1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora Mockingjay? >
  3. Capitulo 70

História E Agora Mockingjay? - Capitulo 70


Escrita por: leticiaeverlark

Capítulo 70 - Capitulo 70


" Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
Sim, e elas eram todas amarelas"

" Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto
Você sabe que eu te amo tanto"

"
Eu nadei
E superei as barreiras por você
Que coisa a se fazer"

" E estabeleci um limite
E estabeleci um limite para você
Que coisa a se fazer
E era tudo amarelo"
-Coldplay,Yellow

🔥POV KATNISS🔥


Peeta fica me encarando, sinto um nervoso e volto a encara-lo.

Nao vejo a hora que ele corre ate mim, me assusta ao sustentar meu corpo, seus braços me ajudam.

-Onde voce estava?- pergunta e suspiro passando meus braços por seu pescoço , coloco meu rosto em sua pele quente.

-Na...floresta...- digo sentindo meus dentes baterem de frio, ele me aperta tentando esquentar.

-Voce esta congelando!

Haymitch entrega uma coberta a Peeta que enrrola em mim, me pega no colo e senta no sofa comigo.

-Desculpa...- digo baixinho subindo meu olhar ate o seu, ele sobe sua mao ate meu rosto, sua pele quente me faz arrepiar.

-Nao...me desculpe... Nao devia ter saido e te deixado aqui sozinha naquele estado!- diz dando um beijo em minha testa, sorrio quando desce sua boca ate a minha.

Sinto as lagrimas descendo por minha bochecha, ele separa de mim e fixa seus olhos nos meus.

-Peeta...- digo começando a chorar de novo, segura a lateral do meu rosto e vejo que seus olhos azuis tambem estao marejados.

-Nao quero ficar longe, nao quero brigar com voce, Katniss!- diz e concordo, sorri levemente descendo seus olhos ate minha barriga. -Devemos ficar felizes com isso! É uma vida que esta vindo pra gente!

Peeta e seu dom com as palavras...

-Eu pensei... Peeta...Estou com medo!- digo, ele sorri derramando algumas lagrimas tambem.

-Estou aqui com voce, Katniss... Protegemos e ajudamos um ao outro! Acha que nao tenho medo tambem?- concordo, beijo novamente sua boca, sentindo meu panico ir embora.

-Nao queria ter falado aquilo mais cedo...

-As vezes falamos coisas ruins quando estamos de cabeça quente! Sei que nao foi intencional, meu amor...

-Nao queria culpar nosso bebe!

-Nao, querida...

-Vou me acostumar...

-Vou te ajudar, Katniss...Sempre! - diz, sorrio o abraçando.

-Verdadeiro?- pergunto e ele sorri. Peeta sabe o que essa palavra quer dizer, é como se  perguntasse:
" Voce me ama?"

-Verdadeiro!

É seu "sim".

-Eu tambem!- digo e ele sorri lindamente, abraço seu corpo e ouço Effie chorando.

-Effie?

-Voce esta gravida mesmo, querida?- ela pergunta e concordo.

-Estou sim...

-Oh...Parabens!- diz e saio do colo de Peeta recebendo seu abraço e seus beijos em minha bochechas.

-Parabens, docinho...-Haymitch diz e sorrio recebendo seu abraço, quando solto dele vejo que Effie chega perto de mim.
-Voces estao pior que coelho!

Tenta tocar minha barriga e me afasto, ela assusta igual a mim.

Peeta vem ate mim e sorri passando um braço por minha cintura, suspiro fechando meus olhos.

-Desculpa...- digo olhando pra minha barriga, respiro fundo e pego a mao de Peeta.

-Kat...nao precisa fazer isso!-ele diz e sorrio o tranquilizando, preciso fazer isso!

-Eu consigo!- digo e ele sorri chegando seu rosto ate o meu e me dando um simples beijo, pego sua mao e levanto minha blusa encharcada.

Coloco a pele de sua mao em minha barriga no lugar onde nosso filho esta, sinto um frio quando ele mexe sua mao.

Subo ate seus olhos e os vejo marejados, o loiro fica de joelhos com seu rosto na altura de minha barriga.

