sam.

Olhei dentro e vi que. Era um vestido?

-Pra que isso? -Pergunto agora mais serena.

-Pra você comer é que não é! -Ele fica irritadinho.

Vou falar alguma coisa mas Sam me fuzila com o olhar. Respiro fundo.

Tinha um vestido vermelho (Sério isso?) com um sapato de salto (Aff... não sei andar de salto) e umas jóias. Ia perguntar aonde ele conseguiu aquilo mais eu sairia morta dali.

Eles saíram do carro e logo voltaram vestido com ternos e eu ri da cara deles. Porque aquela noite estava o inferno!

Eles iam entrando e eu inclinei a cabeça pra frente.

-Voltem lá pra dentro, eu não vou me vestir com vocês aqui! -Fecharam a porta e saíram em silêncio.

Vesti o vestido que me deixava sem ar, quase morri colocando os sapatos e coloquei aquelas joias brilhantes.

Sai do carro me sentindo uma vadia. Logo eles voltaram e me olharam com "olhares"

-Ok, eu me sinto uma vadia! -Digo me sentindo desconfortável e quase caindo encima do salto.

-Você se sente? -Ele levanta as sombrancelhas.

-O senhor-dono-da-razão o que eu fiz pra você em? -Digo cruzando os braços.

-Nasceu! -Ele caminha apressado em direção a uma enorme casa.

-Morre e reclama pra minha mãe e pro meu pai! -Falo alto.

-TPM. -Sam bufa caminhando ao meu lado.

-Nem eu fico toda estressada quando to de TPM, do nada ele mudou de humor. Eu acho que não sou a única com problemas mentais aqui. -Digo balançando a cabeça.

Caminhamos até a casa e vimos um monte de gente rica falando sobre dinheiro e coisas de gente rica.

-Em que buraco a gente se meteu? -Digo sorrindo amarelo para as pessoas que me cumprimentavam.

-Esse tal "Amuleto" que precisamos fica no segundo andar. O dono da festa tem ele, Ele vai leiloar daqui a pouco. -Ele diz observando tudo.

-Ah e pra que serve. -Digo e ele não responde. -Pra que serve? -Digo denovo.

-Ah eu não sei, Bobby quer. -Ele diz mudando de assunto.

Dou um sorrisão enorme ao ver uma mesa enorme com muita (muita) comida.

-Sam olha aquilo ali! -Digo indo em direção a mesa e ele me pega pelo braço.

-Se fazer algo errado o Dean te mata. -Ele sussurra.

-Dane-se o Dean! -Digo indo até a mesa.

Pego uma champanhe e começo a comer alguns petiscos.

-Eu poderia passar a vida toda aqui. -Digo a mim mesma pegando outra champanhe. Me escoro na mesa observando os riquinhos engomadinhos. A vida dele deve ser um tédio horrível!

Fico uma meia sentada em uma cadeira observando cada bofe divino que passava. E cada velha caída também. Estava conversando com uma mulher que elogiava meu vestido quando senti uma cutucada nas costas. E mais outra.

Me viro e Sam esta pálido com os olhos arregalados.

A mulher fica sem jeito ao ver nossa situação.

-O que ouve amor? -Digo com cara de tonta falando o que me vem na cabeça. Sam me olha confuso e a mulher fica esperando uma resposta dele.

-O carro, chegou! -Sam diz sorrindo estranho.

-Ah, sim. Foi um prazer conhece-la Margareth. -Digo dando um tapa nas costas dele que não foi bem "nas costas".

A mulher da uma risadinha com meu ato.

-As crianças estão fora, hoje a noite promete! -Digo rindo safada para a mulher o olhando Sam que ficou mais vermelho que meu vestido.

Saimos da vista da mulher e paramos em um lugar com pouca gente.

-Nossa senhora! O que você tem de alto você tem de...

-O Dean! -Ele diz mudando de assunto.

-O que ouve com o senhor TPM? -Digo revirando os olhos.

-Tem um seguranças atrás dele. -Sam diz olhando em volta.

-Meu Deus! Nem roubar esse cara sabe direito. -Digo caminhando até as escadas.

-O que você está fazendo? -Sam me puxa de volta.

-Ele pegou o negocio?

-Não.

-Então eu vou! -Digo vendo um segurança enorme parado na escada que levava ao segundo andar da casa.

-Oi! -Digo ao segurança que não me responde. Penso rápido. -Margareth está passando muito mal lá no jardim! -O segurança muda a expressão.

-Margareth Dursley? -Ele diz preocupado.

-Sim, ela é minha amiga vai lá rápido! -Digo fingindo preocupação. Ele sai correndo com uns homens junto com ele.

Subo as escadas rápido e vou abrindo todas as portas. A quinta tinha vários quadros objetos e um quadrado de vidro onde tinha uma joia preta altamente muito sinistra.

Abro o quadrado com cuidado e pego a coisa devagar, fecho o vidro e fico pensando onde vou guardar. Olho pro vestido e coloco a joia dentro do sutiã sentindo um desconforto com aquele negocio nos meus peitos.

-Dean vai ter que beijar meus pés depois dessa! -Digo a mim mesma saindo da sala e vendo Dean correndo rápido pelo corredor alguns seguranças correm atrás dele e alguns vinham vindo correndo mais lento.

Coloco o pé na frente e caem uns cinco amontoados no chão, Sorrio vencedora e dobro o corredor vendo que Dean cercado de três armários.

-Hey! -Digo e eles olham.

Tiro os sapatos e jogo com força neles que batem de cabeça na parede e desmaiam.

O outro vem até a mim e eu pulo encima dele tiro o colar que estava e começo a enforca-lo com o mesmo. Ele fica vermelho e desmaia caindo dando um baque no chão. Levanto ofegante arrumando os cabelos.

Dean observa tudo com os olhos arregalados.

-Não sei como fiz isso! -Digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e saindo com ele caminhando atrás.

-Pegou o amuleto:

-Sim! -Digo enfiando a mão dentro do vestido e ele arqueia as sombrancelhas olhando para o local. Entrego a amuleto para ele e o mesmo fica olhando para o objeto.

-Até eu que não tenho experiência nenhuma com furtos sou melhor que você! -Desço as escadas com Sam caminhando de um lado para o outro.

-Sam! -Digo e ele vem até nós.

-Pegou? -Ele pergunta pra mim. Indico a mão de Dean e ele bufa.

-Vamos sair daqui, eu preciso tirar esse vestido! -Digo caminhando rápido até a saída. Saimos sem nenhum problema. Barro eles antes de dobrarem a rua. -Eu vou tirar o vestido.

Entro no carro tirando aquela embalagem de sardinha e visto minhas confortáveis roupas respirando fundo. Logo eles entram no carro e eu sinto minhas costas doerem.

-Meu Deus meus pés precisam de uma agua quente! -Digo vendo eles inchados com aqueles sapatos apertados que não eram o meu numero.

Quando chegamos na casa do Bobby. Fui até o escritório/biblioteca onde ele estava escrevendo algo nas paredes com umas coisas estranhas. Tinha uma fumaça estranha vindo de um incenso.

-Bobby? -Digo e ele me olha surpreso.

-Lucy...-Ele fica assustado.

Sam e Dean chegam ao local e eu olho confusa para eles.

-O que está acontecendo aqui Dean? -Digo vendo ele largar o amuleto no meio dos desenhos estranhos.

-Lucy, Precisamos conversar. -Bobby olha para mim sério.

Odeio essa palavra!


Notas Finais


Eita!
Qual vai ser a treta
Proximo episódio vem noticia bombástica!

Look da Party: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211013048


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...