História DxD memórias perdidas - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Azazel, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Michael, Naruto Uzumaki, Ophis, Rias Gremory, Serafall Leviathan, Sirzechs Lucifer, Vali Lucifer, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba
Tags Crossover
Visualizações 613
Palavras 9.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Harem, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Época de acasalamento


No dia seguite após à batalha em Kyoto, tudo voltou ao normal.

 

Neste dia, Naruto juntamente com: o clube de pesquisa oculta, juntamente com Ikaros e Grayfia comemoraram o aniversário de Kunou muito para o deleite dos poucos Youkai ainda leais a Yasaka. Ninguém tinha visto uma festa como essa, e não queria ir a qualquer lugar, mesmo Rias quequeria visitar Kyoto novamente, não deixaria o lado de Naruto por um minuto.

 

Surpreendentemente, Kunou descobriu que Naruto não era seu pai desde o início, mas não quis  decepcionar sua mãe. Então ela atuou como uma filha amorosa. Em primeiro lugar, Kunou não estava feliz. Mas depois de passar um dia com Naruto que a trouxe tanta felicidade, Kunou se tornou apegado a ele como todos os outros. Kunou não estava com raiva de sua mãe, Yasaka só queria fazê-la feliz depois de tudo.

 

Kunou queria se sentar no colo de Naruto, mas Koneko e Ravel afastaram ela.

 

Era a noite e todos tinham ido dormir nos quartos sobressalentes que Yasaka preparou para eles. Não tão surpreendente, Issei e Ásia dormirem uns com os outros em um único quarto. Grayfia estava ajudando as criadas com o dever de limpeza, aparentemente ela não podia deixar-se encolher os deveres por um minuto. O poder temível que ela mostrou na luta e sua aparência sozinha assustou as criadas.

 

Naruto decidiu tomar banho antes de cair no travesseiro. Foi um dia difícil para ele. A luta não foi tão estressante, mas seu lapso no controle era o que mais o incomodava.

 

Naruto colocou a mão na parede quando a água caia em sua cabeça. Ele apertou os dentes quando ele se lembrou da imagem de Rias e ele com suas mãos sufocando-a. Ele zombou, aqui ele estava afirmando que ele seria o único a sempre protegê-la. Aquele que sempre a teria de volta sempre que precisasse dele.

 

" Eu realmente mereço suas afeições? "Ele perguntou a si mesmo. Ele queria conversar com Kurama e os outros, mas ninguém sabia como ajudá-lo a não ser para lhe dar alguns conselhos. A harpa lembrou a Naruto que algum dia ele estava destinado a matar Rias, seu amigo de infância e aquele que ele mais gostava. Seu passado falso e o dia em que ele conheceu todos foi planejado? Quem foi que deu essa chamada missão? Tantas perguntas correm por sua mente.

 

Olhando para o chão, Naruto olhou para o chuveiro. Kurama estava certo. O passado era algo que ele queria esquecer. Ele deve se concentrar em viver sua vida atual e feliz. Dói apenas pensar em sua missão. Só o tempo dira tudo. Naruto encontraria o bastardo que estava puxando as cordas e esmagaria o cérebro dele.

 

mas Seu relacionamento com Rias seria o mesmo?

 

Naruto fechou os olhos e apreciou a água corrente. Profundamente pensado, ele não percebeu que a porta do banheiro estava aberta. Uma figura delgada entrou no chuveiro e o abraçou por trás.

 

Naruto abriu os olhos com surpresa. Suas bochechas enrubesceram do sentimento suave do peito da mulher pressionando nas costas. Ele sentiu seus mamilos cutucando sua pele. Usando sua capacidade de detecção, Naruto percebeu que o intruso era Yasaka.

 

"Yasaka-san?" Torceu de surpresa. Naruto tentou escapar, mas seu aperto era muito forte. Mesmo que ele usasse Senjutsu, ele não poderia sair. Atualmente em Kyoto, Yasaka tinha um poder ilimitado que ela usaria com ele.

 

"Naruto-san", ela o soltou brevemente. Antes que Naruto pudesse até mesmo suspirar, Yasaka rapidamente girou e o empurrou para o chão. Naruto olhou para a figura voluptuosa da mulher loira de sua posição caída. Ele engoliu nervosamente: "Deixe-me agradecer por salvar minha filha". Ela ficou de quatro patas e, sedutoramente, rastejou para ele.

 

"Yasaka-san, ma ...", mas seu discurso foi interrompido quando os lábios de Yasaka reivindicaram o dele. A água do chuveiro de repente e magicamente parou.

 

O beijo suave e gentil durou trinta segundos antes de Yasaka se afastar. Um sorriso sedutor quebrou em seu rosto. Suas bochechas não estavam coradas, mas Naruto estava tão vermelho quanto as cerejas.

 

"Isso foi para o bem de minha filha", ela resmungou sensualmente, "e isso é para mim", ela iniciou outro beijo apaixonado.

 

Naruto ficou sentado lá e apreciou a experiência incrível que ele estava recebendo da mulher mais velha. eles abriram a boca e suas línguas dançavam apaixonadamente. Naruto sabia que isso estava errado, Yasaka era o líder de uma facção e tinha uma filha, mas ele estava se perdendo no prazer carnal.

 

Naruto engoliu a saliva entrando em sua boca. A forma como o corpo molhado e nu de Yasaka esfregou contra sua pele fez sua mente ir selvagem. O sentimento era completamente diferente de beijar Grayfia ou Rias. Nenhum deles era tão dominante quanto Yasaka. Sua posição como líder fez com que ela desejasse dominar tudo e não o contrário.

 

" EU NÃO TEREI OUTRA KYUUBI NO CONTROLE ENTENDEU NARUTO! " Kurama rugiu dentro da mente de Naruto. Seu ego não permitiria que nenhuma outra Kyuubi controle seu recipiente o garoto loiro, nem em um milhão de anos. Com outro rugido sonoro, a raposa laranja, humanóide, enviou uma torrente de chakra ao sistema de Naruto.

 

O efeito foi instantâneo, já que Yasaka sentiu a onda de energia explodir de Naruto. Antes que o vixen loiro soubesse, ela foi empurrada contra a parede do chuveiro. Naruto ergueu-se acima dela com as mãos presas e agarradas firmemente em seu burro borbulhante. Seu rosto ficou profundamente  ruborisado.

 

Yasaka gemeu pelo sentimento das mãos fortes de Naruto em seu corpo. Abrindo os olhos, Yasaka ofegou com as feições no rosto de Naruto.

 

"mãe,e no entanto, você está dando uma volta assim?" Naruto perguntou com um sorriso que enviou arrepios pela coluna vertebral. O lado dominante de Yasaka queria recuperar o controle da situação. Ela envolveu seus braços ao redor de seu pescoço e puxou seu corpo para o dela. O que ela não sabia era que ele queria arruinar seu corpo desde o início.

 

Quando eles se beijaram novamente, os olhos de Yasaka se arregalaram de surpresa com a veemência por trás do beijo. Todo o seu corpo tornou-se catatonico enquanto Naruto sugava sua língua e saliva de sua boca. A maneira como sua língua explorava profundamente sua boca estava soprando. Sua personalidade tímida foi completamente desapontada e foi substituída por uma personalidade mais dominante. Bastante estranho, Yasaka começou a gostar de ser dominado por Naruto. Geralmente, ela era a mulher que queria estar no topo desse tipo de coisas.

 

Agora, a mesa havia sido virada e Yasaka era a única a ser dominado.

