História Recomeço - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Exibições 18
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie carinhas essa minha primeira fic!!
qualquer erro

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Capítulo 1 - Prólogo


POV Narrador
     Alguns dias antes de Lauren ser expulsa...

Lauren: -Deu positivo meninas, o que eu vou fazer agora? Como vou contar para os meus pais ? Será que eles vão acreditar em mim? -A menina de olhos verdes não tinha ideia de como contar para os pais que havia sido estrupada e que agora estava grávida, não se passava nada em sua cabeça.

Ally: -Calma Laur, vai ficar tudo bem- disse Ally tentando acalmar a amiga

    POV Lauren 

 

Lauren: -Não vai ficar tudo bem Ally, eu to g r á v i d a- falei pausadamente para ver se ela entendia

Lauren: - Desculpa eu não queria falar desse jeito com você- O que vai acontecer comigo agora?!

Comecei a chorar igual uma criança.

Vero, Lucy, Ally e Normani minhas melhores amigas, me acalmaram e me deram apoio.

Desculpe-me por não me apresentar, mas pelo o que vocês viram a minha cabeça esta cheia e com nada ao mesmo tempo, é complicado. Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado tenho18 anos, sou bisexual meu sonho é ser cantora minha mãe acha que é bobagem já meu pai me apoia, falando neles, meu pai é Michael Jauregui e minha mãe é Clara Jauregui. Essas são as principais informações sobre mim.
Vocês devem estar se perguntando como eu fui parar nesta situação 

   Flashback on

 

Eu estava voltando da escola para a minha casa decidir ir à pé hoje ao invés de pegar carona  com as minhas amigas e ir direto para a casa de Ally, eu tinha que passar na minha casa antes para pegar algumas coisas, para passar as férias na casa dela.
A rua estava vazia e silenciosa só se ouvi os meus passos mas, logo comecei a ouvir barulho de carro e com o som alto se aproximando, continuei o meu caminho, percebi que só havia três garotos por voltas do seus 20 a 25 anos tinha dois na frente, e na verdade era uma caminhonete, um deles estava na parte de trás . Eles começaram a diminuir a velocidade e começaram a mexer comigo

Garoto 1: - Eai gatinha ? 

Sinceramente eu até suportava quando  falavam gatinha, mas ainda assim tava me segurando para não mandar ele tomar no cú.
Um deles tinha o cabelo cacheado mas era curto, branco, olhos claros, cabelo castanho vestia roupa simples. O outro tinha cabelo liso era quase raspado, branco, loiro, olhos castanhos, também vestia roupas simples. O ultimo que tava na parte de trás da caminhonete tinha a cabeça raspada, negro, olhos de cor caramelo, e também vestia roupas simples.

Garoto 2: - Que mina gostosa por que não vem para falar com a gente ein?- Aguenta Lauren respira não xinga a mãe de ninguem. Droga eles desligaram o carro

Garoto 1: - Qual é mina vem cá falar com nois- Droga! Droga! Droga! Eles estão descendo do carro.

Garoto 3: - Vem aqui gostosinha- Ele chegou perto e passou a mão na minha bunda, agora já foi demais virei e dei dois belos tapas ma cara dele.

Ele ficou furioso devolveu os dois tapas e nisso eu cai no chão, eu levantei e fui para cima para dar uns bons socos nele mas, os outros dois me seguraram assim que eu levantei, tentei me soltar mas eles eram muito forte e me levaram para a parte de trás da caminhonete.

Garoto 3: -Agora você vai ver o que é bom para tosse!!- tirou seu membro para fora, eu tentei chutar não adiantou ele segurou a minha perna, enquanto um dos caras que tinha me pegado largou a minha mão, nem deu tempo de eu piscar o olho para que o outro segurasse as minhas duas mãos, eles começaram a me despir, comecei a gritar por ajuda sem para

Garoto 1: -A rua esta deserta querida, ninguém vai te escutar - fiquei com mais medo e continuava tentando me soltar- Cala a boca vadia- e deu mais um tapa na minha cara.

Garoto 3: - Tampa a boca dela- Assim que tamparam a minha boca, ele me penetrou com força, na hora escorreu uma lágrima pelo o meu rosto. 

Lauren: - POR FAVOR PARA, TA DOENDO, PARA...- A dor foi tanta que eu apaguei

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ally: - Lauren acorda 

Vero: - Se a gente jogar água gelada nela sera que ela acorda?.

Ally, Lucy, Normani: - VERO

Vero: - Que foi?

Normani: - Até parece que você não viu como a gente encontrou a menina

Lucy: - Eu ainda acho que a gente deveria levar ela no hospital

Lauren: - Aii minha cabeça- O meu corpo todo ta dolorido, a minha vista ta toda embaçada- Onde eu to?

Ally, Lucy, Vero, Normani: - LAUREN

Lauren: - Não grita a minha cabeça ta doendo e o meu corpo também, onde é que eu estou?

Lucy: - Nós estamos na casa da Ally, Laur nós encontramos você no meio da rua cheia de sangue e desmaiada ai a gente decidiu trazer você para cá.

Normani: -Lauren o que aconteceu?

 Flashback off


Notas Finais


eai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...