História E agora? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 66
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Decepção ou paixão?


Fanfic / Fanfiction E agora? - Capítulo 2 - Decepção ou paixão?

Ele parou de correr e levar a garota junto, era estupidamente e maravilhosamente esplêndido! Era romântico... E ainda fazia frio...

Enquanto isso na casa dos Agrestes, Adrien ainda não percebera a falta de seu amigo, o mesmo achava que ele estava comendo seu queijo nojento, escondido e frustrado. Ele estava triste então decidiu distrair um pouco a cabeça, ligou a Tv e achou algo interessante...

Na casa de Marinette... A jovem parou de chorar, e não queria conversar com ninguém, isso conta a sua kwami, e para distrair a cabeça, desceu, ligou a televisão e passando os canais encontrou um que lhe chamou a atenção: Ladybug NewsNow! Notícias da Ladybug! O que tinham pra ela?:

- Amanhã... Será o dia em que fará seis meses que recebemos os nossos amados heróis! Ladybug e Chat Noir! E para celebrar faremos uma festa! E se vocês, Ladybug e Chat Noir estiverem ouvindo, por favor compareçam que teremos uma surpresa para entregar em homenagem! - discursou o prefeito Bourgeois.                                                 - Meu Deus!!!! - gritou Marinette.

- O que houve Marinette?! - gritaram lá da padaria.

- Nada mãe. Não é nada...

- Tá bom!

- O que eu faço?! Com que roupa eu vou?! Calma Marinette! Eu preciso pensar... Tenho tecido vermelho... Um pouco de preto... E falando nisso, faz tempo que eu não desenho...

A mesma desligou a tv e subiu correndo, abriu seu caderno de desenhos e fez muitos, mas muitos mesmo! Qdo já estava sem esperanças (já que nenhum tinha agradado a menina) ela viu em cima de sua cama uma revista, foi até lá e viu que se tratava de moda, e teve uma ideia ela misturou looks e o vestido ficou simplesmente maravilhoso, porém isso desgastou a mesma e foi dormir, sem esperar uma certa kwami, agr mulher de vermelho.

Continuando com nosso loiro de olhos verdes...

Ele terminou de ver o discurso do prefeito e foi procurar algum terno e incrivelmente tinha! Era de um evento que ele foi recentemente! O terno era preto, o colete também, e a calça idem, mas faltava algo... A gravata! Putz! E agr?! Ele não tinha gravata! Só tinha umas que nem serviam mais! Porém tinha alguém na casa que tinha! Gabriel Agreste! Ele não iria se importar... Iria? Não custa tentar, não é mesmo?! Saiu sorrateiramente do quarto, Natalhie deveria estar em seu escritório e Gorila deveria estar em seu quarto dormindo... Seu pai? Ele nunca sabia onde ele se metia... Simplesmente desaparecia às vezes... Sem deixar rastros... Seria estranho para qualquer um, mas não para Adrien! Aprendeu a se acostumar... Continuou sua jornada até o quarto do pai, entrou e procurou mas gavetas... Nada! No guarda-roupa! Na quinta gaveta! Achou uma azul marinho e voltou silenciosamente para sei quatro. Missão cumprida!!!

Mas e o casal da Torre vcs devem estar se perguntando não é mesmo?! Bom aqui estão eles:

Era impossível tirar os olhos da paisagem. Milhares de luzes que acendiam e apagavam repetidamente. Pessoas em movimento. Transportes em movimento. Cada um com sua luz própria. Cada um com seu amor na mente.       

Paris. 

A cidade luz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...