História E Agora!? - Wantasha - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Nick Fury, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Feiticeira Escarlate, Lesbicas, Marvel, Natasha Romanoff, Viuva Negra, Wanda Maximoff, Wantasha
Exibições 143
Palavras 1.947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Cá estou eu de novo. 😄
Ninguém vai se preso.
Ninguém vai morrer.
Sou do bem.

Ah , novamente vou usar pequenas partes do livro guerra civil. Também chamadas de referência. Hahaha.

Capítulo 17 - Reviravolta


É o homem aranha? É ele sim. Nunca o tinha visto ao vivo, só ouvido falar, Humm gatinho. (Kkkkk)

Os dois lados estavam ali, um de frente para o outro. Todos os integrantes do  lado do capitão américa estamos completamente confusos, inclusive o próprio Capitão.

Um silêncio destruidor tomou conta do lugar.

Steve com passos firmes vai em direção de Tony.

     - Tony Tony você não tem jeito mesmo. - Capitão disse com um sorriso de canto.

O homem de ferro com o mesmo movimento foi em direção do capitão, poucos passos separavam um do outro.

     - Deixa disso capitão. - Homem de ferro começou. - Estamos aqui para te darmos uma última chance.

Capitão inclinou um pouco a cabeça para o lado, confuso. Antes que pudesse perguntar sobre, o homem de ferro já estava voltando a falar.

     - Não gaste seu fôlego capitão. Eu vou te explicar . -  Ele falou e começou a gesticular com os braços alguns movimentos.

Isso era fato em relação ao Tony, ele não consegue falar parado, seus braços estão sempre em movimento.

     - Ontem a noite eu convenci os chefes de estados apoiarem a minha proposta. Está tudo pronto é só assinar. - Homem de ferro deu uma pausa. - Apenas uma assinatura e vocês não seram foras da lei, caras maus, procurados, e essas coisas.

Homem de ferro deu um pausa novamente.

     - Ah, todos nós já assinamos. - Tony levou sua mão até acima do ombro e de costas para seus aliados apontou com o polegar . -  Quer dizer, menos a Natasha, mas logo ela assina.

Capitão América desvia o olhar para Homem Aranha, ele conhecia o garoto, me disse que ele era bom.

     - Oi Peter. - Steve começou. - Eu não sei se o Tony falou, mas agora o governo sabe tudo sobre você , onde mora, onde estuda e essas coisas. Sem querer ser chato , mas o Duende verde ou o abrute não vão precisar de muito para conseguirem essas informações. Espero que sua tia May não se importe se eles forem dar uma passadinha na sua casa.

Steve olhou fixamente nos olhos mecânicos do aranha , que não disse uma palavra.

     - Ah e não fique bravo caso o governo demore pra liberar você para ir atrás dele e dete-los . Tenho certeza que eles vão te esperar . - Capitão América concluiu.

Homem de ferro ficou furioso.

     - Capitão, por favor. Sei que está com raiva, e sei que isso é uma tremenda mudança na forma de como sempre trabalhamos. Mas as pessoas não querem mais máscaras e identidades secretas. Querem se sentirem seguros , nós estamos perdendo a confiança deles e o governo está aqui para ajudar. Quase ninguém vai ter acesso a esses dados , não precisa se preocupar.

Capitão ficou em silêncio, com a cabeça baixa. Então ele estendeu a mão para Tony.

     - Tudo bem Tony. - Steve disse.

Tony ficou muito confuso, acho que não esperava ser tão fácil. Todos nos se entreolhamos assustados. Como o capitão américa podia fazer isso?

Apertaram as mãos. Quando soltaram homem de ferro olhou para sua mão , tinha algo nela.

     - Mas oque é isso? - Ele perguntou.

Uma luz saiu do dispositivo e envolveu toda a armadura do homem de ferro, ele gritou de dor.

     - Um embaralhador eletrônico. Fury me deu para o caso de você se bandear para o lado errado. - Capitão sorria. - Vamos pessoal, acabamos por hoje.

Rapidamente homem de ferro se ajoelhou esticou a braço e ativou um de seus propulsores.

     - Ainda não Capitão.