Sorrio sentindo as lagrimas descerem por minhas bochechas quando Peeta aproxima sua boca e da um beijo.

-Como esperei por isso!- diz e levo minhas maos ate seus cabelos, sorri subindo seu olhar ate o meu.

Sorrio ainda nao muito confortavel com isso, acho que nunca vou acostumar mesmo!

-Obrigada por me dar isso, Kat...- entorto a boca em um sorriso e ele percebe que tem alguma coisa errada.
-Sei que é bem dificil..Voce passou por tantas coisas....

-Nos passamos, Peeta! Voce sempre esteve comigo em tudo, apesar de eu nao lembrar de algumas coisas, sei que voce estava la!

-Eu estava e sempre vou estar!- sorrio de verdade recebendo seu beijo.

Haymitch vai embora com Effie, Peeta pede pra eles ainda nao contarem pra todos, Effie assente mas sei que vai deixar escapar.

Peeta nos leva pro andar de cima no colo, me ajuda a tomar banho, vendo que estou fraca.

Fico deitada na cama e ele chega com uma comida deliciosa, como bem devagar pra nao enjoar e por fim consigo ficar com meu jantar no estomago.

Coloco uma blusa de Peeta e me deito, ele chega grudando seu corpo com o meu.

Seu rosto vai pra perto da minha barriga e ele insiste em conversar com o novo bebe, rio vendo o quao bobao ele fica falando com seu filho.

-Aposto que sera um menino desta vez!- ele diz e suspiro passando meus dedos por seus cabelos.

-E se for uma menina?

-Nao...Tenho certeza que é um menino!- ele sorri voltando a fazer um carinho terno por minha barriga.

-Peeta... Como vamos fazer? Hope é tao pequena e vai ser tao dificil cuidar de 2 crianças!

-Nos conseguimos, querida. Quem enfrentou uma guerra gravida, isso vai ser facil!- rio quando diz isso, seu rosto mostra o quao feliz e radiante Peeeta esta.

Seu sorriso ainda nao saiu de la, suspeito que nao vai nem tao cedo.

-Nao quero ficar imensa outra vez!

-Voce nao tem nocao o quanto fica linda...

-Para de ficar dizendo isso, nao tem nada de lindo!- digo irritada, mas o que me deixa furiosa é quando Peeta começa a rir.

-Esses hormonios nunca me dao uma folga!- ele diz e reviro os olhos puxando o lencol e cobrindo minha barriga.

-Boa noite!- digo me virando de costas pra ele.

-Nao, senhora Mellark...Ainda temos que discutir uma coisa muito importante!

-O que voce quer?

-Precisamos nos casar rapido!

-Por que nao deixamos pra depois?

-Uma coisa que aprendi é que temos que aproveitar o hoje! A gente ao sabe o que vai acontecer amanha!

-Nao gosto quando voce fala isso!

-Desculpe mas é a realidade! Podemos nao ter o amanha pra nos casarmos, e ai?

Sinto isso mexer comigo pois lembro de Prim, minha irmazinha. Tao nova e nao conseguiu aproveitar nada da vida...

-Lembrou de Prim? Desculpe nao foi minha intecao!- ele se sente culpado e nao digo nada o abraçando, fico em cima dele e suas maos ficam nas minhas costas.

-Me caso com voce quando quiser! So nao quero te perder, esta bem?

-Cono iria? Minha vida esta aqui; Katniss! Voce,Hope,nosso futuro bebe,nossos amigos...

-Amo voce!- digo e ele sorri sendo surpreendido, sua boca cola na minha.

-Amo voces tambem...- diz e encaro aquele azul que faz meu estomago dar pulos de felicidade so por ve-los abertos.

Deito ao lado de Peeta em nossa posicao e pela primeira vez tomo coragem, desço minha mao ate minha barriga e a coloca la.

Protegendo meu bebe que ainda nao é muito bem aceito por mim, preciso me acostumar com isso ainda.

É um peso grande demais pra mim carregar, mas sei que com Peeta ao meu lado, tudo vai ficar bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...