1. Spirit Fanfics >
  2. E agora como sera a minha vida >
  3. Todo mundo resolveu chorar

História E agora como sera a minha vida - Todo mundo resolveu chorar


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Olá gente...tô bem?aí vai mais um capítulo pra vocês..espero que gostem viu..Boa leitura.

Capítulo 31 - Todo mundo resolveu chorar


Fanfic / Fanfiction E agora como sera a minha vida - Todo mundo resolveu chorar

TODO MUNDO RESOLVEU CHORAR

Depois da segunda feira conturbada dos

garotos,já era terça de manhã e todos foram pra escola.Matteo estava desanimado e foi meio triste para o Colégio .E Simon apreensivo , não dormiu nada a noite depois que Ambar desligou na cara dele ,ele ficou ligando a noite toda e ela não atendeu as ligações dele.

Todos chegaram a escola,mas não conversaram um com o outro,foram direto pra sala de aula.Matteo viu Luna mas ele saiu rapidamente de cabeça baixa e Simon não parava de olhar Ambar durante a aula.

O horários passaram bem rápido e já era a hora do recreio.Ambar saiu da sala,foi pra cantina e se sentou em uma mesa afastava dos outros,e Simon se sentou ao lado dela.Os dois emburrados um do lado do outro.Até que Simon resolveu falar alguma coisa.

Simon:Então vai ser assim agora?não vai atender minhas ligações? Vai me ignorar e não falar mais comigo?

Ambar não falava nada , só comia o seu lanche .

Simon:A gente precisa conversar Ambar.

Simon:você tá querendo oque me ignorando desse jeito?quer terminar?

Quando ela ouviu Simon perguntar se ela queria terminar,rapidinho seu coração apertou e ela não conseguiu ignorar mais ele.

Simon:Quer terminar o namoro?

Ambar: Não... é claro que não.

Ela falava triste.

Simon:E porque tá agindo assim?

Ambar:Porque eu sei que você vai me chingar.

Simon:Chingar pelo que?

Ambar:,Por eu ter ido na palestra.

Simon:Ahhh,você foi mesmo?não acredito.

Ambar: É claro que eu fui Simon.Acha mesmo que eu iria ficar em casa só porque você pediu?

Simon:Achei .

Ambar:KKK se acha que eu vou deixar de sair só por sua causa ,você está muito enganado.

Simon:Mas esse negócio de você sair sem mim não dá certo Ambar.Eu sou seu namorado.

Ambar:Mas eu não fiz nada de errado Simon.

Simon:Mas você saindo desacompanhada de mim,vai dar brecha pros homens ficarem de olho em você,e eu não quero isso.

Ambar:Não seja exagerado.Quando eu saio os caras não olham pra mim e pensam "nossa Loira,como você está gostosa."

Eles pensam "Nossa loira ,como você está grávida". Todos vêem que estou grávida,e é só isso.

Simon:Isso você que pensa.Mas homem não olha isso.Se é mulher eles já ficam de olho.E você é minha mulher ,se eu pegar algum homem olhando pra você ,vai da merda Ambar.

Ambar:Ta vendo.... é disso que eu não gosto.Pra que esse ciúme? 1° foi quando conversei com o Augusto no telefone,e olha que nós nem ficávamos ainda ,depois o dia em que você me puxou pelo braço na festa da Nina com ciúmes dele,e agora essa cena de ciúmes.Por isso eu não te atendi ontem.Eu sabia que você iria agir assim,todo nervoso.

Simon:Mas se eu faço isso é porque gosto de você.

Ambar:Eu também gosto,mas não gosto dessas suas atitudes.Cadê o Simon de semana passada?

Simon:Eu não mudei nada , mas é que , é que eu não sei oque acontece,eu não consigo me controlar.

Ambar:Então dê um jeito.Porque do jeito que você está ,não dá pra conversar com você sem brigar .Vou andar um pouco pela escola, e não me segue ,meus hormônios estão muito descontrolados pela gravidez e acho que você não vai querer descobrir como eu sou quando estou com raiva de verdade.