 

Naruto puxou a cabeça para trás, uma fina trilha de saliva permaneceu entre os lábios. Ele olhou para a mulher debaixo dele, seus olhos estavam nublados e ela olhou fixamente para a parede ao lado deles. Ele sorriu e apoiou-a com uma só mão, enquanto o outro agarrou seu peito e massageou-o tão grosso quanto podia. Ele foi recompensado com um gemido alto de Yasaka por seus esforços. que o trouxe de volta ao mundo real.

 

"N-Naruto-san", ela ofegou quando puxou seu mamilo endurecido com os dedos.

 

"Eu acho que você nunca esteve nesse tipo de situação antes não é?" Ele disse a baixando o seu rosto para o nível dos olhos, seus lábios a pouca centímetros do outro, "Então? Como é que se sente sendo aquele que está sendo dominado desta vez?" Em vez de responder, a mão de Yasaka desceu do pescoço dela e ela agarrou firmemente seu membro duro.

 

"Você parece com dor Naruto-san ~" Yasaka sorriu maliciosamente enquanto ela lentamente acariciava seu comprimento. O sorriso dela se alargou quando Naruto gemeu pelo estímulo. Ele colocou a testa contra a parede logo acima do ombro dela. "Que surpresa Naruto-san! Com tantos bishoujos bonitos reunidos em torno de você e seu status como membro da nobreza de Lucifer-sama, não posso acreditar que você é virgem. A menos que eu esteja equivocado". Ela parou de empurrá-lo. Não havia como chegar, Yasaka iria perder neste tipo de batalha. Se ela quisesse ser dominante, ele teria que subjugalo primeiro.

 

Suas caudas de repente dispararam acima de seu osso e seguravam-se em torno dos pulsos e tornozelos de Naruto. Ela até teve uma cauda envolvido em torno da cintura de Naruto para evitar que ele se movesse. Naruto ergueu uma sobrancelha inquisitiva sobre as suaves caudas envolvendo seus membros e depois no sorriso largo e focho no rosto de Yasaka antes que ele sentisse, seu mundo estava virado de cabeça para baixo.

 

Na próxima vez que Naruto abriu os olhos, ele se viu preso no chão novamente com as mãos atrás das costas. Ele estava sentado no chão frio do banheiro com as pernas espalhadas como se estivesse convidando o vixen mais velho.

 

"Tempo de retorno", sorriu Yasaka. Ela manteve aquele sorriso foxy em seu rosto quando uma de suas mãos estava tateando seu grande peito. O resto de suas caudas foram afugentados atrás dela como fogo. Ela estava excitada agora. Essa onda de poder a estava deixando louca com a luxúria. A última vez que sentiu isso foi quando estava no calor durante uma estação de acasalamento particularmente terrível.

 

Naruto tentou inútilmente libertar-se das caudas enquanto Yasaka se certificava de que Naruto estava totalmente retido e não podia se mover. Ela baixou o rosto e iniciou outro beijo apaixonado. Desta vez sua língua dominou completamente Naruto enquanto o loiro engolia sua saliva.

 

Yasaka separou e usou seu dedo para traçar círculos no cofre firme de Naruto. Ela até usou a ponta da cauda para estimular seu pescoço.

 

"Você quer saber a terceira razão pela qual eu fui para lá?" Yasaka perguntou: "Você sabe que eu poderia escolher qualquer outro membro da nobreza de Lucifer-sama para ser nosso guarda desde o início como ele ofereceu. Mas eu escolhi você minha querida, você quer saber por quê?"

 

"Você está me dizendo isso ..." ele disse, mas as caudas de Yasaka de repente apertaram o apontado que ele estava tendo dificuldade em respirar.

 

"Sim ou não Naruto-san", perguntou Yasaka, docemente, escovando sua unha afiada no peito.

 

"Sim, Yasaka-san!" Naruto disse rapidamente e ele sentiu seu aperto afrouxar. Ele teria que sair disso logo ou então ela vai aproveitar isso. O humilde e educado. O Yasaka quente e gentil foi completamente desaparecido.

 

"Foi por você Uzumaki, Naruto," Yasaka baixou a cabeça para baixo e lambeu seu peito enviando tremores pela espinha de Naruto, "Você já sabe que Kunou e eu somos o último de nosso tipo certo? Kitsune Youkai especialmente Kyuubi como nós são extremamente Raro e quando vi você transformar-se na sua forma Kyuubi, senti um sentimento especial no interior do meu corpo. Talvez seja por causa do instinto de Youkai dentro de mim que me fez escolher você.

 

"Mas Yasaka-san, esse poder ..." Ele queria dizer a ela a verdade, mas ela lambeu os lábios novamente. Desta vez, acariciou sua bochecha contra o pescoço dele. Ele podia sentir a maneira como seus cabelos lisos e macios e suaves esfregavam contra sua pele.

 

"Você acha que eu não sei?" Yasaka disse. Os olhos de Naruto se arregalaram de surpresa: "Eu não sei como Naruto-san, mas eu quando você luta em sua forma Kyuubi, eu sabia que não era só você quem estava lutando comigo". Ela parou e olhou para cima, "A única resposta para isso é que você tem um Kyuubi dentro de seu corpo".

 

Naruto olhou para Yasaka em estado de choque. Ele não tinha idéia de como ela sabia disso. Ele não contou a ninguém sobre a fonte de seu poder, e estava absolutamente seguro de ter tomado precauções extras para esconder o segredo para que não fosse revelado.

 

" Heh, ela com certeza é algo " , sorriu Kurama, " Para poder falar isso apenas olhando para nós. Como eu disse na última vez, você deve ter cuidado com ela " .

 

"No entanto, não senti a energia espiritual daquele Kyuubi", sorriu Yasaka, "então, tudo o que posso imaginar é que Kyuubi era apenas uma energia em massa que de alguma forma ganhou consciência e se tornou uma besta viva".

 

" Maldita! " Kurama rugiu em gargalhadas " Ela sabe muito por seu próprio bem! "

 

"Então, a sensação que você sentiu era de Kurama e não eu, você sabe", disse Naruto, sua voz não mudou no mínimo.

 

"Eu sei. No entanto, seu lado atencioso estava lentamente esmagando a presença desse 'Kurama'," Ela rondeou ", da maneira que você comeu com Kunou, como você lutou na mansão Uzumaki e liderou todos. Mesmo quando você veio com esse plano. Quando vi você lutando com tanto entusiasmo, isso me deixa tão molhado! " Ela disse sem uma vergonha na voz dela. Naruto simplesmente suou caiu apesar da situação, "Assim como o outro último Kyuubi vivo ... vamos reconstruir o clâ Kyuubi no Kitsune juntos!"

 

"EHHH ?!" Naruto gritou em sua frente em sua escolha de palavras em estado de choque.

 

"Gentil, forte, bonito ... você é o companheiro perfeito para mim", ela olhou nos olhos com luxúria e amor. Com cada trabalho que ela falou, ela o empurrou furiosamente: "Como você sabe, meu primeiro relacionamento acabou com o fracasso. Mas estou certo que esta vez será muito melhor, agora vamos reconstruir o clã Kitsune e trazê-lo de volta à sua antiga glória".

 

"Aguarde Yasaka-san, eu já tenho um noivo", Naruto tentou protestar, mas ele, ainda assim, não conseguiu se mover enquanto suas caudas o impediam de perturbá-la. Além disso, a maneira como ela estava triturando seu quadril contra sua região inferior era verdadeiramente de destruir a mente. O líder da Kyoto Youkai facção, que estava sentada em seu colo, estava completamente nu nos olhos dele.

