1. Spirit Fanfics >
  2. Dúvida e Confiança >
  3. Capítulo 9

História Dúvida e Confiança - Capítulo 9


Escrita por: Naomikamikaze

Notas do Autor


Oi
Não consegui espera mais para postar e como o cap já estava pronto
Boa leitura e até lá em baixo

Capítulo 10 - Capítulo 9


Assim que o sinal para o intervalo bateu, Karin pegou Toushirou pela mão e saiu o arrastando porta a fora, mesmo sob protesto do albino e olhares curiosos dos colegas de classe, no caminho encontrou com Yuzu, que olhou curiosa para o garoto ao lado da irmã, para logo depois ser substituído por um olhar de reconhecimento, falou qualquer coisa para a irmã e continuou o andando puxando o outro.
Karin queria respostas e as teria, nem que tivesse que arrancar a força, levou Toushirou para o ginásio atrás do colégio, como era o horário de almoço, ninguém estaria ali.
- Agora ninguém vai nos incômoda - Karin começou - O que você está fazendo aqui?
- Realmente não poderia esperar até o fim das aulas não?
- Não - Foi a resposta da garota que cruzou os braços e olhava seria para o albino.
Hitsugaya suspirou, sabia que teria dar uma explicação para a garota, e conhecendo a personalidade dela e o quanto era teimosa, não tinha muitas escolhas, então contou tudo ou  que achava que ela deveria saber.
- Tudo bem, mas isso ainda não explica o que você está fazendo aqui na escola?
- Tem um adjucha vindo ao mundo real, não é algo normal, algo assim pode comprometer o equilíbrio espiritual da cidade, e como ele atrás de você, fica por perto é o melhor solução por enquanto - Esse não era exatamente o motivo que o fez aceitar essa proposta maluca do Urahara, bem pelo menos não o único.
- Olha aqui Toushirou se tem ou não um hollow atrás de mim, não é da sua conta, nem de ninguém.
- Não seja teimosa Kurosaki - Disse a encarando sério - Um menos grande do nível de um adjucha, não é algo normal, e claramente você não pode enfrenta-lo, ou já se esqueceu da noite passada?
Toushirou não queria ter falado com ela daquela maneira, mas sabia que era necessário, Karin era teimosa demais, não queria que ninguém se preocupasse consigo ou com seus problemas, sempre quieta, tentando não atrapalhar a vida de ninguém.
Karin estava de cabeça baixa olhando algum ponto no chão, por mais que não admitisse, sabia que o garoto estava certo, se ele não tivesse chegado aquela hora, provavelmente estaria morta, algo que vinha evitando pensar no assunto, mas simplesmente não suportava a ideia de outros se preocupando consigo, foi por isso que escolheu se tornar shinigami, para ser capaz de proteger aqueles que são importantes, mas como faria isso se não conseguia proteger a si mesma?
Hitsugaya olhou para a garota a sua frente, mantinha a cabeça baixa, claramente evitando contato visual, era estranho para si ve-la assim, Karin era mais frágil do que aparentava, não que a achasse fraca, longe disso, desde que se conheceram admirou a força de vontade e determinação que ela tinha, e depois que a viu enfrentado um hollow sem ter real poder para enfrenta-lo, viu o quanto era ela também era corajosa, ela tinha muitas qualidades, mas não deixava que ninguém se aproximasse demais para notar, preferia que os outros vissem apenas seus defeitos, e esqueciam que ela ainda era uma garota.
- Desculpe - Disse para quebrar o silêncio - Não deveria ter falado com você dessa maneira.
- Tudo bem, não se preocupe, você está certo - Karin falou olhando para o rapaz.
E pela primeira vez Toushirou viu algo que jamais imaginou que fosse ver no rosto dela, insegurança, ficou surpreso, Karin nunca demonstra o que realmente sente, e viu que ela apesar de toda máscara de indiferença, ainda era uma garota, com seus medos e insegurança, e internamente Hitsugaya ficou satisfeito com esse fato.
- Não irei ficar por muito tempo, só até ter certeza que esse adjucha não irá causa mais problemas - Respondeu calmamente - Mais tem algo que quero saber.
Karin o olhou dando consentimento para perguntar.
- Por que decidiu se tornar shinigami, até onde me lembro você não gostava ter poderes espiritual Kurosaki.
