1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora Mockingjay? >
  3. Cap. 69

História E Agora Mockingjay? - Cap. 69


Escrita por: leticiaeverlark

Capítulo 69 - Cap. 69


Fanfic / Fanfiction E Agora Mockingjay? - Cap. 69

" Esse é o nosso mundo?

Olho no espelho
Não consigo te superar
Esse é o nosso mundo?
É de outra pessoa?
É de outra pessoa?"

"Olho no espelho
E tento me ver
Para onde quer que eu olhe é só terror
Dos jogos que eu jogava tão bem
Tento enxergar claramente
Tento esquecer os pensamentos que comecei
Tento ficar mais perto"

" Somos os amantes contra o destino?
Eu realmente queria que você fosse?
Se eu sou realmente uma vencedora
De onde vem esses demônios?"

" Eu era a garota que estava em chamas
Eu era a garota que estava em chamas
Somente um pássaro poderia voar mais alto
(Olho no espelho)
Porque eu era a garota que estava em chamas"

"Olho no espelho
E tento entender
E junto os pedaços
Vejo o sangue em minhas mãos
Não consigo ver o fim
Há pessoas que sabem todos os meus segredos
Estou cansada de fingir
Você lê meu coração
Você lê meu coração"
-Mirror,Ellie Goulding

🔥POV KATNISS🔥


Sinto meus joelhos fraquejarem e caio no chao do banheiro.

Voce pensar é uma coisa, ter certeza é outra.

O choque é enorme e nao consegui aguentar isso, nao é algo simples que aconteceu.

Sinto as lagrimas caindo, largo o teste ao meu lado, levo minhas maos no rosto chorando compulsivamente.

Meus solucos travam minha respiracao e me deixam com aquela sensacao de sufocamento, choro por todo o desespero que me atingiu.

Essa criança nao pode vir ao mundo, nao comigo sendo sua mae.
Peeta é um otimo pai , sem sombras de duvida.
Mas eu...

Olha so como esta o meu estado so por saber que a verdade é que estou gravida. Como diabos isso aconteceu? Como pude deixar isso acontecer assim?

Enchugo meu rosto e levanto pegando o teste colocando em meu bolso ,vou ate Hope e noto que esta balbuciando algo sozinha.

Esta batendo suas maos e rindo do barulho que isso provoca, meu passarinho esta descobrindo coisas novas.

E acabei de descobrir que estou gravida, Hope tem um irmao crescendo dentro de mim.
Um panico começa a crescer so de imaginar que terei que passar por tudo de novo, como vou suportar?

Vou poder dar uma boa vida a essa criança?
Como vou mante-la segura, se sou um perigo?

Levo seu carrinho ate a sala e sento esperando Peeta chegar, como vou contar sobre isso?

Ouço a porta abrindo e um frio percorre meu corpo, é agora que terei que contar a ele.
Como?

Peeta entra e sorri vendo Hope ficar remexendo tentando chamar a atencao do pai ,suspiro sentindo meus olhos marejarem.

-Kat?- pergunta e abaixo a cabeça nao demonstrando que estou a ponto de chorar. -Kat? Voce esta bem?

-Sim...- sussurro e ele se aproxima bem devagar, nao olho pro seu rosto sentindo o medo e o panico quase me dominarem.

-Olha pra mim...- pede e nego com a cabeça, sua mao vai pro meu rosto e insiste em levantar minha cabeça.

-Me deixa!- digo alto, ele assusta com meu tom de voz.

-O que aconteceu com voce?

-Isso é culpa sua!- digo e levanto meu rosto o encarando com raiva, ele se assusta quando levanto. -Voce é o culpado, Mellark!- ele segura meus braços me parando, seus olhos estao confusos.

-O que houve? O que é minha culpa? - pergunta e paraliso por saber que terei que contar.

-Voce queria isso, Mellark. Parabens, voce conseguiu!-digo olhando em seus olhos, ele para e pensa sabendo sobre o que falo.

-Voce... Katniss...

-É Peeta...

-Voce ...- pergunta abrindo um sorriso, suspiro encarando seus olhos azuis.

-Estou gravida...- digo sorrindo, mas sentindo as lagrimas descerem, Peeta cambaleia pra tras e cai sentado no sofa.

-Voce esta gravida? Nos vamos ter outro bebe?- abre o maior sorriso que consegue e desabo vendo seus olhos brilharem.

-Nao era isso que voce queria? Parabens...voce vai ter outro filho!

-Nos vamos ter outro filho!- diz passando a mao no rosto, suspiro e rio de deboche.

-Nao, Mellark. Voce queria isso!

