1. Spirit Fanfics >
  2. E agora? >
  3. BIJU?!

História E agora? - BIJU?!


Escrita por: BibidroCamii

Capítulo 2 - BIJU?!


E vejo o menino que foi suuuuuuper educado comigo (beeeeem só que ñ!) E vejo que ele revira os olhos ao ver que faltava 2 min para a aula começar. No meio da aula sinto algo sendo jogado em mim até que viro para trás e vejo eles tacando bolinhas de papel em mim, Quando os professores fizeram a chamada descobri que aquele menino se chamava Pedro....
\/\//\//\//\//\//\//\//\//\//\//\//\//\/
               1 semana depois....
/\//\//\//\//\//\//\//\//\//\//\//\//\/\
B:Malena, Moon, Coelha e Flokiis(minhas melhores amigas) vamos marcar de sair hoje?
MA:Ah eu topo e vcs meninas?
M/C/F : Tbm topamos!
No final da aula sempre sou a última a ir embora, até que do nada a porta fecha então resolvo abri-la até que vejo que ela está emperrada grito desesperadamente socorro, mas ninguém vê . Resolvo liga o Ventilador só que começa a sair faíscas e logo após ele já está literalmente pegando fogo  então começo a entrar em desespero!
B: SOCORROOOO ALGUÉM ME TIRA DA........
P.O.V PEDRO: Eu estava indo embora junto com o Juninho ele me disse que ele gostava da Bibi. Haha ai ai
P: Juninho vou alí no banheiro!
J: tabom te espero lá na saída flw
P: Flw
P.O.V JUNINHO: Vou andando calmamente até que ouço um pedido de socorro vindo da minha sala corro para ver e quando chego lá deparo com muuita fumaça na sala até que...
J: BIBI?! Meu Deus Bibi acorda!!! (Digo a pegando no colo e saindo correndo pois ela estava desmaiada e conserteza ela tinha inalado muita fumaça) nossa como ela é linda😍 vou levar vc pra enfermagem agora!!!
Quando estou saindo O Pedro me vê!
P: Juninho nossa vc demor.....
P.o.v Pedro: Meu Deus a Bibi está no colo do Juninho desacordada!!!😨
P: JUNINHO O QUE ACONTECEU?
J: Acho que o Ventilador pegou fogo e a Bibis estava lá desacordada! Perai ela está acor....
B: Juninho? Pedro? Aonde eu tô? *ela diz tossindo d+*
Juninho explica tuudo pra ela e nós três vamos para enfermagem...
P.o.v Bibi: Nossa o Juninho salvou minha vida!!! Tenho que agradece-lo!!
             ~~ No recreio....~~
PO: Ou Pedro e JeanL desafio algum de vcs chegarem na Bibi !
P: Eu aceito!
J: Eu tbm!
Po: o desafio é apartir de amanhã!

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...