1. Spirit Fanfics >
  2. Dyed Storm - Dois amores impossíveis. >
  3. Resultado.

História Dyed Storm - Dois amores impossíveis. - Resultado.


Escrita por: Soadetica

Notas do Autor


Postando na terça, ou seja tem cap no sábado <3

Capítulo 95 - Resultado.


Fanfic / Fanfiction Dyed Storm - Dois amores impossíveis. - Resultado.

Não me importei em acordar mais tarde que o habitual aquele dia, dormi até as onze. Depois que me arrumei, fui até o quarto de Archie verificar se ele já havia acordado, e pelo visto o remédio teve mais efeito do que eu esperava,  falei para Annie acordá-lo. Desci para o almoço, após alguns minutos Archie também veio almoçar.

- Parece que você estava certa, Lili. - Falou ele se sentando na cadeira. - Quero dizer, sobre eu dormir e tudo mais.

- É claro que estava.- Falei.- Eu sempre estou.

- Esses últimos dias você esteve muito estressado.- Observou Adam. - Talvez todo esse estress se resultou em cansaço e você descansou tudo isso ontem.

- Acho que você está certo. - Falou ele.- Mas minhas preocupações ainda não acabaram.

- Ânimo Archie. - Falou Aleksey.

- Vai dar tudo certo. - Annie disse esfregando as costa dele com a mão.

Ele sorriu simpático para ela.

- Lilian, Archie. - Chamou meu tio entrando na sala de jantar. - Assim que terminarem de almoçar, me avisem para irmos.

- Eu já terminei. - Anunciei.

- Eu estou quase. - Falou ele.

- Não precisa se apressarem comam com calma. - Falou meu tio.

Mesmo tio falando isso para Archie, ele comeu rápido, deveria estar ansioso.

Assim que ele terminou de comer seguimos até meu tio, ele nos levou até o hospital. Nós deveríamos visitá-la uma hora, porém já era meio dia e cinquenta. A recepcionista informou a Archie que a médica da sua mãe, ainda não podia atendê-lo, ela começava a trabalhar justamente uma hora, e ainda não havia chegado. Ela também disse, que a médica havia informado que viria vê-lo assim que chegasse.

- O jeito é esperar. - Meu tio disse apertando o ombro de Archie.

Ele soltou um suspiro.

- Parece que sim. - Concordou Archie.

- Venha, vamos se sentar aqui. - Disse apontando as poltronas com o queixo.

Se sentamos nas poltronas, mas logo Archie se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

- Desculpa. - Falou ele.- Eu simplesmente não consigo relaxar agora.

- Tudo bem. - Falei.

Aquela mulher de cabelos curtos vermelhos que eu havia visto antes, saiu de uma porta atrás de Archie, e veio em nossa direção.

- Archie?! - Chamou a médica.

Ele se virou surpreso e um tanto aliviado.

- Doutora. - Ele disse estendo a mão para ela. Eles apertaram as mãos. - Como foi a cirurgia?

- Foi difícil. Como eu tinha lhe dito, as chances eram pequenas. - Explicou ela.- Mas sua mãe foi muito forte, ela resistiu.

- Isso quer dizer que..?

- Ela está bem, Archie. - Ela colocou a mão no ombro dele.

Ele parecia muito atônito para falar qualquer coisa.

- Eu vou ir na frente.- Falou ela sorrindo. - Se arrume, coloque as proteções e eu vou informar para a recepcionista que você pode vê-la. Ela vai te dizer em quarto deve ir.

Archie assentiu com a cabeça. Assim que ela saiu, ele me abraçou e chorou, mas dessa vez o choro era de felicidade. Ele cessou o abraço, mas simplesmente não conseguia falar nada. Ele tapou o rosto com as mãos. Meu tio colocou a mão nas costas dele e o guiou até a recepção.

- Archie Ivanov? - Perguntou a recepcionista.

- Sim, é ele.- Falou meu tio.

- Pegue esse crachá. - Ela entregou para o meu tio. - Assim que colocar pode passar por essa porta, peça o avental e a touca na sala a esquerda.

Meu tio colocou o crachá no pescoço dele, e deu leves batidinhas na costa dele.

- Vai lá, campeão. - Incentivou meu tio.

Archie soltou um suspiro e secou as lágrimas com as mãos.

- Eu vou! - Ele disse. - Obrigado.

- Não fizemos nada. - Falou meu tio.. - Vai lá.

Archie assentiu com a cabeça e seguiu para a porta.

Eu e meu tio decidimos esperá-lo sair da sala, já que ele poderia ficar apenas dez minutos lá.

- Que a vez da sua mãe chegue logo também. - Falou meu tio.

- Mas aqui é um hospital particular. - Falei. - Não podemos simplesmente agendar uma cirurgia?

- Não é simples assim. - Disse meu tio. - Ela precisa estar forte para aguentar a cirurgia, e é isso que os médicos estão esperando.

- Ela está tão fraca assim? - Perguntei. - Não parece.

- Ela se faz de forte na frente do seu pai e na sua frente. - Falou ele. - Quando não estão por perto a voz dela soa, tão baixa e fraca…

- Sério ?- Disse preocupada.

- Não devia lhe contar. - Falou ele passando a mão na minha cabeça. - Mas acho que é o que eu deveria fazer.