Ele mirou em Bucky e atirou. Rapidamente eu usei meus poderes novamente criando um escudo telecinético. Fiquei aliviada de ter o feito a tempo.

Capitão ficou furioso e acertou um soco no maxilar da armadura. Foi tão forte que a armadura chegou a amassar. Homem de ferro foi de encontro ao chão.

Pov narador.

A fábrica se tornou um campo de batalha.

Todos tomaram posições de ataque.

Falcão alçou vôo é foi em encontro ao patriota de ferro. Gavião correu para as escadas perto deles, tentando achar um lugar alto mas viúva negra o viu e o seguiu. Homem aranha lançou uma teia mas eu pleno vôo percebeu que a teia havia sido cortada pelo escudo de capitão , aranha caiu na frente do soldado invernal . Visão prestes a lancar um raio com sua jóia em direção a Capitão América foi interrompido por feiticeira escarlate . Homem de ferro se recompôs , levantou e foi pra cima do capitão.

Gavião e viúva estavam mais acima , eles lutavam animadamente. Gavião lhe lançou um golpe que a fez cair no chão, ele rapidamente transforma seu arco em uma lança e vai pra cima dela.

     - Ainda somos amigos, certo? - Viúva diz segurando a lança com as duas mãos com força evitando que ele a force até seu pescoço.

     - Depende do quão forte você irá me bater. - Gavião diz sorrindo.

Patriota e falcão ainda estavam no ar lutando.

O soldado invernal deu um belo soco em aranha que cambaleou , ele aproveitou o tempo para ajudar Capitão que estava sem o estudo.

Feiticeira escarlate viu o escudo do capitão ao lado e com sua manipulação mental  arremessou o escudo para o soldado invernal. Ela estava tentando controlar Visão . Patriota viu os dois e lançou um raio sônico em direção a feiticeira fazendo a gritar de dor . Como no momento estava usando seus poderes no humanóide algo inesperado aconteceu  , a sua dor deu um certo "up" em seus poderes fazendo com que Visão levase  um grande baque também e caise no chão.

Capitão América e soldado invernal foram pra cima do homem de ferro. Com o escudo lhe desferiram vários golpes juntos de socos e chutes . O momento acabou rápido quando homem aranha puxou Bucky com uma teia e lhe deu um soco na cara.

Tudo estava um caos .

Mas algo estranho aconteceu , algo grande e brilhante surgiu num canto da grande área, uma coluna de luz se erguia do chão, raios saiam para todos os lados . Todos olharam na mesma direção . Capitão e homem de ferro estavam mais perto do que os outros. Capitão protegeu os olhos da luz ofuscante.

Puderam ver duas formas em meio a uma luz muito forte, que foi se apagando aos poucos. Todos ficaram surpresos com o que virão.

No centro dos raios com o martelo erguido estava Thor e ao seu lado Fury.

De novo todos ficaram em silêncio.

Thor abaixou o martelo .

     - Oque vocês pensam que estão fazendo? Não pensei que eram tão burros. - Thor falou com aquele belo sotaque .

      - Concordo Thor. - Fury disse sério, de braços cruzados.

Nick pegou um grande maço de folhas de papel que estava dentro de seu casaco e jogou no chão.

Tony retirou rosto da armadura, relevando um corte em sua boca que estava sangrando.

     - Oque é isso? - Tony perguntou confuso.

     - É o tratado. A lei de registros. E todos os documentos importantes. Inclusive as suas assinaturas. - Fury respondeu com um sorriso no rosto.

Thor ergueu novamente o martelo e lançou um raio sobre as folhas alô no chão. Virou apenas cinzas. Stark abriu a boca .

     - Espero que tenha um bom motivo. -  Tony falou sarcástico. - Era uma cópia única.

Steve só observava tudo, estava contente pelo ato de Thor.

