1. Spirit Fanfics >
  2. DustTale - O Caminho até Loucura >
  3. Cidade de Snowdin

História DustTale - O Caminho até Loucura - Cidade de Snowdin


Escrita por: SweetyAngel00

Notas do Autor


Opa! Mais um capítulo de DustTale!
(Ignorem o cachorrinho na imagem :b)

Nosso personagem já está em Snowdin, e ja aconteceu muita coisa das ruínas para cá! :D

Capítulo 6 - Cidade de Snowdin


Fanfic / Fanfiction DustTale - O Caminho até Loucura - Cidade de Snowdin


 Quando cheguei em Snowdin, a visão da cidade era catastrófica. Havia sinais de genocídio ali, a visão era escura. Não conhecia aquele lugar. Peguei meu celular e acendi a lanterna para que meus caminhos sejam visíveis, só que nem sempre terei de deixar a lanterna ligada, pois chama muito a atenção, e com aquela criatura em minha procura, isso seria suicídio. O primeiro local era uma pequena loja. Assim que eu adentrei ao lugar, estava totalmente escuro. Lá havia varios suprimentos médicos e alimentos que poderia me curar e saciar minha fome caso eu precisasse. Logo saí da loja e entrei em um local cujo parecia um bar e restaurante da cidade. Apontei minha lanterna em um objeto que estava pendurado na parede e lá formava uma palavra que provevelmente seria o nome do lugar:

"Grillbys"

Flowey começou a falar:
- O guardião frequentava muito esse lugar. Lembro quando ele conversava com Grillbys o tempo todo, eles eram grandes amigos... Mas agora me pergunto, onde está Grillbys?
 Ouço uma porta abrindo assim me fazendo se enconder de baixo de uma mesa desligando a lanterna.
 Alguém sai da porta. Era um ser que aparentava estar tranquilo com o local, ele andou até ao balcão e começou a pegar alguns copos e começar a limpa-los para tirar a poeira que estava sendo acumulada. O corpo dele era coberto de chamas, parecia ser forte. Assim que ele se virou, comecei a me mover devagar, mas a mesa fez um barulho que cujo um copo de vidro acabou-se por cair no chão e se quebrar todo. Isso chamou a atenção da criatura de chamas que rapidamente soltou uma bola de fogo em direção ao barulho, ou seja, em minha direção. Soltei um grito sem que eu percebesse, pois aquilo quase me acertou.
 - Humano, estou vendo seus pés -disse o ser de chamas.
 Espera, "masoq?!" Pensei.
- Acho melhor não esquecer de esconder seus pés da proxima vez -disse Flowey soltando risos em cima da mesa.
- Como você foi parar aí? - saio de baixo da mesa.
- Você esqueceu de me esconder com você, retardado. - Flowey aponta uma de suas pequenas folhas para mim.
 Minha face fica vermelha de constrangimento, quem diria que uma pessoa como eu, seja esquecida da cabeça.
 - Oh, desculpa. - Dou um sorriso sínico.
 - Está desculpado desta vez, humano - ele desvia o olhar - este é Grillbys - Flowey apresenta o monstro enquanto ele fica atrás do balcão limpando um copo com um pano em suas mãos.
 Chegamos em frente do local em que Grillbys estava e coloquei a florzinha em cima do lugar enquanto me sentava em um banco.
 - Grillbys, você sabe de algo do guardião, tipo, como ele "enlouqueceu"? Espero que não se importe de eu ter perguntado- eu o olho mas não fico muito perto, pois estava sentindo um calor por causa de seu fogo. O monstro respira profundamente, e resolve falar:
 - É uma longa história... - Grillbys arruma seu óculos com uma de suas mãos.

