1. Spirit Fanfics >
  2. E agora como sera a minha vida >
  3. Vivendo melhor a cada dia

História E agora como sera a minha vida - Vivendo melhor a cada dia


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Ola gente...tudo bom?😁prontos para mais um capítulo? Espero que gostem viu...Boa leitura!😊😚

Capítulo 29 - Vivendo melhor a cada dia


Fanfic / Fanfiction E agora como sera a minha vida - Vivendo melhor a cada dia

    VIVENDO MELHOR A CADA DIA

Depois da conversa que Luna teve com Simon,ela se sentiu um pouco mais segura e resolveu não esquentar a cabeça mais com seus problemas.Iria tentar fazer as coisas normalmente,e quando chegasse a hora de realmente viver essa complicação que seria seu casamento ,ela iria vive-lo da sua maneira.

MANSÃO BENSON

Era 8:00 hrs da manhã e Luna estava chegando em sua casa.E já imaginaria que sua mãe estaria lá esperando ela pra encher o seu saco,já que não havia dormido em casa e nem avisado nada.

Sheron:Luna Benson,isso são horas?

Luna:Bom dia para você também Sheron.

Luna já fala subindo para o seu quarto, não estava afim de ouvir os sermões de sua Mãe.

Sheron:Volte aqui, agoraaaa ...Se não quiser que os seguranças te tragam aqui a força, é melhor voltar e se sentar ,anda Luna.

Luna então da meia volta e se senta no outro sofá .

Luna:Fala,oque quer? Se veio me chamar a atenção por eu ter dormido fora de casa, saiba que eu não estava com cabeça pra voltar pra cá ontem,então fiquei andando até de manhã.

Sheron: Não é por causa disso.Acha mesmo que eu não sei que você dormiu no banco de uma praça? que decadência Luna.

Luna:Vejo que continua me vigiando.Então se não é isso, é oque?

Sheron: Também é por isso, foi ridículo saber que você dormiu no banco de uma praça, não seria nada bom se alguém da alta sociedade soubesse disso.Mas não é só isso.Fiquei sabendo do seu surto naquela festinha de pobre que você foi.Saiu sem dar explicações para o Matteo.

Luna:Eu não devo explicações pra vocês.Estou cansada de vocês acharem que podem me controlar ,se não é você , é o Matteo por influência daquele babaca do pai dele.E não tem nada de errado em ser pobre,deixa de ser preconceituosa!

Sheron: olha só,a pobre menina rica falando ...Mas saiba nós podemos te controlar sim.Quer um exemplo?

Luna: Oque é dessa vez?

Sheron:Fiquei sabendo da conversa que você teve com o Pai do filho da Ambar.Simon o nome dele né?

Luna:Você vigia até minhas conversas agora?Ahhhh..isso já é demais mãe,Pensei que só estava de olho em mim e no Matteo.

Sheron:Não não,eu vejo tudo...Sabia que sua irmã vai ter gêmeos?

Luna:De onde tirou isso?eu não tô sabendo disso.

Sheron:Isso foi fácil...o próprio hospital me passou a informação.

Luna:ahhh..então essa era a novidade que ela queria me contar.Porque está vigiando ela também?

Sheron:Porque tenho que ter o máximo de informações possíveis.Vou direto ao ponto,eu sei que você falou para o tal Simon do contrato,e como eu te disse ,quem entrar no meio,vai ser prejudicado .Você sabe onde ele mora?

Luna:Sei.

Sheron:Então,aquela era uma antiga livraria do avô dele Alfredo.Eu olhei com meus advogados e ele demorou 15 anos pra conseguir pegar essa livraria de novo da justiça.Então se esse tal Simon falar alguma coisa seja pra quem for,vai ser fácil fácil pra mim,arranjar um jeito de tomar aquele lugar dele.

Luna:Você endoidou é? Já basta fazer da minha vida um inferno,agora quer prejudicar eles?que não tem nada a ver ?

Sheron:, quero sim.

Sheron:E eu sei que você está toda depressiva com o negócio do casamento,mas já te disse pra você manter as aparências Luna.Oque que custa você colaborar pelo menos uma vez na vida?

Luna: É fácil....custa a minha felicidade.

