1. Spirit Fanfics >
  2. Dying For Love. >
  3. Welcome to Sword and Cross

História Dying For Love. - Welcome to Sword and Cross


Escrita por: MiaQuinn

Notas do Autor


Olá insanes! Demorei mas voltei, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 2 - Welcome to Sword and Cross


Fanfic / Fanfiction Dying For Love. - Welcome to Sword and Cross

E lá estava eu, uma semana depois, sentada na cama de hospital, esperando meus amigos vir se despedir de mim. Enquanto não chegavam, comecei a fitar o lugar, era um quarto simples, mas havia me acostumado com ele, uma cama de solteiro grande e branca, uma poltrona do lado esquerdo da cama, e uma mesinha do lado direito, havia a porta de saída e entrada dos médicos, e a porta do banheiro, que também é muito simples, apenas chuveiro, pia e sanitário. Lembrei-me que não será assim daqui algumas horas, talvez ficarei em condições muito piores. Ouço duas batidas na porta, e imagino que seja meus amigos, e então respondo:

- Pode entrar.

- Mila! - Ally diz sorrindo ao me ver, logo atrás dela vem o Troy, namorado dela. Sim esses são meus únicos amigos.

- Oi Ally, - Sorri.- E aí Troy? - Falei fazendo um high five.

- Mila eu estava com muita saudade de você. - Troy disse sorrindo. 

Sorri para ele e para Ally que nos olhava com um sorriso imenso, ela adorava ver sua melhor amiga e seu namorado juntos. Ela não sentia ciúme, ainda mais depois de sempre desconfiar e descobrir que Camila gosta de garotas. 

Antes de continuar a conversa, ouvimos mais batidas na porta, olhei para os dois sem entender.

- Pode entrar. - Falei confusa.

E então Liz apareceu abrindo a porta. Estava linda, com uma calça jeans, uma blusa colada, seu all star preto cabelos perfeitamente cacheados e seu sorriso que anima qualquer um. 

- Olá. - Falou sorrindo.

- Oi.. - Falei correspondendo ao seu sorriso.

- Desculpe não ter vindo antes, estava tentando lidar com a situação. - Falou olhando para baixo.

Eu entendia muito bem, Liz sempre fora insegura com as coisas, principalmente sua sexualidade, por causa de mim isso foi exposto pra todas as pessoas de Miami verem. Foi horrível, não queria que ela passasse por isso.

- Não vamos falar disso, venha vamos aproveitar a Mila por mais alguns minutos. - Ally falou a puxando para perto da cama.

Eu ri vendo as duas, Ally e Liz são baixinhas, mas ainda sim, Liz conseguir ser um pouco mais alta que Ally.

x.x.x

07:50 AM; Aeroporto de Miami - FL

Estávamos na sala de espera, e quando meu voo foi anunciado eu me levantei e comecei a me despedir de todos.

- Tchau Troy, até qualquer dia. - Falei abraçando ele.

- Ally, eu amo você, não se esqueça de mim. - Falei beijando o topo da cabeça dela.

- Claro que não. - Falou me abraçando. - Me ligue quando puder. Eu te amo, Mila.

- Liz, obrigada por tudo, e desculpe mais uma vez. Nos vemos algum dia. - Falei a abraçando.

- Até algum dia, Mila. - Falou sorrindo mas com os olhos lacrimejados. 

- Vamos Filha, nosso voo já vai sair. - Meu pai falou.

Fui andando para o portão de embarque, olhei para trás, ou melhor, para meus amigos, e dei um sorriso.

Até logo, Miami. 

x.x.x

09:32 AM; Savannah - GA

Estava sentada de trás de um carro que meus pais alugaram, ao meu lado minha irmã Sofia dormia tranquilamente. Do aeroporto fomos direto para minha nova "escola".  Achamos o local rápido, porque era o único prédio naquela parte da cidade que ficava mais afastada, ao ver os enormes portões vimos o símbolo que continha "Sword & Cross Academy" e o  símbolo da instituição. Havia um porteiro no qual meu pai conversava para nos deixar entrar. Ao passarmos pelos portões, pude ver um prédio grande e antigo, com as paredes de cor bege, e um pouco sujas. A arquitetura do local é totalmente antiga, mas ainda sim bonita. Ali é o lugar aonde ficarei por tempo indeterminado. Ainda não tinha entendido o porque de eu ir para um reformatório. Eu apenas explodi, adolescentes normais explodem também não é? Eu guardei tanta raiva dentro de mim durante anos naquela escola, e só agora que pude libertá-la, fui obrigada a me retirar da sociedade. 

- Quer que entremos com você? - Minha mãe diz se virando para me olhar.

- Não mãe, eu posso fazer isso sozinha. - Dei um sorriso fraco.

Saí do carro, e pude perceber como aquele lugar parecia estar abandonado. Peguei minhas malas, que eram apenas duas, abracei meus pais e minha irmã, e então entrei.

Não fiquei surpresa com o que vi, apenas uma simples recepção branca, parecida com a de um hospital. Um balcão com uma senhora, algumas malas em um canto, e uma abertura para outra sala. 

- Você é Karla Camila, certo? - Disse a senhora que estava atrás do balcão.

- Sim, sou eu. - Ela anotou algo em um papel e logo disse:

- Coloque suas malas naquele canto, - Falou apontando para um lugar aonde cerca de 4 malas. - E vá para aquela sala, lá você receberá todas as informações sobre nossa instituição. 

Fiz o que ela disse, coloquei minhas malas naquele lugar e segui para a sala ao lado. Era uma sala também branca, com varias cadeiras, uma mesa de centro com algumas revistas, e um portão... trancado?! 

Me sentei em uma das cadeiras e fiquei observando o local, era completamente parecido com uma sala de espera de um hospital. Ouvi um barulho de alarme, e então aquele portão se abriu. E uma mulher saiu de lá.

- Olá, eu sou a inspetora Rachel. - Pude perceber que sua voz era firme e grossa. - Deixe todos os seus aparelhos eletrônicos, objetos cortantes, e qualquer tipo de material perigoso nesta caixa. Feche-a e escreva seu nome nela. - Falou me dando uma caixa pequena e uma caneta. - Enquanto isso vou pegar um formulário para você preencher. - E foi para a sala ao lado, aonde eu estava alguns minutos atrás.

Coloquei meu ipod e meu celular na caixa, já que era as únicas coisas proibidas que eu tinha, fechei a caixa e escrevi meu nome do lado. 

- Uau, carne nova. - Disse uma voz rouca ao meu lado.

- Huh? - Falei levantando a cabeça e procurando a dona daquela voz.

Quando achei quem era, fiquei encantada. Ela possui os olhos mais lindos que já em toda minha vida. São como dois planetas verdes me atacando de uma forma maravilhosa. 

- Olá, Sou Lauren, Prazer. - Falou dando um sorriso sedutor. 

- Camila. - Falei sorrindo.

- O que uma garota linda está fazendo em um lugar destes? - Disse curiosa.

- Problemas para me controlar. - Falei sorrindo e revirando os olhos. 

Lauren sorriu e falou:

- Que ótimo, odeio pessoas controladas. - Falou piscando.

Ouvimos barulhos de saltos, e Lauren saiu andando, mas antes de sair pelo portão que antes estava trancado, ela disse:

- Ah, Bem-vinda à Sword & Cross. - Sorriu.

E o portão se fechou. 

 


Notas Finais


Falem o que acharam nos comentários. <3


You know you love me.
xoxo, Harley quinn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...