1. Spirit Fanfics >
  2. Dying With You >
  3. Glimpse

História Dying With You - Glimpse


Escrita por: metonimia

Notas do Autor


AAAAAAAAAAA EU REALMENTE ESPERO MUITO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAP KKKKKKLAGRIMAS

Boa leitura meus amores <3

Capítulo 8 - Glimpse


Fanfic / Fanfiction Dying With You - Glimpse


9:03pm — Stanford Hospital and Clinics

    A luz forte vinha direto em meus olhos causando-os desconforto. Pisquei diversas vezes após comprimí-los. O som da máquina de ressonância se assemelhava a de um martelo contra algo metálico e aquilo estava me irritando cada vez mais, ao passo que o ponteiro do relógio se movia devagar — como o fino colchão onde eu me encontrava deitado. 

    — Não se mexa Justin — ouço a voz masculina, do outro lado do vidro, me ordenar. Movo uma última vez minha cabeça assentindo 

    Fecho os olhos e respiro fundo na tentativa de me acalmar, entretanto, ao fechar os olhos, minha imaginação toma conta de minha mente.

    O lugar era repleto de árvores e o chão forrado pela relva. Era dia. O céu completamente aberto e livre de nuvens o escondendo — em sua cor mais linda —, o sol radiava e iluminava todo aquele imenso azul. Olho para minha retaguarda podendo ver as lápides cravadas ao chão. Um funeral acontecia.

    O meu funeral.

    Caminhei em direção aquela lotação de pessoas. Todos choravam e soluçavam olhando para a lápide de cimento às suas frentes. Uma coroa de flores brancas decorava minha sepultura juntamente com outras rosas. A frase ali gravada fora "Um ótimo filho e um melhor amigo". Ri nasal ao ler tal frase. Não me considerava um ótimo filho e muito menos um melhor amigos, até porque eu não tinha. Não até agora. 

    Ouço um soluço atrás de mim e me viro logo vendo Selena andando lentamente até a lápide. Seus olhos estavam inchados e seu nariz e boca vermelhos. O vestido rodado preto caía bem em sua pele branca. Sua sapatilha da mesma cor era algo monótono para mim visto que já havia presenciado um encontro com ela em que a mesma estivesse os usando — e o fino laço dourado era sua parte favorita. Ela se senta em frente à sepultura e sorri tremulando os lábios. Tinha um urso branco que segurava um coração escrito "eu te amo" no centro em letras também brancas nas mãos e o fitei durante trinta segundos. Seus dedos foram de encontro ao J gravado e deslizaram até o r percorrendo por todo o meu nome. Ela soltou o ar posteriormente soluçando. 

    — Como faço para você voltar? — indaga sem tirar os olhos das letras. O urso branco em sua mão é depositado ao lado das flores — Eu realmente não sei se consigo mais — ela pôs as mãos no rosto o escondendo e balançou a cabeça negativamente logo deslizando os dedos por dentro de seu cabelo que agora estava bastante curto, semelhante ao de Taylor — Eu não sei se consigo viver num mundo sem Justin Bieber. Sem suas piadas sem graça, ou seu jeito de alegrar os climas mais tensos, ou segurar sua mão enquanto você dorme ou vice e versa. — seu sorriso finalmente apareceu, porém não durou muito — Justin, por favor, se está me ouvindo... — ela pausou tossindo e soltando ar. Seus olhos se comprimiram fazendo mais lágrimas caírem — Céus! Eu não consigo! — sua cabeça não parava de balançar 

    Selena suspirou tremulando e levou as mãos até as bochechas na tentativa de secá-las, todavia mais vinham contra elas e molhavam-nas novamente.

    — Espero que eu tenha conseguido fazer seus últimos dias, os melhores últimos dias — ela sorri novamente secando as bochechas com as mãos desocupadas

    Ela leva o urso branco até sua boca, depositando nele um beijo logo após dar um abraço. Suspiro.

    — Eu te amo ela diz ao pôr a pelúcia novamente em seu lugar e se levanta.

    Vejo-a se virar e caminhar lentamente para longe de onde eu me encontrava. Tentei ir atrás dela, porém eu não conseguia me mover. Suspirei ao perceber que eu não conseguia alcança-la.

    — Justin? — ouço me chamarem e abro os olhos novamente. Era a voz de Selena — Justin, você está bem? — sua expressão não negava preocupação

    Eu estava chorando. 

    Olhei para a morena ao meu lado. A sessão de ressonância havia terminado e em meus pensamentos agradeci a Deus enquanto fitava os olhos preocupados de Selena. Me sento e puxo Selena para perto de mim logo, ligeiramente, a abraçando. Ela demora, porém retribui o gesto. Fecho os olhos ao sentir o cheiro de shampoo de mel de seus cabelos e suspiro. 

    Ela nos separa me dando novamente a visão de seu angelical rosto. Céus! Ela é perfeita! 

    Suspiro ao olhar em seus olhos e me xingo por não conseguir dizê-la que a amo.


Notas Finais


CÉUS DIGO EU, BIEBER!
Eu...me desculpem. não sei o que dizer lksdjlljlks
Espero que tenham gostado e obrigado pelos coments no cap anterior. Vocês são incríveis!!!

Até a próxima!
Beijos ❀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...