Sheron:Não seja dramática.E é melhor não pensar em se rebelar contra mim, é melhor você seguir com o plano.Senão eu irei prejudicar quem você mais ama.Sua irmã.

Luna:Oque? Você me prometeu que nunca mais iria mexer com ela.

Sheron:Se você continuar a obedecer eu não vou mexer com ela ,mas se mudar de idéia ,eu quero deixar bem claro que eu faço a vida dela um inferno,e tomo oque ela mais ama...os filhos dela .

Luna:Oque?nem pense nisso mãe,os filhos dela não tem nada a ver com isso.

Sheron:Não me interessa.Ela é menor de idade, e tenho os melhores advogados da Argentina ,eu posso muito bem alegar que ela saiu de casa e que não tem condições pra cuidar dos filhos,ela e o pai do bebê não tem idade pra cuidar de uma criança sozinhos.E além de tirar os filhos dela,eu também tiro a casa deles, eles vão ficar sem filhos e na rua.

Luna:você não pode fazer isso.Eu tenho testemunhas,ninguém acreditaria em você.

Sheron:Esse mundo é cheio pessoas que podem muito bem ser compradas .E não me subestime,porque se eu disse que eu faço isso ,eu faço,já tenho tudo esquematizado.Se você sair fora da linha,com um clique minha empresa vai se desmoronar,mas eu levo todos vocês juntos.

Luna não sabia oque falar,nunca imaginou que sua mãe iria tão longe,e prejudicaria a própria família só pra preservar seus milhões.Então ela engole seco, respira fundo e tenta fingir não está abalada pelas palavras dela.

Luna:Eu e o Matteo só contamos pra ele porque ele é confiável,e se não contou até agora pra Ambar, não contará mais.

Sheron:Assim espero.

Luna:E eu precisava respirar um pouco ontem,as vezes tudo me sufoca e se você quer mesmo que eu continue com oque você planejou,vai ter que deixar eu ter esses momentos sozinha sim....eu não pensei em desistir, só não quis fraquejar na frente dos outros,por isso sai sozinha.

Sheron ficou surpresa com a frieza dela,mas gostou da atitude de Luna.

Sheron:Tem razão, fraquejar diante dos outros , não é uma boa opção.

Luna:E que fique claro que nesse casamento eu também tenho que ter as minhas coisas,minhas escolhas.Se você me deixar fazer as coisas do meu jeito vai ver que eu consigo manter tudo.Eu não nasci pra ser a certinha mãe,esse sempre foi o papel da Ambar.Pare de tentar me transformar nela.

Sheron ficou sem palavras,porque no fundo ela sabia que estava realmente tentando transformar a Luna,na Ambar.

Sheron:Ok...tentaremos do seu jeito,mas seja discreta,e se eu ver que algo vai dar errado você vai ter que seguir minhas ordens novamente.

Luna:Ok...Se o objetivo é casar eu vou casar, não se preocupe.Agora posso me retirar?

Sheron:Pode sim.

Luna então sai da sala rapidamente,por fora ela estava segura de si.Mas por dentro era uma mistura de sentimentos,estava com medo de sua mãe prejudicar Ambar e Simon.Mas por outro lado jurou pra ela mesma que não iria deixar isso acontecer,agora que sua mãe a deixou conduzir seu casamento do jeito que ela quisesse ,Luna se sentiu mais confiante e a partir daquele dia ela faria de tudo para não se abalar de novo.

CASA DOS ALVAREZ

Era 9:00 hrs da manhã na casa dos Alvarez,Simon estava sentando na cama a um tempo ,olhando para Ambar ,acariciando os cabelos dela e esperando ela acordar.

Ambar:Oi ...bom dia .

Ambar fala sorrindo meio sonolenta e olhando pra ele toda boba.

Simon:Bom dia minha loira...

Ele fala adimirando ela .

Ambar:A quanto tempo está acordado?estava me vendo dormir?

Simon: a algumas horas, você dormindo é a coisa mais linda do mundo, parece um anjinho,ai não quis te acordar e fiquei te olhando.

Ambar:Ahh...eu acordo com a cara toda amassada amoor...

Ambar fala escondendo o rosto entre os travesseiros.E Simon pula na cama,puxa o travesseiro dela e enche ela de abraços e selinhos .