-Esta negando um filho? Katniss, isso é uma vida!

-Droga...Estou com medo!

-Voce esta negando, igual fez com a Hope!

-Eu nao quero outro filho!-grito e escuto o choro de Hope, otimo, agora assustei minha filha!

-Voce..nao quer... nosso filho?- pergunta e vejo que agora as lagrimas nao sao de alegria, seco as minhas.

-Nao! - parece que consegui acabar com ele, sinto meu coracao doer sabendo que o machuquei. -Peeta...

-Nao diz nada!- diz com firmeza, levanta e vai ate o carrinho de Hope acalma-la.

Fico em pe os olhando e sentindo que acabei de prejudicar meu noivado com Peeta, fiz a burrice de negar um filho dele.

Mas tambem precisa entender o meu lado, estou com muito medo.

Pega Hope no braços e vira de costas pra mim indo em direcao a porta, me preocupo. Percebo que sua respiracao esta pesada, Peeta esta muito nervoso e desapontado.

-Aonde voce vai? -pergunto mas ele me ignora saindo com Hope em seus braços, nossa filha deita em seu peito e fica babando a camisa dele.

Vou ate a janela e os vejo entrar na casa de Haymitch, fico aliviada e desabo no chao, sentindo minha barriga pesar como nunca.

Nao posso ter estresse emocional e muito menos sofrer fortes emocoes, nao consigo parar de chorar e soluçar.

De qualquer forma preciso me acalmar, so consigo fazer isso em um so lugar.
A floresta!

Troco de roupa e saio, com meu arco e flecha subo ate o topo de uma grande arvore e fico observando tudo.

Sorrio vendo um bando de passarinhos sobrevoar umas arvores, estao tao livres e felizes.
Olho pra baixo encontrando minha barriga ainda pequena.
Quantos meses estou?

Tento lembrar e chuto estar com 1 mes mais ou menos, fecho meu casaco evitando tocar nessa regiao.

Suspiro descendo da arvore e tento caçar alguma coisa,ando bem devagar ate uma area e dou de cara com um cervo.

Miro a flecha e quando estou quase soltando me dou conta do quando esta grande, nao gorda e sim... gravida.

Desarmo o arco e fico olhando pro animal que anda bem devagar, sinto as lagrimas voltando, nao sei bem porque estou chorando.

Mexeu comigo de alguma forma.

A cerva termina de comer e percebe minha presença,  corre tentando se esconder.

Esta protegendo seu filhote, esta virada pra mim e deixa sua barriga pro outro lado, protegendo seu filho.

Caio de joelhos entre as folhas e coloco a mao na cabeça começando a gritar e chorar.

Como posso ser tao cruel, a ponto de negar um filho meu? Ele é parte de mim e Peeta!
Ao mesmo tempo é tao certo!

Ahrrr, estou tao confusa e cansada!

Suspeito que espantei todos os animais com meus gritos, aperto minha cabeça com as palmas das minhas maos e tento ficar quieta.

Quando enfim acabo de colocar todo meu choro pra fora, encosto num tronco da arvore abrindo o casaco dando de cara com a minha barriga coberta pela minha blusa.

Nao toquei essa regiao ate agora, levo minha mao direito ate o meio do caminho mas paro antes de chegar ate la.

Suspiro sentindo algo travar dentro de mim, é como se um lado meu quissese esse filho e o outro o odiasse.

Dou de cara com minha aliança ,passo o olhar imaginando o que Peeta deve estar imaginando agora.

O magoei demais, sei que fiz isso.

Peeta quer filhos,quer nossos filhos. Isso me faz desabar, pois nao quer filhos de outra mulher e sim meus.
Como posso negar isso?

Olho pro ceu e vejo que as nuvens estao cercando todo o azul claro do ceu, começa a chuviscar e fico no mesmo lugar que estou.

Quando começo a ficar pingando e sentindo fraca , levanto pegando o arco e ando em meio a chuva indo pra casa.

Sera que Peeta esta preocupado?

Nao deve estar nem ligando pra onde devo ter ido!

Corro um pouco e chego na entrada da Vila batendo os dentes, as gotas de chuva passam por minhas costas e sinto como se fossem facas cortando minha pele.

Aperto o casaco, a agua escorre por meu rosto conforme meus cabelos grudam na minha pele.

Chego na porta de casa e quando a abro quase caio nao conseguindo mais ficar de pe, jogo o arco e as flechas no chao e dou de cara com Peeta, Haymitch e Effie na sala.

Os olhos de Peeta estao presos em mim, sua expressao esta seria e chocada.
Isso me assusta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...