1. Spirit Fanfics >
  2. Dyed Storm - Dois amores impossíveis. >
  3. Áudio.

História Dyed Storm - Dois amores impossíveis. - Áudio.


Escrita por: Soadetica

Notas do Autor


Gente, eu juro para vocês que estou tentando postar mais rápido... mas por mais que o ENEM tenha passado, ainda estou tendo provas. Triste, mas acredito que a prova de domingo será a última.
Não percam a fé em mim gente, não me abandonem ;-;

Capítulo 74 - Áudio.


Fanfic / Fanfiction Dyed Storm - Dois amores impossíveis. - Áudio.

"Eu sei que você consegue com um pouco de esforço, já que treinou praticamente a vida inteira." As palavras do meu tio não paravam de perambular por meus pensamentos.

Depois da nossa conversa ele me trouxe até em casa. Meu tio disse que iria conversar com a minha avó e com todos lá. É claro que como meu tio ele me advertiu também sobre as coisas que eu disse. Meu pai estava dormindo, depois de ter passado a noite inteira em claro com a minha mãe, era natural que ele estivesse cansado.
Troquei de roupa e vesti meu pijama de moletom mais confortável e me deitei, tirei meu celular do modo avião e logo ele começou a vibrar sem parar, abri um sorriso.
Era raro eu receber mensagens de Meeth, por isso que as primeiras mensagens que fui conferir eram as dele.

"Sua viagem foi boa ? Demorou muito ?"

"Não vai me responder ?"

"Lilian, porque não está atendo o celular?

Desde que chegou você não me ligou, não me enviou nenhuma mensagem. Se esqueceu de mim ? </3

Bem, eu já esperava. É claro que eu fico triste, mas acho que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, afinal você só se importava com minha aparência."

Abri um sorriso, como ele era dramático. Comecei a digitar.

"Mas é claro a sua aparência era a melhor coisa em você. <3"

Enviei e bloqueei a tela do celular, após fechei os olhos. Estava esperando ele responder, senti meu celular vibrar nas minhas mãos abri um sorriso e após ouvi Skillet - Monster. Eu estava precisando trocar esse toque. Olhei no visor do celular e era Meeth quem estava me ligando eu estava esperando Gylla, mas era ele. Me sentei na cama e senti meu coração disparar. Mais raro que ele me enviar mensagens era ele me ligar.

- Você já até mesmo dormiu com ele não precisa ficar nervosa. - Falei para mim mesmo.

Tossi algumas vezes e após atendi o celular.

- Meeth. - Disse tentando fazer minha voz soar mais agradável.

- O que estava fazendo ? - Indagou ele. - Estava com seu amante por isso demorou para responder ? Eu sei que você só se importa com a minha aparência mas devia ao menos pensar um pouco em como eu me sinto.

Eu ri.

- Você liga bem nos momentos mais inconvenientes. - Falei. - Não posso mais nem ficar com meu amante em paz!

- Me desculpe por isso. - Ele disse rindo. - Mas é que eu precisava escutar pelo menos um pouco a sua voz, para ter certeza de que você não era apenas um sonho meu.

Senti minhas bochechas queimarem e abri um sorriso.

- Eu...- Ele me interrompeu.

- Bem, mas agora que já ouvi sua voz vou te deixar com seu amante. - Falou ele. - Já que ele é mais importante que eu. Tchau!

- Já me enjoei dele! - Disse apressadamente. - Agora eu quero você.

Ouvi ele rir.

- Então você me quer ? - Maliciou ele.

- Quero... - Disse.

- Então para que eu tenha certeza diga: Meeth eu te quero!

Abri um sorriso, talvez de constrangimento.

- Eu não estou ouvindo nada. - Ele disse.

- Preciso mesmo dizer ? - Indaguei rindo.

- Se não dizer eu vou desligar!

- Nossa. - Disse prolongando a palavra. - Como ele é autoritário!

- Sim eu sou, e você gosta. - Falou ele. - Aposto que esse seu amante não é.

- Gosto ? - Perguntei.

Sim eu gostava.

- Tenho certeza que sim. - Respondeu ele. - Por isso diga logo!

- Meeth, eu quero... - Disse séria e após pausei a frase por um momento. - lasanha.

Ouvi ele rir do outro lado da linha.

- Por você, eu posso ser uma lasanha.

- Nesse caso. - Disse rindo. - Eu te quero muito!

- Ah! - Emitiu ele prolongando a frase.

- O que foi ? - Indaguei.

- Você não vai dizer.