Simon: Deixa de ser boba Amoor .. .você tá linda ...Agora vamos pra cozinha que tenho uma surpresa pra você.

Ambar: Surpresa? Ahhh eu amo surpresa .

Ambar fica toda empolgada.

Ele então pega ela no colo e vai carregando ela até a cozinha .

Simon: Surpresaaaa...

E Simon mostra toda a mesa de café da manhã que ele arrumou para ela.

Ambar:Ahhh...que fofo...adorei amor.

Ela fala enchendo ele de beijos.

Ambar:Ebaaa...tem pudim? você comprou pra mim?

Simon:Sim,fui hoje de manhã na padaria e comprei.

Ambar: Obrigadaa...amei a surpresa .

Ele então se senta na mesa e fica com ela sentada no seu no colo.

Ambar: vou comer ele todo...

Simon:nossa amor.. e eu ? não ganho nem um pedacinho?

Ambar: É claro que você ganha.

Então eles ficam lá comendo juntos ,até que Alfredo acorda.

Alfredo:Oi gente.

Ambar:Oi garanhão.

Simon:Oi vovô... arrasou corações ontem em....

Alfredo:Aí aí garotos...minha cabeça está explodindo...meu Deus,oque está acontecendo?

Simon:Isso se chama ressaca vô.

Alfredo:ahhh...Eu já tinha me esquecido de como era isso.Me lembrem de não beber nunca mais.

Ambar: Combinado senhor Alfredo.

Simon:Senta e toma um café forte que você melhora.

Alfredo:Ta legal.

Alfredo se senta devagar e toma um pouco de café.

Simon:Você não misturou bebida com remédio não né vô?

Alfredo: Não...ainda não renovei minha receita, só a partir de semana que vem que eu começo a tomar de novo....Mas e vocês? Que grude é esse( kkk ),a mesa tem 6 cadeiras e vocês e vocês sentados no colo um do outro?

Simon:Ah vô,eu não consigo ficar longe dela.

Ambar:E eu não consigo ficar longe dele.Da até dor no coração saber que amanhã não vou estar aqui.

Simon: Amooor,porque você não vem morar aqui todos os dias? Seria tão bom.

Ambar:Seria mesmo,mas a Mônica gosta de me ter lá,fico com dó de deixá-la sozinha.

Simon:Tem razão,ela sempre foi como uma mãe pra você né?

Ambar:Sim.

Alfredo;Mas oque o Simon falou é uma ideia interessante.Você disse que a Mônica e o Miguel chegam tarde,e quando os bebês nascerem não é bom você ficar sozinha.Se você morar aqui com a gente eu te ajudo a cuidar deles ,nem precisariam de contratar uma babá .

Simon:Seria muito bom.Eu ia ver os bebês todo dia e iria te ajudar também.

Ambar: É uma boa idéia mesmo,a Mônica e o Miguel infelizmente só chegam depois das 21.

Simon:Pensa direitinho e nos fala,se quiser você pode se mudar assim que os bebês nascerem,podemos comprar os 2 berços e colocar no seu quarto que é o maior.

Ambar:Tudo bem.Vou pensar e conversar com a Mônica.

Simon:Ah,esqueci de te falar.Por coincidência eu vi sua irmã hoje passeando perto da pracinha do centro.

Ambar: sério?como ela está ?porque ela não me atendeu ontem?

Simon:Ela está bem,mas disse que estava se sentindo meio desanimada,então resolveu ir embora mais cedo e desligou o celular.Acho que é a sua mãe que está deixando ela assim.

Amar:Nossa,eu já deveria imaginar a minha mãe não é nada fácil,ela enche o saco e fica pressionando o tempo todo.

Simon:Pois é,eu falei com ela pra não ligar pra isso e tentar se divertir,vir visitar mais a gente e parece que ela ficou um pouco mais animada.

Ambar:Tive uma ideia pra animar a Luna,e o nosso domingo.

Simon: idéia?qual ideia?

Ambar:Vamos fazer um pequeno churrasco só pra nós 4 eu,você a Luna e o senhor Alfredo,eu vi algumas carnes na geladeira.

Simon:Mas aquelas carnes são de fazer durante a semana.

Ambar:Mas eu te ajudo a comprar outras.Vai,vamos nos animar ...estou com muita vontade de comer carne assada com bastante gordura.