 

Yasaka puxou a cabeça para trás depois de revestir o pau com a saliva dela. Uma gota rasteira de saliva conectou sua língua com a cabeça de seu pênis. Yasaka levou a mão para acariciar suas bolas quando ele a olhou diretamente no rosto. Ela estava gostando dos gemidos vindos do menino mais novo na frente dela. A diversão não vai acabar com isso em breve.

 

"Então, cuidado em me dizer quem é?" Ela perguntou e envolveu uma de suas caudas em volta do pescoço, apertando-a com força.

 

"R-Ravel Fênix!" Naruto disse com dor.

 

"Oh ~ Então eu acho que é por causa do sangue total da fênix, não é?" Ela sorriu. Satisfeito com sua resposta, ela soltou a cauda restante em seu pescoço, "então eu não tenho nada com que me preocupar", sorriu enquanto lambia o lábio inferior. Neste momento, a pessoa na frente de Naruto não era o líder da Fação Youkai, mas uma puta cuja mente estava nublada com luxúria carnal.

 

"Argh. droga!" Ele tentou se livrar de seu aperto para que ele pudesse foder aquele sorriso de seu rosto. O prazer o deixava louco. Se ela não o soltasse agora, ele temia que ele acabasse machucando suas caudas, "Solte-me agora!" Ele rosnou com raiva.

 

"Oh, meu, ainda tem a força de vontade para lutar?" Ela disse com uma surpresa fingida: "Eu acho que você não quer mais do que me forçar no chão e me foder até eu nem me lembrar do meu nome, não é?" Ela acariciou seu membro contra sua retaguarda "Agora, eu acho ..."

 

Mas antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, uma poderosa rajada de vento correu de fora da sala.as duas loiras sabiam que era um corpo passando por eles e caindo na parede perto deles.

 

"Me desculpe ... Yasaka-sama ... ela ... era ... muito ... forte". Desta forma, foi uma das guardas femininas que Naruto encontrou no caminho para o banheiro. Ela murmurou para sua amante lentamente antes de escurecer.

 

Naruto de repente sentiu um desejo de morte  junto com uma assinatura mágica poderosa e familiar que faz o caminho para o banheiro.

 

Grayfia entrou na porta quebrada com a mão ao redor da garganta de um guarda, ele parecia estar vivo, mas estava inconsciente. A criada de cabelos prateados virou os olhos para Naruto, que tinha sua característica normal voltada para ele e foi preso no chão por cinco caudas douradas de Yasaka que estava deitada no colo. Seus olhos se contraíram violentamente quando viu o membro de Naruto entre as bochechas do vixen.

 

Grayfia ainda mantinha seu rosto estóico, mas seus olhos diziam que estava extremamente irritada. Ela estava olhando diretamente para a mão de Yasaka, que estava ao redor do membro duro de Naruto, como se ela quisesse cortar o apelo ofensivo.

 

"Espere Grayfia, eu posso explicar", suplicou Naruto.

 

"Não há nada para explicar aqui Naruto-san", Yasaka levantou-se. Seus peitos tremularam contra o movimento súbito e ela usou suas caudas para se sustentar. Ela nem tentou esconder seu corpo nu, "Esta é a minha casa Grayfia-san, e eu gostaria que você fosse embora antes que acontecesse algo ruim".

 

Grayfia viu como os olhos de Naruto eram aparentemente colados à parte traseira firme de Yasaka e as sobrancelhas da criada subiram de altura.

 

"Eu sou a empregada pessoal de Naruto-sama", disse Grayfia severamente "e não vou deixar você fazer isso sem sua permissão". Dizendo que, com permissão ou não, não permitiria que Yasaka fosse o primeiro a reivindicá-lo. Uma aura fria apareceu ao redor de seu corpo e especialmente nas mãos de Grayfia.

 

"Ho, você pode ver o quanto ele está gostando disso?" Yasaka lambeu o lábio, "É permissão suficiente para você?"

 

Incapaz de capturar o próprio movimento, Grayfia atacou com a mão, criou e segurou uma lâmina de gelo. Naruto estava inseguro se seu Sharingan pudesse capturar seu movimento. No entanto, uma cauda disparou e envolveu a mão de Grayfia fazendo com que ela soltasse a lâmina. Yasaka caminhou calmamente para a empregada com uma expressão entediada em seu rosto.

 

"Suas ações podem causar uma guerra entre Demonios e Youkai, você sabe?" Ela disse com um sorriso: "No entanto, desde que vejo o ciúme nos seus olhos, então eu vou te perdoar desta vez". Ela se virou para encarar Naruto novamente, "Agora, onde estávamos ..."

 

Mas, de repente, o braço de Grayfia segurou o pescoço esbelto de Yasaka e impediu a loira de se mover.

 

"Eu não vou deixar você". Grayfia disse. O aperto da cauda em torno de seu pulso estava lentamente afrouxando porque a concentração de Yasaka estava escorregando.

 

"vadia", Yasaka murmurou calmamente: "O que ele é para você?"

 

"Meu mestre, amante, namorado!" Grayfia disse com um pouco de orgulho em sua voz: "Agora, se você não se acalmar, então vou apertar até perder completamente a consciência".

 

Sentindo o controle de seus apêndices se afrouxando, Naruto rapidamente se separou. Apressadamente, Naruto levantou-se e rapidamente cobriu-se com roupas enquanto via como particularmente Grayfia e Yasaka estavam babando à vista de seu membro. Quando finalmente se vestiu, Naruto caminhou até Grayfia.

 

"Grayfia, solte-a!" Disse Naruto. Ele não queria atrair a atenção dos outros, especialmente na situação como essa.

 

"Eu não posso Naruto-sama, ela está em sua temporada de acasalamento agora mesmo", disse Grayfia rapidamente quando Yasaka tentou libertar-se de suas garras, "Embora ela definitivamente tenha um controle melhor do que a maioria dos Youkai, eu sei de Há algo que a faz mais excitada do que de costume ".

 

Naruto piscou de surpresa. Então, por isso, Yasaka estava agindo assim. Não havia maneira de que o humilde, educado, amoroso, atencioso e materna Yasaka agisse tão vagamente.

 

"Solta-me agora, Grayfia, ou então declararei e guerra contra os diabos!" Yasaka praticamente gritou enquanto jogava seus membros em frenesi. Naruto teve que se abaixar de uma cauda que foi em direção a cabeça dele.

 

Não querendo que isso também continue, Naruto ajudou Grayfia a restringir Yasaka. Combinado, levou a dupla mais de quarenta e cinco minutos para arrancar a Yasaka nu para o quarto. Felizmente, Grayfia tinha lançado um feitiço adormecido para as garotas para evitar novos mal-entendidos e problemas.

 

Levou tanto a Grayfia quanto a ele para lançar um feitiço sobre Yasaka, o Youkai mais poderoso, para fazê-la dormir. Eles adicionaram um feitiço extra calmante para que ela pudesse dormir pacificamente. Como pareceu, o controle de Naruto sobre suas reservas mágicas maciças melhorou. Grayfia e Naruto de lidar com o selvagem Kyuubi voltaram para seus quartos e dormiram como tijolos até a manhã.

 

DXD

 

"Naruto-niisama, por favor, não me deixe" Um Kunou choroso implorou enquanto ela estava ao lado de sua mãe enquanto segurava um sorvete que Naruto havia trazido para ela.

 

Nesta manhã legal, eles teriam que retornar à sua cidade natal antes do início da escola. Parece que Yasaka não se lembrou de nada da noite passada e sua personalidade foi retornada. Naruto sentiu um pouco. . . Não, ele estava feliz por não lembrar de como ela quase o estupro.