- Depois eu te digo. - Falei.

- Por que ? - Indagou ele. - Você não me quer agora ?

Eu ri.

- Eu tenho um motivo para dizer depois.

- Hmm... - Emitiu ele. - O que será ?

- Segredo . Disse em um tom misterioso.

- Falando em segredo. - Falou ele.- Tenho algo para lhe contar.

- O quê ? - Indaguei curiosa.

- Só vou te contar depois. - Ele disse de forma manhosa. - Beijo amorzinho, tchau.

Um silêncio se prolongou, e depois um "bipe." Olhei para a tela do celular e ele havia desligado a ligação, comecei a digitar uma mensagem.

"Meeth! Não acredito!"

Assim que enviei ele me respondeu:

"Te conto depois de me contar o segredo.♥"

"DRAMÁTICO!" Enviei.

Apertei o ícone microfone e começou a gravar.

- Meeth eu te quero. - Disse lentamente e após soltei um suspiro.

Depois de visualizar ele me mandou uma mensagem.

"Manda outro aúdio. Dessa vez sendo mais romântica e sem suspiro! Não quero uma namorada que me diz "eu te amo" parecendo doente! ♥"

"Não acha que está sendo muito exigente ?"

"De forma alguma! Só estou exigindo o que é meu!"

Revirei os olhos, embora estivesse com um sorriso nos lábios. Mandei o aúdio, após algum tempo ele me ligou novamente. Atendi.

- Seu chato! O segredo era que eu queria te enviar um áudio para ouvisse quando quisesse.

- Nossa, como você é linda. - Ele disse rindo. - Mas e então, eu sou chato agora ?

- Sim você é. - Disse emburrada. - Chato.

- Linda! - Ele disse ainda entre risos.

- Humf...- Emiti. - Mas o que tinha para me contar ?

- Hmm... eu estava pensando... - Falou ele. - Acho melhor lhe dizer outro dia, é melhor você ficar curiosa do que ansiosa.

- Ahh! - Emiti. - Legal, agora você me deixou os dois. Vamos Meeth, pode ir dizendo!

- Você sabia que eu lhe amo ? - Indagou ele em meio a uma gargalhada.

- Não estou achando graça! - Disse.

- Lilizinha. - Ele disse enfatizando a palavra. - Não se irrite com seu namorado, ok ?

Mesmo que eu estivesse curiosa e estivesse fingindo um falso stress eu não podia evitar o riso ao ouvi-lo dizer que era meu namorado.

- Que namorado ? - Indaguei.

- Sabe aquele lindo ? - Ele disse prolongando o "lindo." - Maravilhoso, com belos e chamativos olhos esverdeados, todo estiloso, engraçado, gent...

- Convencido ? - O interrompi rindo.

- Convencido? - Indagou ele. - Então você está me traindo com um namorado convencido ?

- Sim. - Concordei. - Ele é alto e muito bonito, geralmente quando ele usa óculos e camisa social preta é o momento em que ele fica mais sexy, mas eu geralmente prefiro ele quando ele está todo casual e ao natural, assim ele fica mais divertido.

Meeth fez silêncio do outro lado da linha, será que eu havia elogiado demais e a situação ficou tensa ? Não poderia ser isso! Nós dois já éramos bem íntimos então isso era impossível.

- Você não deveria falar esse tipo de coisa do nada... - Falou ele um tom mais baixo que sua voz habitual. - Me deixando sem graça... você merece uma lição!

- Mas não estou falando de você! - Disse. - É do meu outro namorado!

Ouvi ele rir.

- Ótimo! Vai lá com ele então! - Ele disse tentando parecer bravo, mas não conseguiu.

- Você quer que eu vá? - Indaguei.

- Quero!

- Ótimo então! - Disse. - Ele é mais legal que você mesmo.

- Isso eu duvido!

***

Naquela tarde eu conversei com Meeth até que anoitecesse, na verdade conversei com ele até às 22:00. A minha vontade era de falar com ele muito mais, mas eu sabia que ele iria ter que dar aulas logo cedo e eu não poderia deixar que meu egoísmo o afetasse, mesmo que ele insistisse em continuar falando comigo. 
Depois de desligar a ligação, fechei os olhos por alguns segundos antes de decidir responder as mensagens. Mas a porta do meu quarto se abriu, iluminando o local.

- Lilian... - Chamou a voz conhecida.

- Aleksey. - Disse.

Ele fechou a porta e começou a tatear a parede em busca do interruptor. Meus olhos estavam acostumado com a falta de luz, pois já estava ali algumas horas, mas Aleksey não.