Ela então sai e deixa Simon lá,sozinho com a cara emburrada .

Enquanto isso na arquibancada,Matteo estava sentado no canto e lanchando sozinho.E Luna que estava voltando do vestiário depois de entregar seus uniformes de Líder de torcida,observou que ele estava meio triste.

Luna:Oi...está tudo bem Matteo?

Ela pergunta preocupada.

Matteo: Sim.

Ele fala sem render assunto.

Luna:Você parece meio sem graça e ontem você me pediu pra andarmos juntos pelo menos aqui.Mas te procurei pela escola e nao te vi.

Matteo:Eu precisava ficar sozinho.

Luna:Desculpa,vou te deixar sozinho então.

Matteo: Não... Fica , eu não me importo de você ficar .Pode ficar um pouco aqui sentada comigo? não se preocupe que eu não vou ficar puxando conversa ,nem falar nada idiota, só quero pensar um pouco .

Luna:Tudo bem.

Luna percebe que Matteo estava bem pra baixo e então se senta ao lado dele.E os dois ficam lá Juntos matando aula até o último horário.

Com o fim das aulas ,todos seguiram o seu dia a dia normal.Ambar ficou na casa de Mônica ,Simon foi trabalhar, Matteo ficou no quarto o dia todo e Luna estava em casa preocupada com ele.

CASA DOS ALVAREZ/NOITE

Simon tinha chegado em sua casa,algumas horas depois do trabalho.Segurando uma garrafa de 51 e falando alto pela casa.

Simon:Eu já me decidi,eu vou pegar aquele Augusto e encher de porrada.

E Alfredo saiu da cozinha e foi ver o neto que estava cambaleando.

Simon:Oi vôooo...e aí ,vamos lá me ajudar a dar umas porrada nele.

Alfredo:Está bêbado Simon?

Simon: não ...estou leveeee...bem levee

Alfredo:Para com ele papo de querer bater nos outros,vai tomar um banho gelado e esfriar a cabeça.

Simon: Não....que banho oque..Tenho que ir lá ensinar esse cara a não ir atrás de mulher minha.

Alfredo:Mas quem é esse garoto Simon?

Simon: É um Otário,que tá dando em cima da Ambar vô..ele quer minha loira e eu não vou deixar ele pegar .

Alfredo:Mas a Ambar te ama,ela não vai te trair.

Simon:Eu não confio é nos outros homens.

Por isso eu vim aqui te buscar pra gente ir lá aonde esse cara mora,eu não sei onde é ainda,mas vou bater na casa de um por um dos moradores de Buenos Aires e achar esse cara.E ele nunca mais chegará perto dela..vem Vô .

Simon Fala querendo sair de casa de novo ,pra poder ir atrás do Augusto .Mas Alfredo segura ele.

Alfredo:Deixa de ser marrento ,ciumento e ignorante Simon,você está tão bêbado que o máximo que vai fazer é cair tonto na frente dele quando o encontrar.

Alfredo fala arrastando o neto pro chuveiro e liga o chuveiro com ele embaixo e Simon morto de bêbado começou a chorar e falar sem parar.

Simon: Vô.... é a Ambar ..

Simon:Ela brigou comigo vô...

Simon:Ela não me ama mais vô...

Simon: Vô, é a Ambar

Simon:Ela quer terminar comigo,eu sei disso .

Simon: Vô ...a Ambar já deve ter outra pessoa ,e agora ? Oque eu faço?

E Simon ficou a noite toda bêbado falando da Ambar ,e Alfredo ouvia tudo rindo sem parar do neto,que estava só na sofrência.

(O povo dessa Fanfic adora uma bebida kk)

CASA DE MÔNICA

Enquanto Simon sofria bêbado ,Ambar estava chorando e se enchendo de chocolate ouvindo músicas tristes.

Ambar:Porque? Porque as coisas tem que ser assim?Simon,porque você tem que ser tão ciumento em?porque não continua sendo um fofo comigo?

Monica ouviu ela falando sozinha ,e comendo uma caixa inteira de bombons e ouvindo Maná, então resolveu ver oque estava acontecendo.

