História Dwotale-onde os sentimentos se fortalecem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Romance, Segredos, Ships
Visualizações 2
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nao tem capa.sorry.bem vamos ao capitulo...ah e tem uma personagem desconhecida,ninguem,nem mesmo ink ou qualquer outro a conhece,só Lucy.ah e mais uma coisa, assim como frisk tem chara como fantasma as irmãs tambem tem:de Lucy é betty de glitchtale e marley tem chara(chara é menina),só.

Capítulo 1 - Lembranças de uma aventura


Fanfic / Fanfiction Dwotale-onde os sentimentos se fortalecem - Capítulo 1 - Lembranças de uma aventura

80:30 da manhã

Lucy

O despertador tocou como se não tivesse amanhã ,realmente não da pra acreditar que faz um mês desde que nos mudamos pra a superfice.

Lucy- asriel e marley ainda estão durmindo-falei baixo para não acordarem.-desci até a cozinha(Lucymoon:de pijama mesmo, pois faço isso as vezes),e preparei o café da manhã.Logo eles vieram e os cumprimentei,isso me fez lembrar quando estavamos nas ruínas.

Flashbacks on

Nós acordamos  e fomos direto para as escadas,após um tempinho,toriel parou de nos levar para cima e disse que destruiria a porta que nos levava ao fim das ruínas.Marley disse que lutaria com ela,toriel sabia que eu era capaz de lutar,mas estava com duvida quanto a minha irmã.Após varias tentativas falhas,ela finalmente conseguiu convencer toriel,que nos deu um abraço,eu nunca sentirá esse afeto desde que os meus pais......fora interrompida com minha irmã me chamando.

Flashback off

Marley- LUCY!!- gritei pra ela,que me responderá como se estivesse no mundo da lua.

Lucy- Sim- respondi tentando saber o que ela estava falando,fiquei tão entretida em meus pensamentos que não vi,que a vida continuava.

Marley- Fiquei te chamando,mas você não me escutava,estava bastante pensativa- olhei desconfiada pra ela.

Lucy- Foi mal,estava pensado sobre estarmos aqui- disse fitando a mesa -sobre estarmos aqui na superficie,parece que foi ontem que estavamos no subsolo- disse recordando do lugar.

Marley- É verdade,os puzzles,os habitantes,os lugares, tudo me traz saudades.

Asgore- Sim,mas vejam, estamos aqui todos juntos,como uma familia.- disse ele alegre,pois há muito tempo não tinha essa visão no palácio.

Toriel- ela apenas acenou com a cabeça confirmado,com um sorriso alegre- bem,então comam se não quiserem ficar com fome.

Asriel- Hmm- falou ele com a boca cheia -vamos fazer um piquenique com Undyne,alphys,papyrus e sans -com a expressão animada.

Toriel- Tudo bem, mas tomem cuidado- disse ela com um sorriso paciente,afinal ela se preocupa com nossa segurança.

Pode deixar- flamos em coro,soltei uma risada curta,costumam dizer que tenho riso facil,ou seja,tudo eu acho engraçado.

Fomos tomar banho,ouve um pouco de demora pela parte do asriel,ele gostava da sensação do banho,acho que quando você é uma flor,isso se torna impossivel,eu acho.Bem, nos arrumamos e ligamos para nossos amigos, avisando que iamos.Despedimos da mãe e do pai,e caminhamos em direção ao campo,e lá estavam esperando a gente.

Olá Dremurrs- disse undyne com seu grande sorriso - o-olá p-para vocês- falou alphys  com seu jeito inseguro- OLÁ HUMANAS,OLÁ PRINCÍPE -comprimetou-nos de maneira animada- heya pivete,marley,asriel- disse sans com eu sorriso de sempre

Asriel- me chame só de asriel,papyrus - disse um pouco desajeitado pelo cumprimento de papyrus.

Papyrus- OH,TUDO BEM,SE TE DEIXA MAIS FELIZ - esbanjando um sorriso.

Sans- Então,como vão as coisas na casa de vocês lucy- disse ele com ar de sono.(Lucymoon: a criatura dormi toda hora,como pode sentir sono,eu só sinto sono na aula de portugues,e quando volto da natação).

Lucy- Ah,as coisas tão indo bem,espero que continue assim.- disse sentando na grama um pouco nervosa,essa paixão que sinto pelo sans não é de hoje.

Flashback on

Lembro quando caminhavamos pela floresta de snowdim,o ambiente frio me acomodava,menos marley.Estavamos andando,quando escutamos passos,aceleramos mas nao adiantou ,a sombra chegou mais perto e disse:humanas,vocês não sabem comprimentar um novo amigo,virem se e apertem minha mao- sussurrei para marley que eu ia aperta a mão dele, pois poderia ser perigoso,no momento que apertei, meu coração acelerou,nunca me senti assim,mas agora eu tinha mais um motivo pra continuar.

Quebra de tempo~(sorry,nao queria escrever a conversa toda ou minhas mãos não iam aguentar)

Contamos muitas piadas,falamos das nossas vidas,falamos da festa que Blooky faria semana que vem,até ai tudo bem,mas papyrus fez uma pergunta que me incomodou profundamente.

Papyrus- LUCY,POSSO TE PERGUNTAR ALGO?- disse ele um pouco nervoso ,pois a pergunta poderia me magoar.

Lucy- claro papyrus- disse eu curiosa.

Papyrus-AHM..ER ..ONDE ESTÃO SEUS PAIS DE VERDADE?- falou como se eu fosse chorar.Abaixei a cabeça e uma sombra cobriu meus olhos,como se aquela pergunta me incomodasse,e de fato estava.

Marley- se nao quiser contar,não tem problema- disse ela,como se eu fosse dar uma resposta ignorante.

Lucy- decide falar,não aguentava mais esconder- eles...morreram em um acidente proposital...,armado pelo conselho da época,eu era a unica que estava lá,tentando ajuda-los,meu pai estava segurando na borda da ponte com minha mae desmaiada..,fiz tudo o que podia,mas eu era apenas uma garotinha de 5 anos,algo aconteceu lá,que até hoje não consiguo entender.Eu estava segurando-os com minha magia,mais...ela estava fraca devido a o gás da esplosão,de repente,minha visão se escureceu,ouvi alguem dizer algo ,mas não sentia presença de ninguem,por fim senti minha magia cessar,e vi eles cairem contra a correnteza,entre as pedras.(pausa)Chorei como se tivessem arrancado meu coração,até receber uma ligação,minha irmã estva na cidade,corri para a estação,quand vi ela,meu coração se encheu de esperança,tinha ganhado um motivo para continuar.

Lucy- quando vi que todos estavam aponto de chorar,principalmente asriel,disse-lhes como se tudo não passasse de uma historia- ei gente ,não tem porque chorar,são aguas passadas,agora eu tenho uma familia e ótimos amigo,essa historia teve um final feliz- disse tentando não rir da cara triste que estavam fazendo,logo se conteram,e voltarama sorrir ,dizendo que sou forte por ter aguentado tudo isso.eu tambem acho.






Notas Finais


Nossa,nunca escrevi tanto,bem se notaram o meu nome de usuario ta uma bosta,mas é porque todo nome que eu coloaca,dizia que já tava sendo usado,mas eu vou consertar.bem peço que tenham paciencia,pois quero continuar no fim de semana ou quando sair mas cedo da escola,pois ai ficar dificil na semana,entao todo sabado ou domingo,apartir de hoje, ta chegando capitulo novo,ok,ah lembrem se que eu to precisando de um nome pro ship lucyxsans,ok,welp só isso até amanha quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...