1. Spirit Fanfics >
  2. Dystopian Romance

História Dystopian Romance


Escrita por: jaurelikes

Fanfic / Fanfiction Dystopian Romance
Sinopse:
Essa história tem tudo para ser clichê! Tem a personagem que se apaixonou, e era o tipo de paixão que ela não esperava. Não, não era. Toda aquela teoria de paixões e amores que se cruzam inesperadamente é algo tão perturbador que quando aconteceu com as nossas personagens, ambas se viram envoltas num mar tóxico de sensações e sentimentos irredutíveis e isso é claro, gerou, a definição – para elas, que não sabia até o momento – que há vários e vários tipos de amores por aí, mas nenhuma é comparável àquele amor. Explicado até aqui, temos então a personagem n.°1, que conheceu uma garota no dia do seu aniversário. E não era qualquer garota, mas também não era aquele molde clichê de dizer (A garota), era uma garota bonita – muito mesmo–, simples, mas única. Essa garota vai ser a personagem n.°2. Essa personagem e a personagem n.°1 viraram amigas, muito amigas e podem acreditar, foi a personagem n° 2 quem disse, sutilmente, que gostava da outra além do sentido de amizade; a personagem n°1 não havia notado nada e provavelmente não notaria tão cedo, assim como seu sentimento não mudaria depois de ter sido descoberto.
Atenção! O que vocês realmente precisam saber é que houve vários momentos em que ambas estiveram a ponto de perder-se uma da outra, mas agora, em algum momento da atualidade, uma delas está ponto de sair da vida a outra permanentemente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.448
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Dystopianromance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
17
1.448

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.