Monica:Ambar?porque está falando sozinha?

E Ambar chorava e chorava.

Ambar: não tô falando sozinha,tô falando com a foto do Simon.

Ambar então mostra a foto dele pra Mônica.

Mônica:Então esse chororo todo é por causa dele?

Ambar: É,ele me fez passar tanta raiva ,que agora meus hormônios estão descontrolados e eu só choro , só choro.Hoje eu fui lá fora olhar a rua um pouco e eu Vi a Mora no ponto,e quando ela perdeu o ônibus e ficou triste ,eu comecei a chorar do nada.Eu não consigo parar...

Mônica:Mas isso é normal na gravidez.

Ambar:Mas agora mudou,e eu só consigo chorar pensando no Simon.

Mônica:Vocês brigaram?

Ambar:Sim,ele não quer me deixar sair sem ele,e eu gosto de passear Monica.Mas eu não quero que ele fique com raiva ,então eu não sei oque fazer.

Mônica:vai ter que falar com ele.Senão vocês dois vão ficar só pelos cantos sofrendo ,vai ser bem pior ,vocês se amam e não tem porque brigar.

Ambar:Eu vou falar com ele,mas não agora...oque eu quero agora é comer todos esses bombons e chorar ... chorar muito...

Ambar falava enquanto comia os bombons e cantava abraçada com a foto do Simon.

"Como eu queria poder viver sem ti

Mas eu não posso ,

sinto que morro

Estou me afogando sem teu amor"

E Mônica ficou observando ela cantar chorando e "sofrendo de amor" e achou bonitinho e até engraçado Ambar ter pensado que o perdeu já na primeira briga do casal.

CASA DOS BALSANO

Era de noite e a casa dos Bálsano estava silenciosa como sempre.Até alguém bater na porta.

TOC TOC TOC . . .

Amanda:Senhorita Luna?que milagre aparecer por aqui ,fazia tempo que não te via .

Luna:Oi Amanda,tudo bom com você?

Amanda:Estou sim,entre e fique a vontade.

Luna:Obrigada.Eu queria falar com o Matteo,ele está por aqui?

Amanda:Sim,ele ficou o dia todo no quarto e não comeu nada .Vai lá ver ele ,e tenta fazer ele comer alguma coisa.

Luna:Claro,eu vim porque estava preocupada com ele.Hoje ele estava bem triste na escola, e não quis me contar o porquê , só ficou calado.

Amanda:Vai lá então senhorita,a porta está só encostada.

Então Luna subia as escadas para falar com Matteo.Ao chegar lá ela entra devagar e percebe que ele estava embalando praticamente tudo do seu quarto,todas as roupas,sapatos,chuteiras,bolas de futebol.E Luna achou bem estranho.

Luna:Oque está fazendo Matteo?

Matteo estava tão desanimado que nem percebeu que ela estava lá a um tempo.

Matteo:Oi Luna.

Luna:Oi,Desculpa eu aparecer assim,eu com certeza não cumpri com a minha palavra.Pedi pra você se afastar e você se afastou,mas agora sou eu que não afasto,e não posso exigir isso de você já que eu mesma não consegui.

Matteo:Pode ficar .

E Luna já estava assustada com o jeito de Matteo e com o quarto dele praticamente vazio e todas as suas coisas empilhadas em caixa.

Luna:Me diz oque está acontecendo.E não me diga que não é nada porque eu sei que não é verdade .

Luna:Você vai se mudar?

Matteo: Não,meu pai não quer mais essas coisas no meu quanto.Os empregados iriam tirar,mas eu pedi pra eles deixarem eu mesmo fazer isso.

Luna:Mas e suas fotos?Bolas de futebol?

E Matteo falou triste

Matteo:Ele não quer nada disso aqui.Meu pai me pediu pra sair do time de futebol e jogar tudo relacionado a isso fora.

Luna:Sério? mas você ama isso Matteo,porque ele quer fazer isso? você não pode abandonar oque gosta só por causa dele.

Matteo:Tarde demais.Ja saí hoje ,por isso queria você perto de mim no recreio.Não foi nada fácil deixar tudo aquilo.

