1. Spirit Fanfics >
  2. Dysania >
  3. Único

História Dysania - Único


Escrita por: Garrynes

Notas do Autor


Eu postei sem mostrar pra ninguém antes socorro, um marco histórico.

Não betada, desculpa.

Capítulo 1 - Único


Aquele som irritante soou, tirando o chinês do seu confortável mundinho dos sonhos, obrigando o mesmo tirar um dos braços debaixo das cobertas quentinhas para desligar o alarme voltando a cobri-lo, suspirando profundamente com aquele calor todo o rodeando, tanto as cobertas sobre ele, quanto os braços que envolvia-o a sua cintura.

Lá estava Baekhyun, com os cabelos levemente bagunçados, abraçado a si, com o rosto meio apoiado sobre seu peitoral, ressonando baixinho soltando um murmúrio aqui e ali, totalmente lindo ao olhar de Yixing.

Zhang pensou seriamente em esquecer toda aquela história que sua mãe contava-o sobre acordar cedo nos finais de semana para aproveitar o dia, eram dez horas da manhã de um sábado em que ambos estavam de folgada, o chinês não via problema em ficar na cama por mais alguns minutos, quem sabe horas, com o seu namorado.

Pensou se deveria voltar a dormir, porque tudo ao redor dava-lhe o clima perfeito para um ótimo sono; o tempo frio do lado de fora mas dentro daquele casulo de cobertores era quente, cama macia e posição confortável com o coreano. Era um pecado não voltar a dormir. Se aconchegando mais perto do outro, ouviu o mesmo soltar um ressonado mais alto que os demais, indicando que havia acordado.

Yixing observou todos os atos preguiçosos de Baekhyun, primeiro, ele abria apenas um olho lentamente para se acostumar com a luz natural que invadia o ambiente, dando de cada com um Yixing na sua bagunça matinal,  sorrindo minimamente para o namorado chinês, que retribuiu o gesto com aquela covinha solitária dando o ar de seu graça.

E ficaram ali, olhando um para o outro, com sorrisinhos de adolescentes apaixonados que mesmo com o passar do tempo ainda existiam ali, o coreano foi o primeiro a se pronunciar, desejando um bom dia calmo e baixo, sendo retribuído com o mesmo tom doce cheio de sotaque do chinês sempre falava.

Baekhyun fez jeito de se levantar da cama, já que o mesmo era do tipo que aderia a idéia de acordar cedo nos finais de semana, mas só fez jeito mesmo, porque Zhang puxara-o de volta pra o colchão, fazendo Byun cair em cima de si, voltando o abraçar falando que estava frio demais para ser deixado sozinho na cama.

E quem resistia a aqueles olhos pidões que Yixing durante uma chantagem ou pura manha, então Byun apenas ajeitou-se sobre o outro, pondo a cabeça no peito alheio, sentido levantar-se levemente com a respiração calma do chinês.

As mãos de Yixing passeavam dos braços até as costas, em um carinho gostoso que fazia Baekhyun suspirar levemente e aproveita-lo. Suspiros que logo viraram gemidos baixos, já que as mãos ágeis do chinês deslizaram das costas para dentro da calça de moletom que Byun vestia, apertando-lhe a carne farta do local, e quem sabe, deixando as marcas dos seus dedos.

Porque Zhang mudava seus comportamento rapidamente, o famoso "de agua para vinho", mas Byun não reclamava nenhum pouco quando isso acontecia, ainda mais agora que tem um Yixing mordendo-lhe o pescoço fracamente, afagando baixinho em sua audição por conta da fricção do baixo ventre de ambos.

E quem sabe, eles ficaram na cama por mais tempo do que planejado, perdendo assim, de acordo com o mais novo, metade do dia, fazendo o outro apenas rir e voltar a beijar-lo, porque o Byun ficava uma gracinha quando estava uma bagunça, a qual fora causa pelo chinês, e ainda com um biquinho emburrado nos lábios, dizendo que poderia ter feito algo produtivo durante aquele tempo.

Zhang riu puxando outro de volta pra a cama, falando que fizeram sim algo muito produtivo, vendo as bochechas alheias ganharam tons tão avermelhados quantos os chupões recentes no pescoço destes. O chinês ainda teve a coragem de perguntar se outro queria repetir, ficando tentado a aceitar, mas acabou por empurrar um Yixing risonho da cama aos chutes, alegando que se fosse pelo mais velho, eles não saiam da cama.


Notas Finais


Edu eu falei que agora eu era uma menina de deus e não escreveria mais nenhuma cena que insinuasse +18, eu menti

Pessoas, eu surto num Yixing+exo, porque eu adoro sofrer por shipp floop, é maravilhoso.

Obrigada por lerem, por favoritar e comentar, caso encontre algum erro, aponte que eu irei corrigir. Me siga: @Garrynes_

Minhas outras fics:

https://spiritfanfics.com/perfil/rukiakuchki15/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...