1. Spirit Fanfics >
  2. Dúvida e Confiança >
  3. Capítulo 11

História Dúvida e Confiança - Capítulo 11


Escrita por: Naomikamikaze

Notas do Autor


Oi
Demorei um pouco mais do que queria
Machuquei o polegar da mão esquerda e eu escrevo pelo celular
Mais vamos a alguns avisos
Primeiro a fic está na reta final
Segundo com as festas de fim de ano chegando não sei quanto tempo terei para escrever os outros capítulos
Com já disse a fic está na reta final, mas não sei quantos capítulos vão ser, e por enquanto não vai ter epílogo ou um extra
Não mais
Boa leitura

Capítulo 12 - Capítulo 11


        Já iria fazer um mês que Toushirou tinha começado aquela missão, e desde do último ataque o adjucha não havia aparecido novamente, mas não era isso que o incomodava no momento.

A alguns dias havia visto seu antigo capitão conversando com Urahara, estava fazendo uma ronda quando viu os dois juntos.

Se lembrava da última vez que virá o ex - capitão. Foi antes de se tornar capitão, havia ido ao mundo real com esperança de encontra - lo, mas não foi como imaginava. Quando finalmente o encontrou ele estava em uma praça, com uma mulher e três crianças, ficou surpreso no início e depois com raiva, mas prestando atenção percebeu que ele não o via, Shiba Isshin havia perdido seus poderes, jamais souber por que, mais a mulher, ela o viu, não se aproximou, mas o que ela fez, ele soube que não havia mais o que fazer, ela lhe lançou um sorriso triste, mas gentil, e balançou a cabeça em negação. Depois disso voltou para a Soul Society e assumiu o cargo de capitão.

Agora observava os dois homens se despedirem, e Isshin vinha na direção onde se encontrava, permaneceu no mesmo lugar em que estava, em cima de uma casa.

- De todas as pessoas sempre acreditei que você não fosse bisbilhoteiro - Falou o homem quando se aproximou, havia sentido a presença do jovem assim que ele chegou.

Sabia que notariam sua presença uma hora ou outra, mas também não respondeu, conhecia seu antigo superior para saber que ele não dirá absolutamente nada, pelo menos não de forma clara.

- Hora Toushirou, não me diga que o gato comeu a sua língua?

- Estou fazendo uma ronda somente, mas e você não deveria estar em outro lugar nesse momento?

- Se estivesse em outro lugar, não poderia falar com você Shiro-Shiro? Você com certeza cresceu desde de a última vez que lhe vi, agora parece um garoto do fundamental e não do primário.

Hitsugaya sentiu uma veia estala na sua testa, não sabia se sentia raiva pelo apelido ou pelo fato dele está zombando da sua altura, a verdade era que nunca gostou de apelidos, e falar de sua altura era algo que ainda o aborrecia bastante, afinal ele ainda estava em fase de crescimento.

- Ora seu...- Toushirou respirou fundo e o encarou - Você nunca voltou.

- Bem as coisas não saíram como o plano...

Se olhavam nos olhos, mesmo não admitindo, Toushirou guardava um pouco de mágoa, Isshin sentia um pouco de remorso, mas ninguém é capaz de prever o futuro.

- Vamos caminhar e eu lhe explico tudo - Chamou já andando.

Toushirou o ouviu conta tudo, desde do início, quando foi ao mundo dos humanos, e encontrou o hollow criado por Aizen, e de como uma quince o salvou, e que depois resolveu voltar, e que ela estava morrendo por que o hollow estava tomando o controle de sua mente, e de como ele abriu mão de seus poderes para salva-la, contou inclusive como ela morreu e que não podia fazer absolutamente nada para impedir, e que seus poderes haviam retornado, mas que não iria volta para a Soul Society, afinal tinha construído uma família ali, tinha filhos que precisavam de si.

Estavam agora se aproximando da residência da família Kurosaki.

- Sempre tive certeza que seria você a assumir a décima divisão Toushirou.

- Depois que desapareceu tive que adiantar o treinamento da minha bankai, ela não está completa ainda, mas alguém tinha que assumir o cargo de capitão rápido.

- Sinto muito que as coisas tenham terminado assim.

- Karin é mais parecida com a mãe do que ela mesma imaginar - Isshin mudou de assunto - Ela é gentil e se sente na obrigação de cuidar da Yuzu ou qualquer outro que ela acredita que precisa de proteção, nem mesmo Ichigo está fora de seu senso de responsabilidade, mas ela também sabe esconder quando está machucada, seja física ou emocionalmente, não quer preocupar ninguém com seus problemas.

- Aonde quer chegar? - Questiono, conhecia a garota o suficiente para saber tudo isso.

- Karin é gentil o bastante para ajudar, mas também é teimosa o suficiente para querer fazer tudo sozinha e não pedir ajudar. Eu quero que você cuide dela, ela não aceitaria ajudar de qualquer pessoa, por isso tenho certeza que você pode protegê-la.

Hitsugaya não conseguiu disfarçar a surpresa, afinal não era todo dia que o seu antigo capitão lhe fazia um pedido daqueles. Mas aquilo não era o pedido de ex-superior, era o pedido de um pai preocupado com sua filha.

- Não deixarei que nada aconteça com ela, mesmo que não tivesse me pedido, teria feito do mesmo modo.

- Confio em você Toushirou.

Hitsugaya observou enquanto o outro se afastava em direção a casa. Mesmo que o pedido não tivesse sido feito, protegeria Karin com sua própria vida se necessário. Desta vez não iria falhar, não sabia ao certo quais eram os seus sentimentos para com a garota, mas sabia que ela era importante demais para si, não suportaria perde - lá.

Tinha a sensação que toda essa história estava perto do fim, e com isso sua estadia no mundo real, teria que descobri o que sente por Karin antes de voltar para a Soul Society.


Notas Finais


Não ficou exatamente como eu queria
Mas gostei do resultado final
Me digam o que acham
Ja ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...