     -  Oh sim, eu tenho Tony . - Fury falou. - Eu pensei que depois de tanto tempo vocês seriam um pouco mais inteligentes. Tem um cara chamado Dormammu, que quer dominar o planeta. A IMA está prestes a controlar todos as pessoas com uma nanotecnologica . Ultron voltou e apagou a Inglaterra inteira. Tudo isso em menos de ... - Fury olhou para seu relógio. - 5 horas. E os mais poderosos da Tetra estão lutando uns contra os outros? Ah por favor né!? Vão se fuder. Espero nunca mais ter que vir buscar vocês para fazerem o seus trabalhos

Todos estavam chocados.

     - Vamos logo. - Thor falou , se virou e  saiu da área procurando uma saída.

Tony e Steve se olharam e seguiram o deus do trovão e o diretor da SHIELD.

Todos logo começaram a ir em direção a mesma porta. Natasha foi em direção a Wanda . Ela estava andando com dificuldades. Natasha passou a mão em volta da sua cintura segurou sua mão e seguiram a diante.

     - Tá tudo bem com você? Eu vi oque aconteceu. - Natasha pergunta para Wanda . Preocupada tenta disfarçar com um sorriso sem graça.

     - Sim, só que acho que a minha cabeça vai explodir. - Wanda disse com o sotaque carregado. Ela ainda tinha seu sotaque, e se esforçava para oculta-lo no dia a dia. Mas agora seu estado físico e mental não se importava com isso.

Pov Wanda

Nick pediu para que pegassemos nossas coisas no hotel e fossemos embora dali. Fui para meu quarto e peguei minhas coisas. Tinha muita coisa da Nat ali, quando terminei resolvi passar no quarto dela devolver.

Dei algumas batidas na porta e abri. Ela  estava arrumando sua mala . Em cima da cama haviam 2 pilhas de roupas.

     - Essas são suas. - Nat disse apontando para a pilha menor.

Eu fui pra perto dela , abri a minha mala.

     - E essas são suas! - Dei pra ela suas coisas , peguei as minhas em cima da cama e guardei na mala.

Terminando tudo. Saímos do quarto, indo em direção do elevador.

     - Tudo que aconteceu hoje foi estranho. - Eu falei.

     - Se acostume, esse é o ritmo dos vingadores. - Natasha responde enquanto aperta o botão para chamar o elevador.

Natasha se aproxima de mim e me beija, eu despreparada quase estrago tudo. Ela pega minha cintura e me puxa para ter mais contato. Eu levo minha mão até seu pescoço envolvendo sua nuca. Nossas bocas estavam conectadas, o encaixe perfeito.

Quando o elevador se abriu adivinha quem estava lá? Tony . Nós encerramos o beijo e entramos no elevador. Fiquei um pouco envergonhada. Tony estava com um terno e um óculos de sol, nos olhando, no canto de sua boca havia um corte estava inchado e roxo.

     - Romanoff, Maximoff. - Ele disse.

     - Tony. - Natasha disse sorrindo.

Eu apenas assenti com a cabeça.

Eu não sei como eles conseguem, agem como se nada tivesse acontecido nas últimas horas. E eu estava lutando para não falar nada a respeito.

Novamente o elevador parou, a porta de abriu e lá estava Steve Rogers. Ele mexia no celular, olhou pra frente, nos viu, estreitou os olhos.

     - Acho que vou pelas escadas. - Ele falou.

Quando começava a se virar seu pulso foi envolvido pela mão de Natasha, que o puxou e o fez entrar no elevador.

Isso chegava a ser estúpido, nos 4 ali juntos, a coincidência parecia chutar a nossas caras.

Steve estava ao lado de Tony, ele esticou a mão para um cumprimento.

      - Só pra constar, tem alguma coisa aí ? - Tony falou apontando para a mão de Steve, se referindo ao que havia acontecido antes.

Steve revirou os olhos.
 
     - Ah Tony, por favor.

     - Ok ok.

Tony aceitou o cumprimento.

Eu e Nat estávamos ali no canto,  apenas rindo da cena.

-----------------------

Todos estavam no quinjet da SHIELD. Fury nos chamou para uma reunião.


Notas Finais


Postei o capítulo e sai correndo! 🙈😂

Eu posso ter me arrependido de não ter colocado mercúrio na fic? Simmmmm.

Será que se eu trouxesse ele seria legal?

Espero que tenham gostado.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...