1. Spirit Fanfics >
  2. Dúvida >
  3. Capítulo Único.

História Dúvida - Capítulo Único.


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Essa drabble é meio que um resumo dos meus sentimentos para com o crush, então na vida eu sou o Yoongi. :v

Agradeço desde já a quem vier ler!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Era aquela dúvida chatinha que atormentava o jovem coração de Yoongi sempre que anoitecia e ele chegava em casa, sentava no sofá da sala iluminada apenas pela luz do abajur, e ficava repassando em sua mente todos os momentos na qual estivera ao lado de Jimin.

Ele gosta de mim. Não, ele não gosta de mim. Ele gosta sim! Acho que não. Eram essas as palavrinhas que viravam seus pensamentos do avesso, deixando Yoongi com pontinhos coloridos de interrogação em seu rosto entristecido pela indecisão.

Mas então Jimin chegava, envolvia seus braços pequenos porém fortes em seu pescoço, e deixava aquele beijinho úmido em seu rosto que sempre corava com o contato dos lábios rosados que Yoongi tanto admirava. E era com isso que o mais velho dos dois podia ter a certeza absoluta de que o pequeno Jimin gostava de si.

Entretanto, tinha vezes que Jimin não chegava com beijinhos e nem abraços calorosos, fazendo com que um simples "oi" fosse o motivo para que a dúvida voltasse a corroer Yoongi e ele se pegasse pensando onde havia errado.

E mesmo com Jimin afirmando gostar de si todas as vezes que Yoongi se demonstrava entristecido, as palavras não surgiam efeito e Yoongi ficava de cara fechada, mas por dentro sabia bem que Jimin o amava como dizia.

Mas de qualquer forma, Yoongi tinha dúvidas sobre o amor que Jimin sentia por si. Mesmo sabendo que era o único a ocupar todo o espaço do coração mais jovem que o seu.


Notas Finais


Obrigado a quem leu. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...