- Isso é uma longa história, Urahara não lhe disse nada.
- Ele não entrou em detalhes.
- Certo, certo, irei lhe dizer se isso for de alguma ajuda - Ela voltou a falar com o mesmo tom de indiferença de sempre - Mas antes disso para de me chamar de Kurosaki entendeu?
- Por que? Ele não é seu nome? - Provocou um pouco, ela sempre lhe pediu para que a chamasse pelo primeiro nome, a chamava pelo sobrenome por força do abito.
- Não sou a única Kurosaki nessa escola se percebeu - A resposta veio rápida e afiada, do mesmo modo que Karin tinha um lado mais frágil que não mostrar a ninguém, ela também tem um lado que o lembra de uma loba raivosa, pronta para atacar a qualquer momento com garras e dentes afiados, achava divertido provoca - lá dessa maneira.
- Tudo bem Karin - Disse vendo um sorriso satisfeito estampar o rosto dela, algo que o fez a achar extremamente linda, sempre a achou muito bonita, mas desde de que a tinha visto ontem, não pode deixar de notar o quanto ela havia ficado mais linda nesse último ano que ficaram sem se verem.
Karin contou como as coisas estavam ficando mais perigosas perto de si, que deixou de jogar futebol, por medo de que algo acontecesse, da proposta de Urahara, e o que a fez tomar a decisão de uma vez por todas, como conseguiu se tornar uma shinigami, falou sobre os treinamentos que fez tanto com Urahara quanto com Urahara, falou até mesmo sobre a sua zanpakuto, e é claro falou como havia começado a ser perseguida por um hollow. Toushirou ouviu tudo atentamente até mesmo coisas que poderiam ser consideradas sem importância, e depois de todo o relato de Karin, falou um pouco sobre o tinha feito no último ano, não que tivesse feito muito mais que treinar e trabalhar, do ponto de vista de qualquer um, ele mesmo sendo um capitão, a vida da garota ao seu lado foi bem mais movimentada do que a sua.
Depois de algum tempo conversando resolveram voltar para a sala, no caminho notaram alguns olhares sobre si, mas ignoraram, afinal não era todo dia que chegava algum aluno novo na escola, sem contar a aparência peculiar de Toushirou.
Estavam chegando perto da sala de aula, quando viram Yuzu juntamente com um grupo de garotas, incluindo Chihiro e Yuna, as amigas de Karin, e mais três outras garotas, que Karin reconheceu como as amigas da irmã.
Quando notaram a presença de Karin as garotas foram em sua direção.
- Karin por que nunca disse que tinha um namorado? - Indagou Chihiro para a surpresa de Karin.
- O quê? - Perguntou assustada.
- Foi a Yuzu-chan quem falou - Quem respondeu foi Yuna que parecia desapontada.
- Como assim? Que história é essa de namorado? - Karin perguntou irritada, não estava entendendo nada, e não estava gostando dessa história também.
Hitsugaya se mantia inexpressivo como sempre, mas essa história de Karin ter um namorado não lhe agradava muito, mas preferiu não se meter.
- Karin-chan, não é verdade que você namorar com o Hitsugaya-kun? - Quem falou desta vez foi Yuzu, e não esperou nem mesmo resposta da irmã - Ele já foi até lá em casa - Falou para as amigas que escutavam tudo atentamente - Apesar de fazer muito tempo que ele não aparecia - Agora falou mais para si mesma do que para os outros - A Karin-chan está subindo os degraus da maturidade - Falou novamente com os olhos brilhando.
Karin estava bastante vermelha, mas era difícil dizer se de raiva ou de vergonha, talvez um pouco dos dois, Toushirou que estava quieto também ficou levemente corado, já fazia bastante tempo, mas se lembrava de uma vez que foi a casa dos Kurosaki, e Yuzu acreditava que eles namoravam, mesmo eles negando.
- Não é nada disso - Karin tentou dizer alguma coisa, mas não era como se lhe dessem ouvidos.
Logo o sinal tocou, avisando o retorno das últimas aulas do dia, Yuzu e as amigas foram para a sala delas, Karin e os outros entraram na sua, mesmo tentando negar que não havia absolutamente nada entre ela e o albino, o estrago já estava feito, até mesmo os professores achavam que estavam namorando.


Notas Finais


I aí
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...