1. Spirit Fanfics >
  2. Dyed Storm - Dois amores impossíveis. >
  3. Jantar.

História Dyed Storm - Dois amores impossíveis. - Jantar.


Escrita por: Soadetica

Capítulo 67 - Jantar.


Fanfic / Fanfiction Dyed Storm - Dois amores impossíveis. - Jantar.

Minha tia Katerine tinha quatro filhos, Alexasarah a caçula de seis anos, Aleksey que era um ano mais novo que eu, Annie que tinha a mesma idade que eu e Adam que era dois anos mais velho. Eu e Aleksey estávamos indo para o final do corredor.

- Por que o quarto dele está tão longe ? - Indaguei.

- Na verdade, todos nós estamos no final do corredor... ele está em seu antigo quarto. - Contou ele. - A única que ficou mais distante foi Annie.

Assenti com a cabeça, então foi Adam que surrupiou meu quarto ?

Assim que chegamos no final do corredor, Aleksey abriu a porta do meu quarto... do meu antigo quarto.

- Adam. - Chamou ele.

- Diga. - Ele respondeu em um tom sério.

- O que foi ? - Perguntou Aleksey entrando no quarto.

- Não consigo concluir isso... - Contou ele.

Entrei no quarto depois de Aleksey. Adam estava deitado na cama de bruços com um caderno de desenho em mãos, ele parecia totalmente concentrado por um momento, mas após ele soltou um suspiro e tirou os óculos e coçou os olhos. Aleksey se aproximou e Adam olhou para ele e após meio segundo ele pareceu ter me visto, ele abriu um sorriso.

- Lilian! - Falou ele.

- Oi. - Disse sorrindo.

- Você me informou que ela estava dormindo ! - Adam disse encarando Aleksey.

- Ela estava, por isso está toda acabada e com o cabelo bagunçado! - Falou Aleksey.

- Como disse antes. - Falei. - Ainda posso te fazer chorar!

- Vocês dois nunca mudam! - Falou Adam rindo.

Adam deixou seus óculos sobre a cama e se levantou vindo em minha direção, ele contornou minha cintura com seus braços me envolvendo em um abraço apertado, retribui o abraço do mesmo o apertando um pouco. Adam estava com cheiro de perfume feminino, cessei o abraço e olhei para ele arqueando as sobrancelhas.

- O que foi ? - Ele falou desconfiado em meio a um sorriso.

- Você mal chega e já está fazendo sucesso, na vizinhança. - Falei.

- Quem lhe deixou a par desse tipo de situação ? - Perguntou ele.

- O perfume na roupa lhe entregou. - Falei.

- Não há o que se fazer quando sua beleza é mais do que admirada. É desejada. - Ele disse convencido gesticulando.

Eu balancei a cabeça para os lados em desaprovação. O pior de tudo é que era verdade, assim como Annie os irmãos dela eram muito bonitos e isso me fazia ter uma leve inveja. Os cabelos de Adam eram curtos atrás e ele tinha uma curta franja na frente que terminava pouco acima de suas sobrancelhas e a cor de seus cabelos era castanho chocolate, como os de seu pai, ele era mais alto que Aleksey e seus os olhos eram verdes assim como os de sua mãe.

- Se você diz. - Falei indo em direção a cama.

- Lilian você deveria me compreender já que também tem uma beleza única. - Falou ele. - Você é tão perfeita em sua singularidade.

Adam tinha pretensões de ser um artista, mas eu não entendia muito bem que tipo de artista ele desejava ser, Adam fazia ballet, teatro, pintava e tocava muitos instrumentos e de vez ou outra cantava, por esse motivo nunca era entendiante estar com ele, o mesmo sempre me entretinha de alguma forma. Os principais traços na personalidade dele era ser extremamente narcisista, exagerar sempre em sua reações e expressões, como em opiniões também e ser sempre muito educado.

Me sentei na cama e olhei para ele rindo, como ele podia ser tão descarado. Adam piscou com apenas um olho para mim.

- O que você está dizendo ? - Indagou Aleksey gaguejando de início.- Ela é nossa prima!

- Lilian é como uma irmã para mim, por este motivo eu estou só brincando Aleksey. - Falou Adam. - Ou não, quem sabe... na antiguidade os irmãos se casavam.

Adam estava com aquele sorriso maligno no rosto olhando para Aleksey, achando graça das reações do irmão mais novo, mas eu não podia julgá-lo também adorava brincar com Aleksey, mas uma coisa eu ainda não entendia como Aleksey podia continuar  tão inocente ? Fazia alguns anos que eu não via meus primos, mas Aleksey parecia que tinha parado no tempo desde a época de que tínhamos dez anos, ele continuava inocente como antes diferente de Adam que parecia ter evoluído muito nesse aspecto.