 

"Não se preocupe Kunou-chan, prometo que vou visitar", disse Naruto sorrindo para a pequena, "Por favor, não chore". Ele sorriu gentilmente para ela e abaixou o corpo até o alto. Kunou correu até ele e abraçou o pescoço com força.

 

"Kyoto Youkai facção lembrará para sempre o favor que você fez para minha filha e para mim", Yasaka inclinou a cabeça educadamente: "Youkai será sempre aliado da Facção Diabo", Yasaka sorriu para todos.

 

"Obrigado Yasaka-sama", Rias inclinou a cabeça junto com todos. Kunou soltou o pescoço de Naruto e voltou para o lado da mãe.

 

"Eu acho que é hora de ir" disse Grayfia e o selo de transporte embaixo deles brilhava intensamente.

 

"Tchau Kunou, Yasaka-san", Naruto acenou com a mão para eles.

 

"tchau Nii-sama!"

 

Yasaka, em vez de dizer adeus a eles, gentilmente perguntou a sua filha se pudesse pegar o sorvete na mão da filha, fazendo com que a menina de cabelos loiros a observassem confusamente, mas entregou-a para ela.

 

"Até mais tarde, Naruto-san", Yasaka colocou o sorvete na boca e sugou-o amorosamente. Seus olhos gentis mudaram repentinamente para os sádicos. A última coisa que Naruto viu foi Yasaka lamber o lado do sorvete sensualmente, enquanto o creme derretido estava escorrendo por sua roupa de donzela do santuário.

 

'OH CÉUS…'

 

Dois dias depois

 

"Por que estou aqui novamente?" Naruto perguntou preguiçosamente enquanto deitava a cabeça no chão de um luxuoso iate com uma linha e um gancho ao lado dele.

 

"Hoho, relaxa Naruto-kun", Azazel sorriu enquanto estava deitado ao lado do loiro com o próprio gancho na mão: "Você precisa relaxar algum tempo. Salvar o mundo é realmente um trabalho difícil, você sabe!"

 

"Como você pode saber tudo de qualquer maneira?"

 

"Bem, a explosão que você fez em Kyoto era muito grande, mesmo uma criança saberia". Azazel sorriu e entregou o jornal a Naruto.

 

Imediatamente, Naruto jogou o jornal no oceano abaixo com um gemido; Ele nem sequer se preocupou em olhar para o artigo. Dois dias se passaram desde o início da escola e ele não poderia ir hoje por causa do Anjo Caído ao lado dele que queria ainda outro concurso de pesca.

 

Naruto suspirou. Nada aconteceu ultimamente e ele achou entediante dentro de sua mente. Claro que ele não gostava de lutar ou caos, mas se ele vivesse sua vida sem um pouco de ação, ele morreria de tédio. Mesmo que fosse PE. Isso ajudou Naruto a esticar seu corpo, mesmo que fosse apenas um pouco. Era melhor do que simplesmente não fazer nada que ele pensasse.

 

"Aqui está o seu chá Azazel-sama, Naruto-sama".

 

"Obrigado Raynare", Naruto assentiu com a cabeça e tomou um gole de chá antes de cuspi-la em uma névoa fina à sua frente. Ele olhou para cima e, de fato, viu o Anjo Caído vestindo uma roupa de empregada. Aquele que ele salvou de seu amigo há algum tempo, "Raynare ?! O que você está fazendo aqui?"

 

"Oh, ela é nossa empregada agora Naruto-kun" antes que Raynare pudesse responder, Azazel pulou com um sorriso largo ", eu lhe digo, ela definitivamente é uma boa empregada",Azazel sorriu grandemente quando viu o olhar embaraçado na cara da garota."

 

"Eu-uh, quero agradecer por me salvar", ela disse embaraçada, "Kalawarner e Mittelt querem agradecer também, mas acho que falo por eles". Raynare curvou-se com um rosto corado antes de se desculpar na cozinha do barco.

 

"O que há de errado com ela ?" Naruto perguntou confuso antes de deitar no chão com os olhos fechados.

 

"Hehe, depois daquela situação de morte próxima, as três meninas mudaram um pouco demais para o meu gosto", Azazel sorriu, "Eles queriam conhecê-lo e agradecer por salvá-los há muito tempo".

 

"E o cara, Dohnaseek?"

 

"Oh, ele não pensou muito em você e eu não o vi desde então", disse Azazel com preguiça e ele mentiu: "E você, Naruto-kun? E seu programa de televisão ..."

 

"Certo, Azazel-san" Naruto abriu os olhos quando ele se lembrou do último episódio do qual ele tinha que fazer parte. "Levia-tan" queria saber o verdadeiro rosto do  Flash preto e decidiu, que se não pudesse fazê-lo tirar a máscara com palavras, teria que usar a força para puxar a máscara. Naruto teve que correr rindo enquanto Serafall o atacava com seus melhores ataques. Na verdade, ele tinha medo de morrer quando Serafall quase o explodiu com seu feitiço mais destrutivo. Aparentemente, jogar magia com Levia-tan não era divertido.

 

"Hoho, ser uma celebridade secreta é difícil, não é?" Azazel riu: "E é ainda mais difícil quando todos estão tentando descobrir quem realmente é o Flash preto. Hoho, lembro que no Episódio 224 você estava tateando os peitos de Serafall-chan. Foi legal, não foi?" O homem sorriu com lúgubreza: "Eles são o melhor par de seios pertencentes a um Diabo que qualquer homem quer explorar, nós os Anjos Caídos incluídos, você sabe".

 

"Todos vocês líderes são pervertidos e pessoas estranhas. Somente Michael-san, Ajuka-nii e Yasaka-san são legais e normais", ele gritou enquanto corava. Bem, Ajuka, Naruto tinha certeza de que Maou era o líder mais normal que conhecia e também podia dizer o mesmo sobre Micheal. Mas depois de ver Yasaka lambendo o sorvete, ele não estava tão seguro com o líder Youkai.

 

"Admita isso, você estava gostando, não é?" Azazel sorriu e apagou suas lágrimas falsas: "Porra, o céu que eu queria tocar foi usurpado por uma criança".

 

"O que é especial sobre Sera-chan de qualquer maneira?" Naruto pegou o gancho e puxou duramente, um tubarão voou para fora da superfície do oceano: "Eu sei que ela é insanamente forte, tem uma personalidade infantil e um complexo de irmã. Ela também é super fofa", disse Naruto e jogou o tubarão de volta No oceano: "Ouvi muitos demônios dizer o mesmo depois desse episódio".

 

"Maldito garoto", disse Azazel quando Naruto voltou a se deitar, "Você deveria ler livros de história ..."

 

"Eu li cada um deles", Naruto disse sem lembrança de todos os livros. A mãe de Rias o fez ler quando era mais novo.

 

"Então eles não listaram isso nos livros de história", Azazel acenou com a cabeça com sabedoria, "De qualquer forma, você sabia que Serafall é a mulher mais bonita do Submundo? O céu tem Gabriel e o Submundo tem Serafall", os olhos de Naruto se arregalaram. Ele nunca ouviu falar disso antes: "Quando a Grande Guerra estava chegando ao fim, havia um Diabo que poderia impedir que exércitos inteiros lutassem com apenas sua aparência e figura. Os líderes de Grigori, eu e mesmo aquele Kokabiel belicista estavam todos congelados Em choque com sua beleza, quando se juntou aos outros agora conhecidos como Yondai Maou ".