Ela está ruim desse jeito e eu nem percebi…

- Mas assim como com a mãe de Archie. - Falou meu tio.- Vai dar tudo certo.

Depois disso não conversamos muito, sabia que não só eu mas meu tio também estava triste e pensativo. Assim que Archie voltou, ele seguiu para o banheiro para lavar o rosto quando voltou fomos visitar a minha mãe. Ela estava dormindo, por isso não ficamos muito tempo lá, decidimos deixá-la descansar. Meu tio saiu antes do quarto e seguiu para carro, ele estava muito melancólico. Dei um beijo na testa dela e saímos do quarto.

- É como você disse. - Falou Archie. - Você sempre está certa, minha mãe está bem.

- Ela está bem, porque é forte. - Disse.- E te ama muito.

- Obrigado por sempre estar certa Lili. - Ele se aproximou e deu um beijo na minha testa. - Vamos, seu tio está esperando.

- Vamos! - Disse sorrindo.

Assim que chegamos em casa e Archie contou a todos que estava tudo certo, todos ficaram muito felizes por ele. Após seguimos todos para o meu quarto, jogar um pouco iria aliviar o estresse.

- Acho que deveríamos sair para comemorar. - Falei.

Agora que tudo estava certo e Katerine estava bem, não faria mal sairmos um pouco.

- Tudo bem. - Archie confirmou. - Que tal irmos ver o, Homem Aranha?

- Esse não foi o filme que você e Annie foram ver? - Questionou Adam.

Archie ficou sem fala.

- Foi e acaba… - Annie ia dizendo animada quando a interrompi.

- Archie viu que Annie queria ver outra coisa, e eles acabaram vendo A Bela e a Fera.. - Menti. - Eu não trocaria homem aranha por A Bela e a Fera.

Archie olhou agradecido para mim e Annie ficou sem graça por um instante.

- Se formos assistir uma coisa, eu não vou querer trocar depois.- Aleksey disse olhando para Annie.

- Então vamos combinar certinho o que vamos ir ver. - Falou Adam.

- Homem Aranha é uma boa opção, mas também tem outras coisa em cartaz. - Falei. - Tem Os Incríveis 2, sempre quis saber a continuação.

- Muito infantil. - Falou Annie.

- Os Incríveis, é para qualquer idade. - Retrucou Adam.

- Eu gosto dos dois. - Falou Archie. - Mas acho que o homem Aranha seria mais legal.

- Concordo. - Falou Aleksey.- Em 3D, deve ser incrível.

- Está decidido então! - Falou Adam. - Alguém contra ?

Como ninguém se pronunciou esse foi o filme que escolhemos. Nós jogamos Mario até a noite, e quando finalmente chegou a hora de dormir, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Meeth:

“Jujubinha… lembra dessa apelido ?
Enfim, desculpa acordá-la no meio da noite. ( Só me desculpo por isso, porque é uma mensagem, se não fosse…

Vai fazer algo amanhã ?”

Comecei a digitar.

“Lembro sim, morango. kkkkk

Eu não estava dormindo, e se me acordasse no meio da noite faria você se desculpar mesmo assim, ou eu o puniria.

Amanhã eu vou ao cinema com os meus amigos, mas se quer conversar comigo vou estar disponível a noite.”

Ele visualizou minha mensagem no mesmo instante, e respondeu:

“Se você se esquecesse iria se ver comigo! u3u"

Ah! Você me puniria?! Não imaginava que era ruim assim! - Respondi.

"Aposto que de tarde vai ficar com seu outro namorado!” - Respondeu ele. 

“Ala ele me ameaçando…

Eu te encheria de beijos até você não querer mais!

Como adivinhou ? Vou ficar com ele a tarde, mas de noite eu sou sua! kkkkk”

Enviei, e ele logo respondeu:

“Ameaço mesmo!

Vou adorar ser punido, duvido que em algum momento eu não vou querer mais.

NÃO, NÃO FICA COM ELE! Eu sei que ele é mais bonito que eu, mas eu sou mais legal! D’:”

Acabei rindo da última frase. E respondi:

“Então nesse caso vou ter que pensar em outra punição… Chupões bem visíveis talvez…

É que eu não consigo resistir a ele, ele é tão bonito. Mas, eu gosto mais de você! <3”

Ele respondeu:

“Isso seria uma punição, tive tantos problemas com isso…

Se você gosta mais de mim eu já fico feliz <3

Amor, eu vou ter acordar mais cedo amanhã, então tchau minha Jubibinha de maçã verde.”

Respondi:

“Primeiramente, porque maçã verde ? 
Tudo bem, dorme bem, nos falamos mais amanhã. <3”

“Maçã verde, porque é minha Jujuba favorita. 
Me dê boa noite direito! Diga que me ama.”

Explicou ele, e logo respondi:

“Ah… que lindo. Morango também é minha fruta favorita… também gosto de uva. Mas prefiro morango.
Te amo. Você é meu namorado favorito kkkk’’ Durma bem meu amor. <3”

Ele respondeu;

“Espero que não exista outras frutas na sua vida, muito menos uvas! O..O’’

Bom eu ser mesmo! Se bem que queria ser o único…

Durma bem, espero que sonhe muito comigo, porque seriam ótimos sonhos. Bye, bye amor.”


Notas Finais


Comentários ?

Não percam o próximo cap, ele vai estar bem animado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...