- Você precisa ensinar mais do mundo para o seu irmão! - Falei olhando para Adam em meio a um sorriso.

- Ele não é ao todo o mais ingênuo das pessoas. - Contou Adam. - Ele só é um pouco tímido, por esse motivo se eu fosse Lilian, não me descuidaria na presença dele, vai que ele lhe ataca! Não é mesmo?!

Olhei para Aleksey ele juntou as sobrancelhas olhando para o irmão.

- Como eu poderia fazer isso ? Ela é nossa prima! - Ele disse apressado aumentando o tom de sua voz. - E eu não sou tímido!

- Então conte-me sobre quantas garotas voc... - Aleksey o interrompeu.

- Não preciso contar essas coisas para vocês! - Contestou ele.

Aleksey parecia ter ruborizado.

- Tudo bem. - Falei. - Não precisa ter vergonha, está na idade para isso.

- Você fala como se tivesse adquirido muita experiência no assunto em questão, Lilian! - Disse Adam desconfiado.

Semicerrei os olhos, eu não iria agir como Aleksey e ficar vermelha, mas também não queria deixar a entender que tinha experiência no assunto e ser tomada por... "vulgar" pelos meus primos, então era melhor dizer uma mentira óbvia do que manchar minha reputação.

- Na verdade. - Disse rindo. - Não tenho experiência alguma. Zero. Nunca fiquei com ninguém!

- Ah que ótimo! - Disse Adam com sarcasmo. - Temos mais um inocente na família, além de Alexasarah e Aleksey.

Ouvi um som que indicava que uma mensagem havia chegado. Adam e Aleksey checaram seus celulares, senti meu bolso vibrar e novamente o som tocou. Adam arqueou uma sobrancelha.

- É seu! - Falou Adam em um tom acusatório.

- É. - Confirmei.

- Me deixe ver que mensagem enviaram a ti Lilian! - Disse Adam em um tom autoritário.

- Não! - Neguei.

- Você está escondendo alguma coisa ? - Indagou Aleksey curioso.

- Não. - Falei. - Não tenho nada a esconder!

- Se você não tem nada a esconder, pois deixe nos ver. - Falou Adam.

- Deve ser mensagem de alguma promoção da operada. - Falei.

Olhei para o lado e peguei o caderno de Adam. Ele estava desenhando uma paisagem de uma cachoeira, ele desenhava incrivelmente bem.

- Que gafe. - Falou Adam. - Eu ainda não conclui Lili...

- Mas está muito bonito! - Falei.

- Adam. - Chamou uma voz feminina.

Olhei para porta, assim como todos os outros. Annie entrou no quarto e se sentou do meu lado e enganchou seu braço no meu, tive vontade de revirar os olhos.

- Tem algo para dizer ? - Indagou Adam a irmã.

- Nada, apenas tive vontade de aparecer.- Falou ela.

Ficamos em silêncio por um momento.

- Nossa Adam esse desenho está horrível! - Exclamou Annie de forma exagerada. 

- No entanto, eu não acho. - Disse.

Annie olhou para mim e eu olhei para ela.

- Cada um com seu gosto. - Falou ela abrindo um sorriso falso enquanto dava de ombros.

Adam soltou um suspiro se aproximou de nós, ele pegou o caderno de minhas mão e olhou para o desenho por um momento e depois olhou para Annie.

- Sua opinião teria mais relevância se conseguisse ao menos fazer algum rabisco.- Falou ele. - Mas Alexasarah tem mais precisão com um lápis que você. Além de que, não me importo com opiniões de ignorantes da arte.

Olhei para ela e a mesma encarou o irmão ela se levantou me puxando junto me obrigando a se levantar também.

- Aí que mal humor! Só vim chamá-los para jantar. - Falou ela. - Se continuar assim, vai ter rugas!

Annie me puxou para fora do quarto de Adam e continuou me arrastando junto com ela. O que ela queria, forçar a amizade ? 

Ela diminuiu o passo e ficou olhando para o meu rosto enquanto caminhávamos lentamente, olhei para ela. Parecia que algo em mim não a agradava.

- Amanhã vamos se arrumar juntas! - Falou ela sorrindo.

Tive uma vontade insana de acertar um soco nela para estragar aquele rostinho de Barbie. Era como se ela estivesse menosprezando minha aparência. Olhei para frente.

- Se arrumar para quê ? - Perguntei.

- Para ir ver sua mãe! - Falou ela. - Para que mais se arrumaríamos ?! Sua tontinha.

- Hmm... - Emiti.