 

"Uau ..." Naruto lembrou-se da pose infantil de Serafall e de sua personalidade infantil. Quem pensaria que uma garota infantil como ela poderia ser a mulher mais bonita do submundo. Ele teria que perguntar aos outros sobre isso, especialmente Grayfia que lutou contra Serafall e depois se juntou à força de Sirzechs; Talvez ela tivesse uma foto ou algo assim, "Espero que eu consiga ver sua aparência real!"

 

"Bem cuidado Naruto-kun". Azazel sorriu com franqueza, "Sirzechs me contou que conheceu Gabriel antes certo?"

 

"Sim, então?"

 

"Tenha cuidado. Os homens muito pequenos podem se controlar na frente dela. Enquanto Gabriel é a mulher mais bonita do céu, ela é uma garota inocente e uma cabeça de ar extrema. Sua beleza é o que você poderia chamar de uma beleza natural e inocente Enquanto Serafall é o oposto completo dela. Ela é a Rainha Súcubo com uma beleza sedutora que você poderia chamar desavergonhada e obscena, e pode fazer você molhar suas calças apenas olhando para ela. Melhor manter o Sera-chan infantil em sua mente Naruto-kun! "

 

"Bem, se você diz ..." Naruto assentiu com a cabeça, mas, infeliz para ele, sua curiosidade o pegou desta vez.

 

"Hoho, olha, outro tubarão para mim!"

 

"Estou em casa" Naruto abriu a porta e olhou para o relógio, "Bem, acho que é um pouco cedo demais. As meninas não estarão de volta até as quatro horas, então eu tenho muito tempo livre até então. "

 

Naruto jogou o pergaminho que estava guardando todos os peixes que pegou na bancada da cozinha. Dentro do pergaminho havia um monte de atum e lubrificantes e um tubarão ou dois. Ele não sabia se a lágrima de Ravel tinha algo a ver com isso, mas era como se os peixes simplesmente estivessem viciados por ele.

 

"Bem-vindo ao lar, mestre", Ikaros inclinou-se contra ele enquanto segurava uma vassoura na mão. Parece que ela estava no meio de seu trabalho.

 

"Boa tarde, Ikaros, você viu Grayfia?" Naruto sorriu para o Angeloid e escaneou a casa. Geralmente, Grayfia seria a primeira a cumprimentá-lo. Sem o seu presente como a primeira pessoa que viu quando ele entrou em sua casa, sentiu estranho para Naruto dizer o mínimo.

 

"Grayfia-san está limpando o terceiro porão", disse Ikaros com sua monótona, "Você gostaria que eu fosse chamá-la por você?"

 

"Ah, não há necessidade Ikaros.vou tomar um banho primeiro", Naruto cheirou sua jaqueta, "Homem, eu cheiro a peixe". Ele exclamou. Apressando-se ao banheiro, Naruto teve o cuidado de fechar a porta, pois as lembranças de eventos recentes ainda estavam frescas em sua mente.

 

Naruto suspirou alegremente quando saiu do banheiro enquanto secava o cabelo com uma toalha. Vestido com sua t-shirt  laranja favorita e boxers pretos impressos com imagens de tigelas de ramen, Naruto decidiu ir ao seu quarto para trabalhar na lição de casa, depois assistir a alguma televisão ou ir ao porão para treinar se ele se aborrecesse.

 

Caminhando até o quarto, Naruto sentiu a assinatura de Grayfia dentro. Ele adivinhou que ela atualmente estava limpando seu quarto e ele deveria deixá-la, mas decidiu ir contra a idéia quando pensou em pedir-lhe um spar amigável. Treinar com alguém como ela o ajudaria a crescer a passos largos.

 

Naruto abriu a porta e seus olhos se arregalaram à vista em frente a ele. Ele engoliu nervosamente. Grayfia estava limpando a parte de baixo da cama, então ela teve que se curvar de quatro com a cabeça debaixo da cama. A coisa mais notável sobre a posição de Grayfia era a forma como seu burro agradável e redondo estava pendurado eróticamente. Mesmo pensando que ela estava usando sua roupa de empregada habitual, esta foi a primeira vez que Naruto percebeu que deve ter sido feito de material leve e de coisas, ou então, como poderia mostrar sua bunda sexy tão claramente.

 

Naruto começou a sentar-se enquanto tentava se controlar, mas não queria mais nada além de ir até lá e dar-lhe uma linda pitada na bunda. Mas ele sabia que ela o mataria se ele ousasse fazer isso com ela.

 

"Desfrutando a visão Naruto-sama?" Grayfia perguntou severamente enquanto ainda estava limpando o chão debaixo da cama de Naruto.

 

"Uh, ah ..." Naruto disse vacilante e tentou forçar um sorriso, e "Ei, Grayfia, como você está?" Ele perguntou, mantendo a voz tão normal quanto podia.

 

"Bom", ela disse bruscamente e lentamente se arrastou, mas ainda estava na mesma posição, "Como foi seu dia com Azazel-sama?"

 

"Não era tão ruim", Naruto acenou com a cabeça, "Ele realmente conseguiu me vencer desta vez, mas ele teve sorte de que o tubarão tivesse um peixe na boca". Naruto tentou distrair-se, sacudindo a imagem da parte traseira deliciosa de Grayfia, e mantendo os olhos arregalados lembrando o rosto rindo e zombeteiro de Azazel depois que o Anjo Caído venceu.

 

Grayfia, ao ver o olhar nervoso em seu rosto, sorriu dentro de sua cabeça.

 

"Parece que teremos peixe para o jantar esta noite", disse Grayfia e sacudiu seu traseiro certificando-se de que seus recursos se mexessem bem diante dos olhos de Naruto.

 

O loiro amaldiçoou dentro de sua cabeça; Ele não sabia que ele estava lentamente se transformando em um pervertido. "Então, o que foi o próximo?" Naruto imaginou dentro de sua mente. Talvez ele pudesse criar uma pequena novela baseada em suas próprias experiências. Ele sempre se perguntou como esses autores faziam dinheiro com essas romances.

 

"Por favor, levante-se Grayfia, você ficará  com sua roupa suja se você ficar assim", disse Naruto ao olhar ao redor da sala.

 

"Você não precisa se preocupar comigo Naruto-sama, mais" Ela disse e lentamente se levantou, "eu já limpei este quarto três vezes. Você não verá uma única mancha de terra aqui", disse ela enquanto Lentamente, faz o caminho para Naruto.

 

"Isso é bom então ... arh, o que você está fazendo ?!" Ele quase gritou quando Grayfia parou na frente dele. Sua mão gritou e agarrou seu pau pelo tecido fino de seus boxers.

 

"Você acha que esqueci o que aconteceu há dois dias?" Ela disse severamente enquanto mantinha sua expressão estóica. Naruto fútilmente recuou, mas Grayfia seguiu-o enquanto isso, suas costas atingiam a parede.

 

"Eu - era um dente ac-cid" Ele tentou falar sobre o estímulo áspero de ter seu pau acariciado.

"Eu sei", ela olhou, sua voz estava como frio. Naruto não tinha idéia se ela estava com raiva ou não. Sua expressão facial e suas ações não combinaram. Isso fez com que ele ficasse mais excitado, "e você não fez nada sobre isso. Você poderia ter usado sua Técnica de Substituição e se substituido por um registro de madeira ou qualquer outra coisa. No entanto, você se sentou lá e não fez nada. Você agiu como uma mangueira Que a banhou no esperma quando você soltou. Ela acariciou seu pênis com mais força: "Assim como agora mesmo".

 

"Ah, ele deve se concentrar ..." Naruto gemeu. Falou a verdade. Não havia como ele poderia sair dessa situação se ele não pudesse se concentrar para usar a substituição. Além disso, com cinco caudas enroladas em torno de seu corpo e nada de útil no banheiro, era difícil substituir.

