1. Spirit Fanfics >
  2. Dúvida e Confiança >
  3. Capítulo 10

História Dúvida e Confiança - Capítulo 10


Escrita por: Naomikamikaze

Notas do Autor


Oi
Eu sei que andei sumida, mas tenho uma explicação
Primeiro eu fiz o enem no início do mês
Portanto como estava estudando e revisando as matérias
Segundo eu já tinha começado a escrever o capítulo, mas como já disse, eu não pude termina por causa do enem
Depois daquela prova, precisei de uma semana para me recuperar mentalmente, e quando eu tentei continuar o capítulo, a criatividade não fluía
Então eu tive que escrever um novo capítulo do zero

Capítulo 11 - Capítulo 10


Todos já haviam saído, ficando somente Karin e Toushirou, a garota respirou fundo antes de se dirigir ao albino do seu lado.

- Me desculpe - Falou, mas vendo o olhar interrogativo emendou - Por toda essa confusão, é o seu primeiro dia e já aconteceu tudo isso...

- Tudo bem - Foi a resposta do capitão - Não culpo você ou sua irmã, é só um mal entendido, com o tempo as pessoas vão esquece.

- Claro - Falou um pouco desapontada, algo que não passou despercebido pelo jovem - O Ichi-nii sabe que está aqui?

- Não, e não pode ficar sabendo.

- Por que? Achei que fossem amigos ou algo parecido.

- O problema não é esse, foi uma ordem, que nenhum shinigami deveria aparecer para Kurosaki Ichigo.

- Mas por que isso? Não foi ele que sempre ajudou vocês e por causa disso ele perdeu os poderes dele? - Não segurou a raiva, ainda tinha vários recentimentos sobre o ocorrido, não podia deixar de pensar que se o irmão não tivesse perdido os seus poderes, ela não estaria com problemas com um adjucha.

- Não foi isso que quis dizer - Começou a explicar, não queria que ela ficasse com uma ideia errada - Justamente por isso, ele já fez muito por nós, e agora que ele está sem os seus poderes, não devemos interferir na sua vida, ele é um humano e humanos não deveriam se envolve no mundo espiritual e virse e versa, então depois que ele perdeu os poderes, foi decidido que ele deveria seguir o curso normal da vida assim como qualquer outro humano normal.

- Ainda assim... Não é justo, e não é como se ninguém nunca viesse aqui fica vigiando.

- Como assim? Quem tem falado com ele?

- Ninguém que eu saiba, mas não quer dizer que eu seja idiota. As vezes eu sinto a presença de alguém.

- Conseguiu identificar quem?

- A Rukia, as vezes sinto a presença dela, perto de casa, mas ela nunca se revela, mas antes mesmo de me aproximar ela some, já tem algum tempo desde da última vez. Mas por que quer saber isso?

- Ela de todas as pessoas que poderiam vir ao mundo real, a Kuchiki é a única que não deve vir se não for ordenada.

- O que quer dizer?

- A Kuchiki é a mais próximo do seu irmão, pelo que sei o capitão da divisão dela a colocou para fazer um treinamento para tenente para manter na Soul Society.

- Se ela não pode se aproximar, como ela está vindo até aqui?

- As famílias nobres tem um Seikamon próprio, é assim que ela está vindo, e tenho certeza que ela sabe sobre você.

- Sabe? - Perguntou assustada.

- Sim, se ela vem com a frequência que diz, ela sabe, mas acho que ela não falou a ninguém, pois isso também a iria entrega o fato de que está vindo ao mundo dos vivos.

- Você acha que ela não contou a ninguém?

- Não posso dar certeza, ela não é da minha divisão, e também não temos qualquer tipo de aproximação.

Nessa hora Karin teve vontade de rir, e foi o que fez, conhecia Toushirou bem o bastante para saber que as pessoas de quem ele é próximo, da para contar nos dedos de uma mão, nunca havia conhecido alguém mais desconfiado e evasivo do que ele.

               #######

Agora estava a caminho de casa com Yuzu tagarelando sobre algo que não prestava atenção, refletia sobre a conversa com Toushirou, e não podia deixar de notar o quanto o amigo tinha razão, além do mais tinha coisas de mais para se preocupar, como um hollow maluco que a queria, não podia deixar de pensar sobre a história do albino ser seu namorado, de algum modo a ideia a agradava, algo que a assustava.

- Mais posso esperar para ver a reação do Oni-chan quando souber que o Hitsugaya-kun está estudando na mesma escola que a gente - Foi nesse momento que Karin prestou atenção ao que Yuzu estava dizendo.

- Não.

- Como?

- Você não pode dizer nada para o Ichi-nii.

- Não estou entendendo Karin-chan.

- Estou dizendo que você não pode falar para o Ichi-nii sobre o Toushirou, entendeu Yuzu?

- Mas por que? Não lembro do Oni-chan não gosta do Hitsugaya-kun.

- Não é esse o problema, o Toushirou não vai ficar por muito tempo em Karakura, e ele não quer que mais ninguém saiba que ele está aqui.

Yuzu queria contar sobre o Toushirou, mas concordou em não falar nada sobre o assunto em casa pelo menos, Hitsugaya havia lhe dito que Ichigo não podia saber sobre ele, desde que perdeu os seus poderes, todos aqueles que tinham contato direto com o ex-shinigami substituto foram proibidos de entrar em contato com ele, deixariam que a vida dele fosse como a de qualquer humano.

De certa forma concordava com isso, sabia que havia meios para poderem falar com o irmão, mais sabia que seria doloroso demais para Ichigo ter os amigos próximos, mas que não poderia ajudar toda vez que fossem lutar uma batalha, seu irmão já sofria demais por causa disso, não precisava de mais motivos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...