- Mas para cima cima. - Disse.

Ele acendeu a luz, coloquei a mão à frente da luz fazendo sombra para o olhos.

- O vô está te chamando para ir jantar... - Ele disse, parecendo sem graça.

- Não estou com fome. - Falei me deitando.

Aleksey se aproximou e sentou no final da cama, próximo aos meus pés.

- Imaginei que diria isso. - Falou ele.

Aleksey colocou a mão no bolso da sua blusa de moletom e tirou de lá uma pacote de bolacha recheada e estendeu para mim.

- Obrigada. - Falei pegando o pacote de bolacha.

- Se você quiser conversar... - Ele começou a dizer demonstrando toda a sua timidez quando o interrompi.

- Você não muda mesmo não é ?! - Disse rindo, embora fosse um riso um tanto forçado.

Me aproximei das costas dele e enganchei meu braço do pescoço dele, enquanto com a outra mão bagunçava os cabelos dele de maneira brusca com a intenção de provocar uma leve dor no local.

- Aí Lilian! - Ele disse alto.

Alexey tentou puxar meu braço, quando ele era criança ele nunca conseguia se livrar de mim quando eu fazia isso, mas parece que agora não seria o caso. A porta do meu quarto voltou a se abrir, dessa vez ela se abriu com tudo e bateu na parede.

- Aí! - Exclamou Annie de uma forma aguda. - Está pesado.

- Deixa de drama! - Falou Adam.

O dois entraram no meu quarto carregando uma tv, eles colocaram a tv no chão perto da tomada.

- O que vocês dois... - Annie me interrompeu.

- Para tirar você dessa sua depressão. - Falou ela colocando as mãos na cintura. - Se bem que eu acho que existe outro meio mais eficaz para isso.

Adam bateu de leve com o punho fechado na cabeça da irmã.

- Pare de querer levar a Lilian para os maus caminhos. - Ele disse. - Ela não é como você.

- Você fala como se fosse muito diferente de mim.- Acusou ela.- Sua roupas sempre estavam cheirando a perfumes femininos diferente, isso quando você não saí para ir no mercado e volta com as roupas amassadas e o cabelo bagunçado. Sei muito bem que o vento não é o culpado disso!

- Não vou negar que essa não seja a verdade. - Falou ele. - Mas não é esse o motivo que fará com que eu tente mudar ela ou o Aleksey para que ambos façam coisas semelhantes as que eu faço.

- Humf.- Emitiu ela cruzando os braços.

Soltei Aleksey e me afastei me sentando na cama. Adam fez um sinal com o dedo indicador para que Aleksey se aproximasse, após ele saiu do quarto e Aleksey fez o mesmo.

Annie se aproximou com um sorriso muito estranho nos lábios, assim que ela estava perto o suficiente ela me abraçou me apertando, senti o ar dos meus pulmões quererem escapar. Levei as minhas mãos aos ombros dela e tentei afastá-la mas não consegui.

- Qual é o seu problema ?- Indaguei irritada.

- Lilian! - Falou ela animada. - Você não vai acreditar!

Ela me soltou para olhar nos meus olhos. Fiquei olhando para ela tentando não demonstrar muito da minha expressão de desconfiança e pavor.

- O quê ? - Indaguei.

- A vovó chamou o Archie para ficar aqui! - Contou ela entre gritinhos agudos.

- Por quê ? - Perguntei.

- Ela disse que não faria sentido ele ficar vindo aqui só para treinar e ainda ficar pagando um hotel quando aqui tinha tantos quartos.

- Ual.- Emiti em um falsa surpresa. - Você deve estar feliz.

- Feliz ? - Indagou ela retoricamente. - Isso é incrível! Já imaginou ? Ver ele com roupas casuais e...

- Okay. - Disse rindo de verdade agora. - Já entendi.

Aleksey e Adam entraram no quarto trazendo um nintendo e uma sacola com alguns salgadinhos e refrigerantes. Me aproximei deles.

- Nossa.- Disse impressionada com o console antigo. - Isso é uma relíquia. Que nostálgico!

- Sério Lilian! - Falou Annie. - Como pode ficar mais animada com isso do que com o que eu acabei de lhe contar ?

- Você tem uma caixa com as fitas. - Falou Aleksey ignorando a irmã. - Não é?

- Eu tinha visto por aqui ontem... - Disse.

- Entendo. - Falou Adam animado. - Você pega as fitas, enquanto eu instalo isso aqui.


Notas Finais


E aí ?? 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...