 

"Não se esqueça do fato de você ter um noivo", disse Grayfia enquanto fechava os olhos. Ela usou a mão livre para massagear a testa: "Em uma situação como essa, eu não vou puni-lo porque não foi sua culpa", Naruto empalideceu imediatamente, e ele apertou seu membro. Grayfia abriu os olhos e olhou para Naruto com olhos assassinos: "Mas acho que vou manter as velhas maneiras dessa vez. A punição será servida.

 

Naruto engoliu.

 

DXD

 

"Este é o castigo?" Naruto perguntou com uma sobrancelha levantada: "Você poderia ter me perguntado desde o início, você sabe".

 

Grayfia balançou a cabeça e continuou a caminhar com a graça e a elegância de uma senhora de classe alta apesar do fato de que ela estava usando uma roupa de empregada doméstica. Ela estava recebendo muitos olhares do sexo oposto, mesmo alguns brilhos de ciúmes e invejas de algumas mulheres.

 

Atualmente, Grayfia e Naruto estavam comprando suprimentos para a Mansão Uzumaki. Eles ficaram sem suprimentos muito rápidos, especialmente após a destruição do terceiro andar. Grayfia arrastou Naruto enquanto compra ingredientes alimentícios. Seu trabalho ou punição era carregar as malas, pagar por tudo e, geralmente, escoltar a empregada onde quer que fosse.

 

Naruto achava que Grayfia o escondia vivo ou algo parecido com isso. Seu castigo não era tão ruim quanto ele pensava. Shopping, por coincidência, era uma das muitas coisas que ele gostava. Não foi difícil quando seu amigo de infância adorava fazer compras e, muitas vezes, pediu-lhe ajuda.

 

E não há necessidade de provocações. Honestamente assustou o inferno dele quando ela o acariciou enquanto falava com um rosto estóico com um tom condescendente.

 

"Por sinal, não creio que precisemos de muito peixe, Grayfia", falou Naruto quando pegou um saco de nylon contendo quatro grumos, "já temos quase três toneladas de peixe em casa".

 

"Se você diz isso", Grayfia balançou a cabeça e colocou a bolsa. Ela continuou a caminhar até a próxima ordem de compra.

 

Naruto olhou para Grayfia por um momento antes de acelerar até que ele estivesse caminhando lado a lado com ela. Havia algo que queria perguntar a Grayfia por mais tempo.

 

"Grayfia, você é um diabo de classe alta, certo?"

 

"Sim, Naruto-sama", Grayfia assentiu com a cabeça.

 

"Então, então, como é que nunca vi a sua referência antes. Achei que os demônios de classe alta tinham um conjunto de peças malignas?" Naruto perguntou e virou a cabeça para a mulher de cabelos prateados. Tanto quanto ele sabia todos os demônios de classe alta tinham seu próprio conjunto de peças malignas, mesmo os demônios reencarnados que se tornaram demônios de classe alta receberiam seu próprio set, para que eles pudessem ter seus próprios criados. Mais ou menos, eles teriam pelo menos um servo em sua nobreza.

 

"Eu não estou realmente interessado em ter servos", Grayfia disse: "Sim, eu tenho meu próprio set, mas nunca os usei. Por que você pergunta  Naruto-sama? Não me diga que quer me trocar! " Grayfia disse com uma pitada de brincadeira.

 

"Bem, isso não soa tão ruim," Naruto riu e arranhou a parte de trás da cabeça.

 

"minhas peças malignas  é o mesmo tipo de Sirzechs-sama e os outros maos. Ajuka-sama tornou-os especiais para mim depois da guerra" Ela pegou uma garrafa de molho de pimenta e colocou-a no carrinho Naruto estava empurrando, "O protótipo peça maligna é uma das razões pelas quais eu não poderia escolher membros adequados para minha nobreza, então, depois de um longo período de busca, eu desisti. Além disso, se eu tivesse servos, eu não seria capaz de fazer meu trabalho ".

 

"Sim, eu posso ver isso", Naruto acenou com a cabeça, "eu realmente preciso visitar as meninas, a última vez que chequei, eles estavam desperdiçando muitas missões. Basicamente, Nel e Ile estavam assustando os seus clientes Com suas motosserras ".

 

No entanto, o que Naruto não viu foi o pequeno sorriso no rosto de Grayfia quando ela se virou. Naruto lhe deu a idéia perfeita sem saber disso. Seria muito divertido e mais fácil para ela chegar ao coração de Naruto se ela o puxasse direito.

 

"Estou em casa", gritou Naruto enquanto carregava dois sacos maciços nas mãos.

 

"Naruto-kun?" Rias saiu da cozinha com um avental em volta de sua cintura olhando para Naruto surpreso. Ravel e Akeno afugentaram a cabeça e acenaram para o loiro.

 

"Hehe, boa noite", Naruto cumprimentou a menina de cabelo carmesim colocando as malas na mesa.

 

"Boa noite Rias-sama, todos" Grayfia curvou-se e entrou na cozinha, pronta para preparar o jantar.

 

"Então, o que eu perdi hoje?" O loiro perguntou a seu amigo de infância.

 

"Nada demais Naruto-kun", Rias sorriu e depois se lembrou do que Sona lhe havia dito nesta manhã: "Ah, nós fomos ordenados pelo Conselho Estudantil para limpar a piscina para se preparar para a classe de natação neste verão", Naruto assentiu com a cabeça , "Nós podemos ser os primeiros a usar a piscina".

 

"Bem, nós temos uma piscina coberta você conhece" Naruto riu "Mas acho que banhar-se fora também seria bom".

 

"É claro que era e ..." O rosto de Rias escureceu ", Issei me contou que conheceu Azazel. Pensar que o líder dos anjos caídos se atreve a colocar uma mão em um dos meus criados e interferir no meu negócio. Ele ousou atrapalhar Naruto-kun fora da escola para que ele o desafiasse a um concurso de pesca ", Rias bufou," Claro, a reunião vai ser realizada aqui, mas Azazel está pisando nos meus nervos agora ".

 

"Hehe ..." Naruto riu de Rias "soprando suas bochechas. Ela parecia realmente fofa como essa, "Não se preocupe com isso. Ele pode ser um pouco estranho e tudo, mas ele é uma boa pessoa. Ele apenas tem interesse em pescar e Sacred Gears é tudo. Não precisa se preocupar".

 

"Se você diz isso. Agora, eu preciso preparar o jantar, fique aqui e seja um bom menino". Rias entrou na cozinha, mas não antes de piscar para Naruto.

 

Naruto sacudiu a cabeça para o amigo de sua infância. Eles certamente se aproximam a cada dia.

 

"Oi, Ravel-chan venham aqui por um segundo, por favor", Naruto pediu a Fênix de cabelo loiro que deixou cair o notebook para baixo e caminhou para ele antes de se sentar no sofá ao lado de Naruto.

 

"Você precisa de algo de mim Naruto-sama?" Ravel perguntou elegantemente.

 

"Na verdade, não", Naruto sacudiu a cabeça quando Ravel o olhou com curiosidade: "Eu queria te perguntar sobre sua vida escolar, é só isso", os olhos de Ravel se arregalaram um pouco antes de um pequeno sorriso aparecer no rosto dela. Esta manhã, Ravel tornou-se estudante da Kuoh Academy; Ela entraria mais cedo, mas muitas coisas aconteceram ultimamente e impediram a garota de se matricular em Kuoh. Ele sentiu-se meio ruim que ele não estivesse lá para ela no primeiro dia como estudante em uma escola humana. "E lembre-se de não mentir. Eu sei quando você está mentindo ou não".

