1. Spirit Fanfics >
  2. Dystopia

História Dystopia


Escrita por: nicky-sensei

Fanfic / Fanfiction Dystopia
Sinopse:
Abby sabia que no fundo, não passava do ratinho de laboratório de tougo sakamaki. Ela sabia que seu sangue atraia a curiosidade dos vampiros, por ser o que eles chamavam de “humana imortal”, metade vampira metade humana.
Ela herdara de seu pai apenas a quase monstruosa regeneração. Mas tudo tinha um custo, inclusive seu poder; uma anomalia em seu sangue fez com que seus olhos possuíssem um brilho e uma coloração exótica, e enigmáticos círculos dourados ao redor da íris.

Seus olhos haviam condenado sua família a morte, e a destruição a rondava como uma velha amiga.

Abby, porém, nunca soube que o que estava por vir ao cruzar a vida de tougo sakamaki seria sua salvação, ou sua completa ruína; ela começava a despertar, aos poucos, o mal que poderia consumir e destruir tudo o que tocasse.
Caberia agora, aos irmãos sakamaki, tirarem-na da escuridão, antes que a mesma a consumisse por completo. Com a mesma intensidade que as sombras se espalham pelo coração de abby, novos sentimentos – dos quais nunca soube que poderia ter – começavam a aflorar. Ela se vê obrigada a sair de sua zona de conforto e lutar pelas pessoas que ama em uma intensa e sangrenta guerra que se inicia dentro de sí mesma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 976
Favoritos 34
Comentários 17
Listas de leitura 5
Palavras 12.831
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais
Tags Diabolik Lovers, Mistério, Romance, Suspense, Terror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Feridas incuráveis
5
175
2.190
 
2
Destinos cruzados
1
157
2.506
 
3
O grande dia
2
149
1.896
 
4
Assuntos inacabados
1
145
1.651
 
5
Nightmares
2
129
1.716
 
6
Faíscas
2
115
1.673
 
7
Perigo a vista
4
106
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.