1. Spirit Fanfics >
  2. Dúvida e Confiança >
  3. Capítulo 7

História Dúvida e Confiança - Capítulo 7


Escrita por: Naomikamikaze

Notas do Autor


Yo minna-san
Voltei com mais um capítulo para vocês
Eu queria agradecer a todos que acompanham a história e que já passamos dos trinta favoritos
E isso me deixa muito feliz

Capítulo 8 - Capítulo 7


Toushirou estava mais uma vez na sala de estar de Urahara, mas desta vez por um motivo diferente, esperava notícias de Karin, não sabia a quem exatamente recorrer, não podia simplesmente aparecer na casa dela, ainda mais com ela naquele estado, não via alguém tão ferido assim desde a guerra contra Aizen, e por mais que odiasse admitir, estava muito preocupado com ela, e a demora para saber como estava, só fazia sua preocupação aumentar.
Mas ainda assim não podia deixar de se fazer várias perguntas, por que Karin estava com roupas de shinigami e tinha uma zanpakuto? Quando isso aconteceu? Karin era o shinigami misterioso? E o mais importante o que ela fazia lutando contra um adjucha? Se não tivesse chegado a tempo de impedir aquele ataque, com certeza estaria morta, apesar de evitar ao máximo esse pensamento, sempre que chegava a essa conclusão, sentiaum aperto no peito, não entendia o por que, mais a idéia de ve-la morta era insuportável para si, e quando a encontrou naquele estado, sentiu uma raiva sem precedentes como nunca antes, se não estivesse tão preocupado, com certeza teria seguido aquele hollow e faze-lo pagar por ter feito aquilo com ela.
Mais isso agora era de longe a menor de suas prioridades, primeiramente tinha que ter certeza que Karin estava bem, e depois descobrir o que aconteceu desde a última vez que se viram, já que quando chegou ali, ninguém se importou muito de responder qualquer pergunta sua. Urahara era o que parecia menos surpreso, rapidamente mandou todos fazerem os preparativos para os primeiros socorros e o mandou a colocar em uma outra sala fechada e logo em seguida disse para ele espera ali, pouco depois chegou Yoruichi que parecia saber o que tinha acontecido e sem ao menos o cumprimenta, não que se importasse, entrou na sala onde eles estavam cuidado de Karin, o que o deixou ainda mais preocupado.
Depois do que lhe pareceram horas, mais tinha certeza que não havia passado mais do que 40 minutos, Urahara e Yoruichi entraram na sala onde estava, ambos tinham um olhar sério e até mesmo preocupado.
- Como ela estar?
- Ela vai ficar bem, não se preocupe, agora ela está dormindo, por isso não poderá falar com Karin - Disse Yoruichi.
- Bem imagino que tenha algumas perguntas Hitsugaya taichou - Começou Urahara.
- Eu tenho bem mais que algumas perguntas Urahara, quero uma explicação - Disse sério.
- O que eu posso fazer é lhe adianta algumas coisas - Urahara mantinha o semblante sério, pouco usual para si - Tudo começou quando o Kurosaki-san perdeu seus poderes, e os da Karin-san aumentaram.
Hitsugaya olhou para os dois ao sua frente com uma sobrancelha arqueada, sabia que Karin tinha um poder espiritual muito alto, mas ele ter aumentado em tão pouco tempo, era algo difícil de acreditar.
- Eu sei que pode parecer absurdo, mas é a mais pura verdade - Quem respondeu a pergunta muda de Toushirou foi Yoruichi.
- Continuando, com o aumento dos seus poderes, ela começou a ficar vulnerável, os hollows começaram a aparecer com mais frequência, no início ajudei como pude, lhe dando objetos que pudesse usar para se defender, mas eles não foram tão eficazes, então eu lhe propus a se tornar uma shinigami substituta, ela não aceitou de imediato.
- Quando ela se tornou uma shinigami? - Perguntou, mesmo que não admitisse estava curioso.
- A pouco menos de um ano.
- Quando o adjucha apareceu e o que ele quer?
- Ele apareceu a cerca de três meses, Karin estava lutando contra um pequeno grupo de hollows, não era nada de mais, foi quando ele apareceu pela primeira vez, na época ela não sabia que era um adjucha, e lutou contra ele, apesar da grande diferença de poderes, ela aguentou muito bem, mas como você mesmo viu ela ainda não tem poder para derrotar um adjucha, na época fui eu quem interferiu na luta e consegui salva-la, e o hollow fugiu, duas semanas depois ele voltou a aparecer, e logo depois a começou a persegui-la - Yoruichi contou como tudo começou.
- Não sabemos ao certo quais são suas intenções - Urahara começou - Acredito que ele queira a alma dela, o senhor dever saber que mesmo em pequena minoria ainda existem alguns arrancars no Hueco Mundo, para os outros hollows isso dever ser um problema, especialmente para os menos grande.
- Não pode ser...- Toushirou olhou para os dois a sua frente com olhos levemente arregalados - Está me dizendo que esse adjucha quer a alma dela para se tornar um arrancar.
- Exatamente isso Hitsugaya taichou - Confirmou Urahara - Dever ter notado que ela é bastante forte e tenho certeza que ela não atingiu metade de todo seu potencial, acredito que talvez ela seja tão forte quanto o irmão.
- Sempre percebi que a Karin tinha níveis de poder espiritual alto - Toushirou falou mais para si do que para os outros dois - Mais se é como disse, e ela é tão poderosa quanto o irmão, por que ela não faz um treinamento para adquirir a bankai?
- Hitsugaya taichou, o senhor dever saber melhor do que ninguém as consequências de adquirir uma bankai tão jovem - Toushirou sabia exatamente do que ele estava falando, a sua própria bankai não era completa - E a Karin-san não é só jovem fisicamente, ela também é muito jovem espiritualmente, como o senhor sabe para adquirir a bankai é necessário um grande poder, não que ela não tenha, mas ela ainda é uma humana, se liberasse a bankai seu corpo físico não suportaria a pressão espiritual, isso a levaria a morte.
Hitsugaya pensou no que lhe foi dito, sabia quais eram os problemas e as consequências de ter uma bankai sendo tão jovem, é claro se não a tivesse adquirido não seria hoje, apesar de não ser exatamente tão jovem quanto parecia, mas para quem vivia na Soul Society o tempo passava de forma diferente, mas Karin era tão nova física quanto espiritualmente, mas não era isso que lhe incomodava, tinha um adjucha atrás dela, e ela não tinha poder o suficiente para se defender.
- Hitsugaya taichou a algo que eu gostaria de lhe pedir se não for muito incômodo - A expressão no rosto de Urahara havia mudado muito rapidamente, antes sério agora estava com um sorriso cínico escondido pelo leque - E para a segurança da Kurosaki-san.
Toushirou olhou para Urahara, tinha certeza que iria se arrepender da sua decisão, mas se era para a segurança de Karin, não queria ve-la naquele estado novamente, seu peito doia de uma forma inexplicável, chegou a pensar por um instante que ela não resistiria, mais ela era mais forte do que parece, sem contar que também a enorme teimosia.
- Tudo bem - Respondeu Hitsugaya vendo o sorriso de Urahara se tornar maior - O que tenho que fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...