1. Spirit Fanfics >
  2. E agora? >
  3. O primeiro dia de aula!

História E agora? - O primeiro dia de aula!


Escrita por: BibidroCamii

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula!


Fanfic / Fanfiction E agora? - O primeiro dia de aula!

P.O.V BIBI: Bom eu acordo as 6:15 com um barulho infernal do despertador mas o que fazer? Hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Levanto fasso minhas H.P escolho uma calça Jeans, Meu amado moletom <3 da Adidas, um tênis vans e meu uniforme por baixo do moletom (claro).
Desço as escadas e encontro minha mãe sentada na mesa tomando café.
K: Oi filha bom dia!
B: Oi mãe bom dia, durmiu bem?
K: Durmi! Filha já vou indo trabalhar viu?! Não esqueça do Ônibus! Tchau minha filha. (Ela disse beijando minha testa )
B: Tchau mãe!
Quando minha mãe saiu resolvo acabar  de me arrumar ou melhor  arrumar meu cabelo. Chegando na escola... Esbarro em um menino:
B: Opss... me desculpe eu nã....
X: Cala a boca sua gorda eu não quero saber da sua vida não se encherga!
Saio correndo para minha sala aonde chego limpando as lagrimas... como faltava 5 min fiquei alí curtindo a bad e escultando closer e cantarolando baixinho, depois algumas pessoas falaram que eu tinha a voz muito bonita, até que olho na porta e adivinha quem eu vejo...


Notas Finais


Episódio novo daqui a pouco...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...