Simon: Gordura? Credo ...olha,eu vou fazer mas não exagera muito não que essas comidas não fazem bem pros bebês.

Ambar:Ok...vou tentar não comer muito.Agora vou mandar mensagem pra Luna vim...!

_______//________

Já era a hora do almoço e Simon já tinha colocado um pouco de carne pra assar,Ambar estava cortando tomates e Alfredo foi atender a porta.

Alfredo:Luna...que bom que veio,estávamos todos ansiosos te esperando.

Luna que estava um pouco mais feliz chegou querendo se divertir um pouco.

Luna:Oi senhor Alfredo...e aí pronto pra dançar hoje ?Ontem o senhor arrasou na pista.

Luna fala rindo .

Alfredo:Claro,estou meio enferrujado mas dançar nunca é demais.

Ambar:Lunaaaaa...Ahhh

Ao ver Luna,Ambar pula em cima dela e a abraça.

Luna:Calma irmã,assim vai me sufocar kkk.

Ambar:Estava preocupada com você,você sumiu ontem.

Luna:Mas eu estou bem, só precisava descansar a cabeça ,da mamãe e de tudo.Não se preocupe , e Ambar ...vamos mudar o assunto por favor.Eu vim me divertir hoje .

Ambar:Ok.Vamos falar só de coisa boa hoje..trouxe o pandeiro e o triângulo?

Luna: Claro que sim...

Simon:Olá Luna...chegou na melhor hora acabei de cortar a carne ,vem comer um pouco gente.

E todos se juntaram e ficaram por um bom tempo comendo carne.

Luna:Ela está com um apetite bom em...

Simon: Você não viu nada.Hoje ela comeu o pudim , pão e agora mesmo está tomando café com tomate...

Ambar:Os dois parem de me zuar... Porque agora é a hora da música.

Simon:Música?

Luna:Sim...eu vou ficar com o pandeiro.

Alfredo:E eu com esse triângulo.

Luna:kkkk sobrou pra vocês dois cantarem.

Simon: Cantar? Cantar oque?

Ambar:um pagodinho.

Simon:Pagode?aneemm...eu não curto muito pagode.

Ambar:Mas no churrasco tem que ter pagode amor...

Simon:tá..tudo bem...Mas eu só conheço algumas bem antigas.

Ambar:Está ótimo,toma o seu microfone que eu já estou com o meu.

Simon:Amoor ,isso que você me deu é a colher de pau de mexer o feijão e você não tá com um microfone ,tá com o controle tá TV.

Ambar: É pra fingir que é o microfone ...Ahhh ...vai amor... é só uma brincadeira pra todo mundo divertir e nós vamos ser os cantores de hoje.

Simon:Tudo bem....OH Deus...você inventa cada coisa Loira...

Ambar:Vai Luna ...Vai senhor Alfredo...

Então a Luna e o senhor Alfredo começam a tocar os instrumentos e Ambar arrasta o Simon pra cantar com ela.

AMBAR

"Quando eu te vi pela primeira vez

Me encantei com o seu jeitinho de ser.

Seu olhar tão lindo me fez viajar.

Vi no seu sorriso um imenso mar.

SIMON

Fiz uma canção pra nunca esquecer

O momento em que eu conheci você:

Era uma linda noite de verão.

Você despertou minha emoção.

AMBAR

Passei a minha vida a procurar

Alguém que eu pudesse entregar

A chave para abrir meu coração;

Tirar de vez do peito a solidão.

SIMON

Já tentei, não dá pra esconder.

O amor que sinto por você

É luz, desejo, encanto e sedução,

Ardente como a fúria de um vulcão.

SIMBAR

A paixão me pegou!

Tentei escapar não consegui.

Nas grades do meu coração,

Sem querer, eu te prendi.  "                    E Luna e o senhor Alfredo ficaram tocando  e dançando todo o restante do domingo ,Luna ficou bem animada dançando com o senhor Alfredo e  se divertindo com todos e pode apagar um pouco das frustrações de sábado.E Ambar e Simon ficaram o dia todo cantando músicas românticas e declarando o grande amor que sentiam um pelo outro.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado gente...tenham todos uma boa noite e até o próximo capítulo .. beijoooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...