Luna:Eu sinto muito.Eu não fazia idéia disso.

Matteo: Não é culpa sua ,São eles ,não nós.

E ele continuava tirando tudo.

Luna:Mas e suas roupas?porque está tirando ?

Matteo:Eu já vou começar a trabalhar depois das aulas na empresa .

Luna:mas isso era pra ser só no ano que vem.

Matteo:ele mudou de ideia,semana que vem eu começo, vou trabalhar meio período depois do colégio.E ele não quer que eu me vista como um garoto mais,disse que isso não passa uma imagem de respeito.

Luna:Você vai vestir oque então?

Matteo:Ternos e mais ternos.Meu pai comprou roupas novas pra mim.Eles ficaram de entregar amanhã .Meu Closet só terá terno.

Luna:Mas porque isso?não acredito que ele quer fazer isso só pra mudar sua imagem.

Matteo: Você conhece nossa família Luna.Eles sempre vão priorizar eles,e nós?eles brincam de xadrez com a gente , eu e você somos Simples peões.

Então Matteo não aguentou a dor que estava sentindo por ver que estava perdendo sua sua liberdade e sua vida ,e então começa a chorar muito,enquanto pegava as coisas que seu pai mandou jogar fora.

Matteo:Eu não aguento mais isso.Eu tô sem rumo ,eu não sei oque fazer e sinceramente já não tenho mais força pra fazer nada.Ontem a noite ele me disse que iria jogar minhas coisas fora e então eu briguei com ele e disse que não queria.Sabe oque ele fez?Ele mesmo começou a pegar as coisas e jogar no chão.Pegou os troféus que eu ganhei e quebrou todos na minha frente.Disse que amigos e futebol era um atraso e rasgou todas as fotos que eu tinha,desde o dia em que eu ganhei meu primeiro jogo.Eu cresci a vida toda sem meus pais e eles chegam aqui e tiram tudo que eu gostava ,tiram meus amigos que eram minha família e me tirou até você.Se eles não tivessem intrometido na nossa vida , nós ainda seríamos os mesmos.

Matteo falava chorando e então se sentou no chão segurado um pedaço de uma das fotos que o pai dele tinha rasgado.E Luna não aguentou velo chorando e se sentou ao lado dele e o abraçou ...e os dois começaram a chorar juntos.

Luna: Não chora ,se acalma que eu tô aqui,vai ficar tudo bem ...

Matteo:Não ,não vai ,eu odeio ele eu odeio todos eles ,eu tô cansado ,eu não aguento mais isso...

Luna:Nem eu ...

Matteo:Porque tudo tem que ser tão difícil Luna? Porque ?

Matteo falava e abraçava ela mais e mais.

Luna:Tenta se acalmar ,se ele chegar e te ver assim vai ser pior.

Matteo: Eu sei,mas eu quero as minhas coisas de volta,quero minha vida de volta.

Luna:Não se preocupe ,amanhã de manhã nós esconderemos suas coisas em algum Lugar ,e quando puder pegamos de volta.Agora,porque não come o lanche que eu te trouxe?

Matteo:Estou sem fome, não desce nada.

Luna:Então tenta dormir um pouco.

Matteo:Eu vou tentar.Mas eu tenho que terminar de tirar tudo .

Luna:Eu te ajudo.

Matteo:Obrigada Luna,muito obrigada mesmo .

Luna:De nada Matteo ,e não fica triste ,parte meu coração te ver assim ,e não se preocupe,no final eu sei que as coisas vão se ajeitar.

Matteo:Talvez as coisas se ajeitem ...mas se as coisas demorarem a se ajeitar, já não vai mais valer a pena .Porque eu sei que já perdi a pessoa mais importante pra mim nesse processo,minha melhor amiga.

E Luna que estava tão triste quanto Matteo ,chegou bem perto dele e o abraçou bem forte,como se os dois precisassem um do outro mais que tudo no mundo .

Luna:E quem disse que você me perdeu?

             CONTINUA...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado gente..tenham todos um ótimo sábado, abraçooos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...