Flash back

 Grillbys estava limpando os copos quando a porta se abre e alguem se aproxima do balcão sentando - se no banco.
 - Iae Grillbys, camarada - O monstro cumprimenta acenando e logo após pega um pote de ketchup.
- ... Olá - Ele pega o pote de ketchup primeiro que o monstro e guarda - está faltando ketchup recentemente,  os clientes estão precisando para os hambúrgueres deles.
 - qual é, mano, você sabe que sempre trago ketchup quando falta. O pessoal não vai ficar raivOSSO por isso - O monstro da risada baixo.
 Grillbys pega o katchup e entrega para ele de novo.
 - Você não tem jeito - ele solta um sorriso - como estão as coisas, Sans?
- Você sabe, a mesma coisa de sempre, nenhum humano apareceu aqui, e aquela senhora sempre com um bom senso de humor e rindo das minhas piadas ruins - Sans da um gole de ketchup pelo bico do pote.
 Grillbys continua a escuta-lo.
 - Já imaginou como ficaria nós, monstros se finalmente  a gente subisse à superfície? - Sans olha para o ser de fogo.
 - Bem, imagino que ficaríamos felizes. - O ser de chamas guarda um copo e pega outro e começa a limpar - Meus filhos finalmente iriam sair deste lugar e não atenderei apenas monstros, mas humanos também.
 - E se... algum monstro daqui de baixo, quero dizer, alguém anônimo estivesse tentando nos tirar daqui?Sans fica olhando para o ketchup.
- Ele teria que ser bem forte, até mais que Asgore para quebrar a barreira e nos libertar -  Grillbys para de limpar o copo e se debruça em cima do balcão - ... por que está interessado nesse tipo de coisa?
 Sans se se levanta do banco:
 - Nada não - ele da uma risada sem graça - não é como se eu estivesse precisando de um plano para nos tirar daqui, sabe? Eu teria que ser muito CABEÇA-DURA, para praticar esse tipo de coisa.
 - Sans, tem algo de errado acontecendo? por favor me diga, somos parceiros, você sabe que pode confiar em mim. - Grillbys coloca a mão no ombro de Sans.
 - Não não, eh, está tudo bem, obrigado por se preocupar, tenho que ir antes que paps vem atrás de mim para pedir pra guardar as meias - Sans sorri e sai andando.

Flash back off

 Então, como Grillbys contou, o nome desse guardião é Sans. Mas não entendo, se ele diz que queria libertar todos os monstros do subsolo para viverem livres, só que ele não é forte o suficiente para quebra-la. Como ele faria isso? Minha curiosidade enche meu sentimento:
 - Como ele teria essa força toda para quebrar a barreira? Digo, de onde ele arranjaria força o suficiente para isso? - Falo para Grillbys.
 - Existe algo chamado LOVE, ele... - acabo interrompendo ele.
 - Espera, love? Amor? - dou uma risada ligeira desacreditado.
  Flowey tampa minha boca.
 - Não, LOVE, em letras maiúsculas, é uma sigla que significa Level Of ViolEnce, ou nivel de violência. Cada vez que você ganha LOVE, você fica mais forte. E você ganha isso matando os monstros. - Grillbys tira a folha de Flowey de minha boca assim podendo falar novamente.
 - Então ele mata os monstros para liberta-los? Isso não faz sentido! - coloco uma de minhas mãos atrás da nuca olhando para o teto.
 - Humano - Flowey vira para mim - por isso eu te disse que o guardião enlouqueceu. A essa altura nada mais faz sentido para ele, temos que tomar muito cuidado, pois tudo o que se meche na frente dele, ele mata.
  Os dois monstros ficam olhando para mim como se eu pudesse bolar um plano, isso realmente me constrange.  Sobretudo, tenho que pensar. Flowey deve ser bem inteligente, ele pode nos ajudar com muita coisa, então não vai ser muito dificil de executar o plano quando a gente tiver.
  Logo depois de pensar enquanto esfrego meu queixo com minha mão, resolvo dar a palavra:
 - Primeiro, vamos eliminar Chara.


Notas Finais


Um amigo bem "cabeça-quente" surgiu! Sera que ele vai acompanhar o humano mais pra frente na jornada? Hmmm não sei, só lendo pra saber ahuhu~

O nome do guardião é Sans.. acredito que aqueles que conhecem a AU ja sabia :v, mas para quem não conhece: PRAZER, o nome do guardião é Sans :D

Agora eliminar Chara?
Acho que vai ser bem dificil...

Enfim! Qualquer duvida sobre a história é só perguntar pessoal! Até o proximo capítulo \( ̄▽ ̄)/
BoI bOI~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...