- Lilian espera! - Ouvi a voz de Aleksey ao fundo.

Olhei para trás e parei de caminhar, Aleksey e Adam estavam vindo na nossa direção. Annie puxou meu braço e começou a me arrastar junto a ela novamente.

- Calma. - Falei.

- Se eles quiserem nos alcançar que se apressem.- Falou ela.

Senti puxarem a manga da minha blusa olhei para trás, Adam enganchou seu braço no meu e me puxou e começou a andar mais rápido que Annie.

- Venha Lili. - Falou ele.

Adam mostrou a língua para Annie, ela parou de andar porém continuou segurando meu braço, assim me obrigando a parar também.

- O que acha que está fazendo Adam ? - Perguntou ela irritada.

- Ao que está se referindo? Não estou fazendo nada. - Falou ele de forma despreocupada.

Soltei meus braços das mãos de ambos. Se eles iriam brigar, não queria estar entre eles. Continuei andando.

- Lilian me espera! - Falou Annie.

- Se quiser me alcançar se apresse. - Falei.

- Uau. - Emitiu Adam. - Agora Lilian também fica bravinha. Devo admitir que por essa eu não esperava.

Revirei os olhos e apressei meu passo. Logo que terminei de descer as escadas vi um senhor com os cabelos dourados quase todos brancos, meu avô. O abracei, fazia muito tempo que não o via.  Meu avô, era mais calmo e menos severo que minha avó, se é que ela era severa, acredito que muito da personalidade do meu tio tenha vindo dele.

- Nessas horas que percebo como estou velho. - Falou ele. - Lembro me de quando eu te peguei no colo pela primeira vez, como pode ter crescido tanto ?

- Fermento. - Falei rindo.

- É provável. - Disse meu tio se aproximando de nós.

Sorri para ele, Annie passou por mim e logo abraçou meu tio ele a abraçou também. Podia ser infantil mas senti ciúmes, depois de Annie, Aleksey e Adam também o abraçaram. Todos nós seguimos para a sala de jantar. Minha avó, minha tia e Alexasarah já estavam lá. Assim que Alexasarah me viu ela veio na minha direção e abraçou minha cintura, passei a mão pelos cabelos dela. Estava impressionada por ela se lembrar de mim.

- Oi. - Falei.

- É verdade. - Falou ela olhando pra mim. - Você tem os olhos da mamãe e do papai. Sabe, meu pai está junto com as estrelas agora.

Sorri e depois a peguei no colo. Mesmo Alexasarah sendo uma criança eu não sabia como respondê-la então decidi apenas concordar.

- É verdade sim.- Falei. - Seu papai está junto com as estrelas.

A menina abriu sorriso que faltava um dente da frente, sorri também e após a coloquei no chão.

Depois disso todos se sentaram á mesa maior, menos eu, Aleksey e Alexasarah que ficamos na mesa ao lado que era menor. Olhei para a outra mesa Annie e Adam estavam conversando com meu tio, eu sabia que ele não era só meu tio, mas geralmente ele conversava comigo na hora do jantar.

- Que foi Lilian ? - Indagou Aleksey.

- Nada. - Disse.

- Você quer mais bolo de carne ? - Indagou Alexasarah.

- Não. Mas obrigada. - Eu ri. - Alexasarah é mais parecida com você do que com a Annie ou Adam.

- Se ela fosse parecida com Adam estaria tudo bem, pelo menos ela seria divertida.- Falou ele. - Mas eu não suportaria se ela fosse como Annie.

- Eu queria ser parecida com a Lili! - Falou ela apontando para o meu rosto. - Por que seus olhos são assim ?

- Alexasarah! Isso é falta de educação! - Falou Aleksey a repreendendo.

- Porquê ?- Indagou a menina.

Eu ri. Eu odiava ouvir as pessoas falando dos meus olhos, mas quando eram crianças eu dava um descontos, afinal crianças eram curiosas por natureza.

- Por que antes de eu nascer eu não soube escolher entre ter o olho igual da vovó, ou do vovô. - Falei. - Então escolhi os dois.

- Também queria ter escolhido os dois... - Falou ela. - Aí eu teria os olhos do papai também...

- Mas se seu papai gostava da mamãe. - Falei. - Significa que ele gostava dos olhos dela, assim ele também gosta dos seus.

Ela abriu um sorriso e seus olhos pareceram se iluminar.

- É verdade ? - Indagou ela.

- Sim. - Concordei.

- É, acho que você realmente amadureceu. - Falou Adam sorrindo.

Abri um sorriso, para ele e após mostrei a língua.

- Isso você que decide. - Falei. 


Notas Finais


Comentários ? 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...