 

"A verdade é ... bem, enquanto muitos humanos tentaram se tornar meus amigos", Ravel começou com sinceridade, "eu realmente não sabia como interagir com eles. Quero dizer, eles têm boas intenções, mas eu", ela baixou a voz "Eles gostam do meu nome, do meu cabelo e especialmente do meu estilo, mas eu realmente não sei como fazer amizade com eles".

 

"Bem, acho que viver e ser criado como uma primitiva e adequada mulher aristocrática impede você de interagir corretamente com pessoas normais, não é?" Ravel assentiu com a cabeça, "Então, Ravel-chan, você está na mesma classe com Neko-chan ou uma classe diferente?" Naruto ergueu uma sobrancelha quando Ravel franziu o cenho com raiva.

 

"Que Neko", Ravel apertou os dentes, "ela ousou zombar de mim na frente de todos. O que é com esse rosto em branco dela ... isso só faz seus insultos cem vezes mais eficaz". Naruto suou caiu.

 

"Bem, acho que vou ter que falar com ela sobre ajudá-los", Naruto sorriu, "Não se preocupe, se você precisar de ajuda, então não tenha medo de vir falar comigo, ok?"

 

"Sim, obrigado Naruto-sama", Ravel sorriu com gratidão por sua preocupação com ela, embora fosse pequeno em comparação com a atenção que ele havia dado a Rias ultimamente. Isso trouxe uma sensação calorosa para seu coração, e Ravel sabia que não era exatamente o que suas lágrimas estavam fazendo.

 

DXD

 

"Você está morto Issei-kun!" Naruto gritou e apertou os botões mais rápido que pode.

 

"De jeito nenhum, Senpai, não vou perder para você desta vez" Issei gritou e fez o mesmo no seu controle, assim como Naruto.

 

Issei, Ásia e Xenovia lhes visitaram, assim como Naruto estava encontrando alguém para jogar videogames com ele. A ex-freira estava conversando alegremente com Xenovia sobre sua lição de casa e a garota loira realmente trouxe muitos deveres com ela para que ela pudesse fazê-lo com Xenovia. Naruto não tinha idéia de como eles poderiam se concentrar em seus trabalhos de casa, apesar do fato de Naruto e Issei estarem gritando bem na sua frente.

 

"Issei-kun, sobre o seu treinamento ..." Naruto perguntou ao menino pervertido enquanto ainda batia a merda de seu personagem.

 

"Eu fiz tudo o que você me disse Senpai", Issei acenou com a cabeça enquanto tentava se defender contra os ataques de Naruto.

 

"Bom, lembre-se de que, para obter o Balance Breaker totalmente, você terá que melhorar sua força física e especialmente sua resistência".

 

"Eu sei senpai", Issei acenou com a cabeça. Sua resistência e força melhoraram muito desde que Naruto lhe deu as dicas de treinamento e os equipamentos que ele precisa para se fortalecer. Naruto mesmo ensinou a Ásia alguns feitiços Gravity para ajudar Issei a melhorar sua força, foi difícil e o treino era como andar pelas chamas do inferno com cada músculo em seu corpo sendo rasgado. Aqueles feitiços de Gravidade fizeram sobre Issei uma  pressão desumana durante uma semana antes de a Ásia levantar o feitiço vil de seu corpo.

 

Foi um mês difícil para o menino, mas tudo sobre ele melhorou muito graças ao método de Naruto

 

"Você está realmente morto agora!" Naruto gritou na vitória e selou o destino de Issei.

 

"Dois bolos, por favor", Naruto deu o seu pedido ao comerciante que corou furiosamente quando ela correu para preencher a ordem de Naruto.

 

Koneko estava de pé ao lado dele com o habitual rosto estoico, mas com uma tonalidade rosa clara em suas bochechas. Depois de receber os bolos e pagá-los, Naruto e Koneko decidiram dar um passeio casual no parque antes de pararem em um banco para apreciar os bolos.

 

"Aqui vai você Neko-chan", Naruto sorriu e deu a ela a colher.

 

"Obrigado, Nii-san", Koneko acenou com a cabeça e gentilmente pegou a colher.

 

Ambos ficaram sentados ali, ficando em silêncio enquanto observavam uma miríade de pessoas passarem por eles.

 

"Nii-san", disse Koneko calmamente. Ela estava comendo seu bolo um pouco mais lento do que o normal

 

"O que é Neko-chan?" Naruto virou a cabeça para ela.

 

"Como você pode dominar Senjutsu?

 

Os olhos de Naruto se arregalaram ligeiramente sobre a pergunta. Seus olhos se suavizaram. Ele tinha ouvido falar da condição da irmã de Koneko, Kuroka O gato vagabundo, o criminoso mais procurado do submundo. Ela era conhecida por matar seu mestre em um ataque de insanidade induzida por Senjutsu.

 

Ele sabia que ela estava correndo em algum lugar lá fora, e ela era a razão pela qual Koneko tinha medo de sua aparência Nekomata e seu verdadeiro poder.

 

"Eu realmente não conheço Neko-chan", Naruto sorriu "Mas algum dia, vou descobrir a razão pela qual eu tenho Senjutsu"

 

"Ok, Nii-san" Koneko balançou a cabeça tristemente. Apesar de suas emoções, ela ainda estava sentada no colo de Naruto para apreciar o resto do bolo.

 

" Eu prometo a você Neko-chan, vou trazer sua irmã de volta para você, não importa o custo! "Naruto pensou em sua mente.

 

"Obrigado Naruto-sama por me ajudar" Akeno inclinou a cabeça para o loiro. Ela estava usando uma roupa de solteira do santuário e eles estavam atualmente limpando a antiga casa de Akeno. Mesmo que ela estivesse morando na Mansão Uzumaki, Akeno queria manter o lugar bem limpo se alguma vez precisasse do santuário.

 

"Não precisa se preocupar Akeno-chan", Naruto sorriu para ela e colocou as vassouras em um canto antes de se sentar.

 

"Então, Naruto-sama, você quer uma recompensa de mim?" Akeno perguntou sedutoramente e puxou seu haori aberto um pouco aberto para mostrar a Naruto seus peitos grandes.

 

"Ah, não, não ... está tudo bem Akeno-chan, você não precisa me pagar ou nada" Naruto corou e acenou sua mão na frente dele freneticamente para evitar que a menina tirasse suas roupas.

 

"Ara, isso é muito ruim", sorriu Akeno. Ela se ajoelhou ao lado dele e serviu uma xícara de chá quente.

 

"De qualquer jeito, Akeno-chan" Naruto virou a cabeça para a rainha de cabelos negros: "Eu vejo que todos, incluindo Issei e Ásia, ficaram mais fortes com cada dia que passa", foi a verdade, o único problema de Issei com o controle de Balance Breaker Era a força dele. Enquanto a Ásia não era um lutador, ela ainda desempenhava um papel importante na nobreza de Rias como seu curandeiro. Como curandeira, ela era vulnerável a ataques e Rassei dificilmente era suficiente em sua idade infantil, então Naruto ensinou a freira alguns feitiços de avanço que a menina mestre aprendeu muito rápido. "Eu estava trabalhando com Rias e tenho certeza de que com seu talento, a proeza de Rias com o Poder da Destruição atingirá o nível de seu irmão. Mas você, Akeno-chan, atualmente você é o único que não mostrou melhorias"

 

"Você está me dizendo para usar esse poder?" Akeno perguntou sem uma pitada de emoção em sua voz. A sua explosão sombreou os olhos enquanto olhava fixamente para o copo de chá na mão: "O poder desse homem?"

