1. Spirit Fanfics >
  2. E a realidade? >
  3. A

História E a realidade? - A


Escrita por: SrWolf

Capítulo 1 - A


Fanfic / Fanfiction E a realidade? - A

Seu quarto cheirava a mel,era organizado, como se tivesse arrumado somente porque eu estaria lá, o trabalho não era fácil, porém, estar ao seu lado bastaria. Eu sabia  que ainda teria de concentrar no que tinha de ler, mas olhar para seus olhos enquanto simplesmente lia um pedaço de papel, era divino, me sentia como um anjo que após longas e dolorosas batalhas,tivera a chance de voltar para o céu e ser reconhecido por suas lutas mais difíceis.
Tentei desviar um pouco do assunto, mas ele persistia em continuar o trabalho escolar.
Pensei por um instante se eu tivesse roubado um beijo de seu lindo sorriso, como seria ?
Estava sendo tolo em achar que ele vai querer alguém como eu, tenho quase certeza, que se ao menos ele se interessasse por meninos, eles não seriam como eu.
Eu ficava mais sufocado ao ver seus lábios se mexerem e eu não poder tocar sem ter a chance de levar um murro na cara ou até mesmo ser expulso de sua casa.
Era agoniante.
Saímos de sua escrivaninha e ele se sentou nos pés de sua cama. Quando dei a idéias de tentar hipnotiza-lo, ele aceitou, me veio muitas sugestões das quais eu poderia colocar em seu cérebro, mas então lembrei que ele poderia não gostar, e então voltamos a aquele assunto sobre o murro na cara ou ser expulso de sua casa.
Fiz ele se concentrar nas minha palavras, fazendo com que ele olhasse em meus lábios, até que finalmente entrasse em transe, pedi que ele levantasse a cabeça para que não machucasse o pescoço e disse que sentiria muito calor. Acho que isso foi o suficiente.
Ainda com sua cabeça erguida, pedi que permanecesse com os olhos fechados.
Eu saí de meu corpo por um instante e então quando voltei estava dando um selinho em seus lábios carnudos. Ele não exitou.
Fiquei surpreso, pensei em tentar algo novo,mas deixei assim mesmo.
-3..2..1..olhos abertos - ele não abriu os olhos, pensei ter feito alguma merda, então perguntei:
-tudo bem?
-pensei que teria mais -respondeu com um olhar meio triste, então meu coração começou a disparar, pensei que tudo aquilo era um sonho,porém quando fui beijar sua boca novamente, acordei com o som de meu despertador à pilha, amarelo, o qual quebrei 2 minutos depois.


Notas Finais


Dependendo de como for o sucesso, tentarei postar uma por dia, como um diário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...