 

"Não estou lhe dizendo Akeno-chan", Naruto levantou-se e começou a sair, mas ele parou na porta. Virando o rosto para ela, ele falou: "Você é um excelente usuário de magias. Não só isso, sua manipulação de energia demoníaca é o melhor de todos. Isso não pode ser negado, no entanto, seu verdadeiro poder é muito mais poderoso. Você herdou o poder que  os inimigo de Baraquiel temem.

 

Akeno baixou a cabeça. Seu rosto estava triste, mas no fundo não podia refutar as palavras de Naruto. Ela estalou o dedo e um raio começou a crucificar em torno de sua mão.

 

Sentindo o poder da Luz atrás dele, Naruto sorriu um pouco. Ele colocou as duas mãos atrás da cabeça e começou a sair do santuário, mas não antes de adicionar algumas coisas para a menina.

 

"Não só você se tornará mais poderoso e mortalcontra seus inimigos, especialmente para os pobres demônios, no dia em que você aceita o seu pai de volta perto quando você estiver usando o poder dele. Isso irá aproximar vocês dois. O poder que ele usou para proteger sua Mãe e você.

 

Olhando para o relâmpago, Akeno sorriu. Uma lágrima lentamente se afastou de seus olhos quando a sensação do piedoso Relâmpago chegou até ela. Sentia-se quente e protetora. Assim como o sentimento que ela sentiu por seu pai, aquele que protegia sua mãe e ela quando era criança.

 

No entanto, a mesma pessoa que os abandonou.

 

DXD

 

"Naruto-sama, brinca conosco. Podemos juntar brincadeiras!" Li e Ni gritaram excitados e puxaram as mãos de Naruto com eles.

 

"Oi você dois, deixe Naruto-sama sozinho!" Yubelluna gritou e puxou as duas meninas de gatos por seus uniformes. Isso não acabou bem porque a sua roupa já curta, cobrindo apenas a parte superior de seus peitos, foi puxada para cima e seus seios derramados causando Naruto para ficar de olhos arregalados. Os gêmeos coraram, mas riram com Naruto no entanto.

 

"Argh, vou ter que fazer algo sobre a roupa  suas meninas" Naruto murmurou enquanto Li e Ni se encaixavam.

 

"Oh, você quer dizer que você não quer ver isso Naruto-sama" Yubelluna baixou a parte superior do corpo para baixo e dobrou seus braços magros sob seus seios, fazendo com que pareçam ainda maiores do que o normal. Naruto engoliu nervosamente enquanto fazia o seu melhor para manter seu olhar longe deles.

 

Foi o primeiro dia de férias e Naruto decidiu visitar sua nobreza não oficial. Eles estavam treinando, fazendo compras e, claro, tocando o dia todo. Mas, aparentemente, alguns deles não poderiam ficar longe de seu trabalho de solicitação por muito tempo e rapidamente se desculparam para terminar sua missão.

 

"Naruto-sama", Ravel empurrou a cabeça para trás do sofá. Naruto estava sentado e apoiou a mão sobre isso. "Parece que todos estão indo muito bem. Eles foram bem-sucedidos completando muitas missões ultimamente e trouxeram uma Muito dinheiro para sua conta bancária enquanto ainda mantém uma boa setenta e cinco por cento dos ganhos por eles mesmos ".

 

"Uau, de verdade, vocês, meninas, devem manter todo o dinheiro que você obtem para vocês mesmas" Naruto disse à Rainha da Bomba que se sentou ao lado dele e envolveu seus braços em volta dela em um abraço apertado.

 

"Não se preocupe com nós Naruto-sama", Yubelluna sorriu para ele, "até você oficialmente se tornar nosso líder, continuaremos enviando dinheiro para sua conta bancária como meio de agradecimento por nos dar a nossa liberdade". Ela beijou suas bochechas tornando-os vermelhos. Ravel repreendeu e soprou suas bochechas com aborrecimento por trás deles: "Ufufu, não se preocupe Ravel-sama, não vou tirar o nosso rei de você. É assim como sua rainha eu devo cuidar do nosso rei e satisfazer a sua Necessidades ". Ela ronronou seu ouvido, mas todos ouviram. A maneira como seu dedo estava lentamente arrastando seus jeans o preocupava.

 

"Ok, vamos treinar  todos!" De repente, Naruto disparou e anunciou com um rosto corado. Yubelluna, que tentou escalar no colo, voltou ao sofá. Naruto rapidamente saiu da sala com Li e Ni logo atrás.

 

"Ara, ele é tão fofo", Yubelluna sorriu: "Você tem certeza de ser  sortuda Ravel-sama, para se envolver com alguém assim!" Ela virou a cabeça para a filha Fênix, que apenas suspirou longamente e saiu da sala com Yubelluna. Ambos também queriam se fortalecer por seu rei.

 

DXD

 

"Ok, Rias-chan, tente mais uma vez", disse Naruto à menina enquanto apontava o dedo para o clone que se transformara em Kokabiel, seu último inimigo.

 

"Hah!" Rias chorou e enviou uma explosão poderosa de seu poder contra o falso Kokabiel que estendeu a mão e criou um escudo de luz destinado a selar o poder de Rias.

 

Com um boom alto, o clone foi disparado para trás vários pés, mas ele parecia ileso na maior parte. O escudo da luz era apenas uma mágica básica que os Anjos lhe ensinaram. A metade do escudo havia desaparecido.

 

"Por que não desaparece?" Rias caiu de joelhos com frustração. sugou muito poder  quando ela estava treinando com Naruto, mas não importa o quão difícil ela tentou, esse escudo não desapareceria como a forma de vida geralmente.

 

"Bem, eu tinha reforçado com Senjutsu" Naruto emprestou sua mão a Rias. Ela aceitou com gratidão: "Eu acho que esse escudo é tão forte quanto o escudo de Kokabiel agora para apagar metade disso, como isso é uma realização", Rias brilhava sob seus elogios genuínos.

 

"Por forma Naruto-kun, por que posso canalizar meu poder demoníaco em seu Rasengan?" Rias olhou para ele, "Quero dizer, eu nunca conheci uma técnica que possa combinar poderes como esse. Meu Poder de Destruição tende a destruir todo poder demoníaco dentro de um feitiço, então o Rasengan deveria ter explodido ou algo assim".

 

"Hm, para deixar isso curto", Naruto coçou o queixo com um olhar pensativo, "Rasengan é uma técnica incompleta. É apenas energia pura girando em torno do olho da tempestade para falar. Lembre-se do meu Rasenshuriken?" Rias assentiu com a cabeça: "É uma forma completa do Rasengan infundida com o vento. Se eu posso aumentar sua eficácia com Senjutsu, pensei em mim:" E se eu pudesse fazer o mesmo com o Poder da Destruição? "

 

"Tudo bem", Rias acenou com a cabeça, "podemos fazer isso de novo?" Ela perguntou esperançosamente. Inclinando a cabeça, Naruto sorriu encorajadoramente e estendeu a mão para ela. E, em breve, um Rasengan escuro se formou na palma da mão quando a aura vermelha começou a escapar por toda a parte da sala.

 

"Desta vez, ataque comigo!" Naruto gritou com exuberância. Rias estourou um grande sorriso quando ambos correram para o clone que empalideceu como um fantasma.

 

No alto do céu, certo Anjos acabou de arrumar as coisas. Ela sorriu gentilmente e olhou para si mesma no espelho, o bracelete branco em volta do pulso soltou um lindo brilho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...